Depois da gravidez meus seios ficaram maiores

Estou pensando
Suelykarine
Recife · 28 mar 2017

Tenho 21 anos , tenho muita vontade de fazer uma reducao mamária meus seios estão encomodando muito ,caídos e flacidos , sem falar que são desproporcional para meu corpo infelizmente.
Sempre tive vontade de fazer , tenho um filho de 3 anos ,no qual depois da gravidez os seios ficaram maior e mais flacidos chega a doer as costas e os ombros , não me sinto bem para nada , preciso da cirurgia não só para estética mais sim para minha saúde .

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 28 mar 2017

Oi, Suely! Tudo bem?

Muitas mulheres comentam aqui na comunidade sobre o desconforto causado pelo tamanho dos seios. Você tem alguma dúvida sobre a redução? Conta com o apoio da família?

Seja bem-vinda à comunidade!
suelykarine

· Recife

· 29 mar 2017

Olá Mariana, tenho algumas dúvidas referente a valores, recuperação, ñ tenho muito apoio pois minha mãe acha que não tem necessidade, infelizmente n tenho como pagar agora , até pq entrei na faculdade. Mais é um grande sonho obrigado pelo apoio.
Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 6 abr 2017

É normal ter dúvidas sobre a cirurgia plástica, Suely, mas você pode trocar informações com as mulheres aqui da comunidade, tem vários fóruns aqui falando sobre a redução de mamas, fique à vontade para participar:

https://www.cirurgia.net/reducao-de-mama/forum

Entendo que pode ser um pouco mais complicado quando não se tem suporte da família, mas tenha força!

Você tem plano de saúde? Em alguns casos o convênio pode cobrir a redução de mamas....

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.