Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Cirurgia mal sucedida

Tratamento realizado Não vale a pena
luaprin
Mauá · Criação: 26 mar 2017 · Atualização: 12 jul 2017
História

Sempre tive dificuldades em encontrar roupas e sutiãs por conta do tamanho dos seios que eram muito grandes, meus ombros sempre estavam machucados e eram desproporcionais ao meu corpo, então em setembro de 2015 procurei algumas clínicas e infelizmente encontrei uma que me trouxe me grandes prejuízos, um médico que se dizia conceituado realizou minha cirurgia de redução das mamas e as deixou com uma grande diferença de tamanho, pois uma mama ficou maior que a outra, conversei com ele o mesmo não admitia seu erro,mas aceitou reparar e para minha surpresa na segunda cirurgia ainda deixou um seio maior e estragou minha auréola, não admitiu seu erro, não me deu apoio e concordou apenas em devolver meu dinheiro, agora tento conviver com essa situação até poder corrigi lo.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

daianefrancisco
daianefrancisco
Membro destacado

· Caruaru

· 12 jul 2017

Oi Luaprin!
Sinto muito que você teve que passar por isso, não deve ter sido nada fácil. Já li algumas histórias de cirurgias que não deram certo e aparentemente os médicos não gostam de admitir os erros. Você teve um pouco de sorte em conseguir o dinheiro de volta, muita gente nem isso consegue. ☹️
Quando você pretende fazer a cirurgia para reparar? Você tinha colocado silicone ou só fez a redução?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.