Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 mar 2017 · Atualização: 27 set 2023

Cirurgia mal sucedida

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre tive dificuldades em encontrar roupas e sutiãs por conta do tamanho dos seios que eram muito grandes, meus ombros sempre estavam machucados e eram desproporcionais ao meu corpo, então em setembro de 2015 procurei algumas clínicas e infelizmente encontrei uma que me trouxe me grandes prejuízos, um médico que se dizia conceituado realizou minha cirurgia de redução das mamas e as deixou com uma grande diferença de tamanho, pois uma mama ficou maior que a outra, conversei com ele o mesmo não admitia seu erro,mas aceitou reparar e para minha surpresa na segunda cirurgia ainda deixou um seio maior e estragou minha auréola, não admitiu seu erro, não me deu apoio e concordou apenas em devolver meu dinheiro, agora tento conviver com essa situação até poder corrigi lo.

3

Comentários (3)

Oi, Iuaprin! Como vai?

Que situação complicada essa pela qual você passou. Realmente ninguém espera algo assim quando buscar uma cirurgia. Você chegou a buscar algum amparo jurídico? Pretende fazer uma nova cirurgia?

Seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, pretendo realizar sim uma cirurgia de reparação e quanto ao um amparo jurídico estou procurando um advogado.
Muito obrigada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Luaprin!
Sinto muito que você teve que passar por isso, não deve ter sido nada fácil. Já li algumas histórias de cirurgias que não deram certo e aparentemente os médicos não gostam de admitir os erros. Você teve um pouco de sorte em conseguir o dinheiro de volta, muita gente nem isso consegue. ☹️
Quando você pretende fazer a cirurgia para reparar? Você tinha colocado silicone ou só fez a redução?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sonho em fazer uma redução dos seios

Ola.meninas, compartilhei com vcs o meu sonho no início do ano, graças a Deus consegui realizar o meu sonho ha exatoa 8 dias, não foi na cidade vizinha como eu queria.....mas encontrei tbm um bom cirurgião , te falo que até melhor q eu imaginava,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.