Olá meu nome é Flávia, sou homossexual e quero muito poder realizar o Procedimento de Mastectomia total, para que assim eu poderei me sentir Livre, pra muitas pessoas é ser radical, mas a opinião alheia não importa, enfim assim q tiver condições financeiras para isso eu vou ser eu mesma, ter a minha verdadeira identidade. A liberdade faz bem pra todos, independe da opção sexual. Só eu sei o quanto essa cirugia irá transformar o meu Eu.

Meu nome é Flávia Cristina, sou Homossexual, venho por meio deste canal, dividir com vcs um sonho no qual eu tenho muita fé e agora com essa oportunidade de ganhar essa quantia em dinheiro espero ter parte da parcela para realizar a minha tão sonhada Mastectomia total. Muitas pessoas me julgam por querer tomar uma decisão que pra muitos é considerada "radical". Já pra mim vai ser a minha verdade identidade. Eu poder sentir o prazer de andar sem camisa, sentir o calor e vento entrando em minha alma e banhando meu espirito. Vou me sentir livre, sem medos, sem receios, sem sentir desconfortada. Tirar uma insatisfação intima. Por isso estou aqui com muito orgulho e respeito e ir em busca de uma "ardua" luta diaria com meu corpo, que de certa forma me afeta psicologicamente. Espero e confio que mais cedo ou mais tarde sentirei LIVRE de todos os meus pesadelos. A minha verdadeira identidade. Obrigada pelo respeito. Juntos pela luta do essa Sou.

As razões anteriormente mencionadas, considero "problemas" para mim desde a adolescência, sempre acompanhadas de dores pela displasia mamária (inchaço das glândulas que fazem aumentar o tamanho da mama, sobretudo agora com a idade em menopausa. Hoje, com 55 anos de idade, tenho um corpo equilibrado, porém desarmônico pelos seios grandes. É difícil encontrar roupas com bom caimento, atividades físicas de impacto, que adoro fazer (Jump, corrida, spinning etc) somente consigo realiza-las usando um top muito bem reforçado, porém, depois, sofro as consequências de dores nas costas e ombros, Enfim, quero realizar meu sonho desde a adolescência, que é reduzir meus seios de 46 para um tamanho 38. Obrigada , pela oportunidade de expor meu complexo e meu desejo de ter seios pequenos e lindos, mas, sobretudo, em compatível com meu corpo e altura.!!!! Att

2 comentários

Desde muito nova , tenho esse sonho em ter os seios durinho e médio nem grande nem pequeno, pós meus seios na adolescência cresceu muito e logo ficou flácidos, e depôs veio a gravides e pioro tudo. então meus sonhos foram se para gaveta mais continuou dentro do meu coração mais fui mãe solteira e ficou fora de minha realidade.Mas não irei desistir tenho fé que irei fazer .

2 comentários
Há 3 anos atrás fiz redução de mamas, eram imensas e desproporcional, sentia dores intensas nas costa, até que foi realmente detectado pelo médico ortopedista que tinha uma escoliose por conta das mamas serem imensas. E exatamente 1 ano e 4 meses fiz uma redução de estômago, pois ganhei peso excessivo e não conseguia elimina-los. Hoje estou precisando fazer a cirurgia reparadora principalmente no abdômen
2 comentários