Oi boa tarde meninas, sempre tive vontade de fazer redução,pois desde muito nova meus seios sempre foram grandes e pesavam muito. Fiz uma consulta inicial dia 25 de setembro de 2017,onde o médico me explicou o procedimento,passou o orçamento e os exames. Apesar de não ter de imediato o dinheiro,já deixei marcado. Fui pra minha cidade, fiz a maioria dos exames pelo Ipsemg, consegui o dinheiro do hospital e o do anestesista que é a vista, e a cirurgia dividi em 5 vezes, uma entrada e mais 4 no cheque. O fato é que fiz a cirurgia dia 30\11, estou ainda em recuperação,mas muito feliz. Tenho 44 anos, 03 filhos, estou agora com uns peitinhos pequenos, número 42, e é porque ainda estão inchados,o médico me garantiu que vão ficar bem menores.O resultado definitivo veremos com 06 meses Tudo tranquilo,recuperação ,é repouso. E super indico. Quem não tem plano e nem dinheiro inicial como eu , faça um esforço , economize e vá atrás do seu sonho: Vale muito a pena! 'Eu achava impossível e hoje estou aqui com meus peitinhos, só esperando a hora de estrear bíquines e roupas que nunca pude usar.

Eu tinha gigantomastia
MauraVasconcelos

Fiz uma mamoplastia redutora em 2014 porque tinha gigantomastia o que me prejudicava muito a coluna e a estetica nao tive nenhum receios em fazer a cirurgia fiz com uma equipe muito eficiente no Hospital das Clinicas da USP e fiquei muito feliz por ter feito.

Fiz os seios pq eram enormes , mais ficaram tortos. não tive medo nenhum faria td de novo, foi um sonho realizado...Meu pós foi tranquilo graças a Deus. A parte mais difícil foi qdo me olhei no espelho e vi q ficou torto. A melhor parte foi ver q ficaram pequenos e q eu não sentia mais dores nas costas por causa do peso dos seios. E agora sonho em fazer a barriga que há mta pele e estrias.

Fiz uma reducao de mamas fui mto bem ate engravidar e mama ficar horrivel aem de bem caida e enorme de novo o pior e o tamanho pq uma vicou bem maior do que a outra e nao e algo discreto e bem notavel nao tive problemas pos cirurgico com relacao a dores ou algo do tipo so nao tive assistencia necessaria claro qur antes da cirurgia fui sempre bem atendida paguei fiz tdo foram bem atenciosos mas depois nossa o medico mal olhavpara minh cara mas tdo bem ja passou meu sonho agorave poder fazer outra cirurgia de mama e uma abdominoplastia mas vamos ver obgdo pelo desabafo bjos

Quando tinha 15 anos engordei bastante, que a gordura maior foram nos meus seios, coisa de louco mesmo. Sentia dores musculares e nos ombros intensas, mal conseguia ficar de pé, pois eu carregava meus seios pesados e isso me incomodava muito. Tipo quando euficava muito tempo em pé, sentia dores nos ombros a ponto de tomar relaxante muscular, tornei dependente disso até os meus 26 anos de idade. Procurei um cirurgião plástico para tirar as dúvidas e optar por reduzir as mamas, falei dos incômodos, como era difícil vestir uma blusas em que só os seios coubessem pois só eles eram grandes, usava sutiã e dificilmente encontrava tamanho 52 só nos seios, e minhas blusas sempre extra g, para conseguir dormir só tomando relaxante muscular e ficava a maior parte do tempo deitada, pois as dores eram intensas nos ombros, não gostava de usar bolsas de ombros só de mão e pequenas. Enfim, pesquisei vários assuntos sobre a cirurgia e tirei todas as minhas dúvidas com o Dr. Ângelo Fabiano do Valle Gomes no Day Clínica, foi a primeira consulta ao cirurgião e muito satisfeita com as respostas e dúvidas que ele me solucionava. Recomendo uma ótima clínica especializada e um ótimo cirurgião e amigo, foi sincero comigo e ainda me acompanhou durante todo o processo de recuperação de 15 dias, até passou o contato para que qualquer dúvida eu ligasse para ele, liguei sim quando sentia dores fortes e um ponto arrebentou ele imediatamente me atendeu na clínica e me acalmava. Foi a melhor coisas que aconteceu na minha vida, a clínica médica, o cirurgião e as assistentes dele também estavam sempre a disposição a nos ajudar, hoje estou muito feliz e satisfeita com meus seios novos, tirei 2kl de gorduras no seios, não quis olhar o seios antes de levar pra biópsia, não tive coragem, a cicatrização foi rápida e os seios ficaram lindos, acho que durante 1ano eu não sentia sensibilidade nos seios, só após o período de 1ano que fui senti meus mamilos, nem parece que fiz redução de mama, os cortes dele foram grandes porque meus seios eram enormes e fiquei super satisfeita após a cirurgia, vestir qualquer blusa e sem sutiã, nem precisei colocar silicone pois parecia que já estava com eles, eu am eu meus novos seios, a cirurgia e a cicatrização, faria de novo com o médico quantas vezes forem necessárias, e dpois disso nunca mais senti dores musculares e nos ombros e nem dores de cabeça, passei a dormir bem e sem relaxantes musculares. Hoje sou muito feliz e satisfeita com minhas mamas e adoro sentir prazer com elas, me sinto uma nova mulher, mais sexy.

Redução de Seio. Eu quis realizar a cirurgia pois meus seios ficaram caídos e sentia dor na coluna após o parto eles ficaram piores, tive medo de abrir algum ponto da cirurgia. O pós operatório foi bem tranquilo tive um pouco de dor, mas deu tudo certo. Hoje me sinto feliz em poder usar as minhas roupas e não sinto mais dores. Hoje me sinto muito bem e feliz.

Fiz a cirurgia pelo SUS
VanessaCristinaMassa

quando eu tinha 16 anos fiz uma cirurgia de redução de mamas pq meus seios eram muito grandes para minha idade...ai eu passei pelo sus e pedi o encaminhamento para realizar a cirurgia..foi quando me mandaram para santa casa de misericórdia e lá fizeram td procedimento para que eu fosse encaminhada para o cirurgia plástico..dentro de tres meses eu fui chamada para fazer alguns testes e consegui pelo sus a cirurgia.

Fiz redução dos seios e abdominoplastia tudo ocorreu bem e hj se eu tivesse grana faria rosto, lipo nas costas e outras mais

Eu tinha os seios grandes,e meu sonho era reduzir,dai fiz e não me arrependi,hj tenho vontade colocar uma prótese e tirar uma marca de queimadura Q tenho por baixo do seio e fiz abdominoplastia

Realizei uma mamoplastia redutora e abdominoplastia( barriga) fique feliz com o resultado,o pós operatório foi tranquilo não tive complicações.fiz também cirurgia de pálpebras mas tive Edema residual não gostei do resultado fique com um olho menor que o outro mas,queria fazer outros procedimentos como lipoaspiração prótese de silicone só pra dar sustentação, e minha barriga aumentou um pouco queria fazer outra abdominoplastia se possível.Amo cirurgia plástica acho que nos trás muitas alegrias pena que é muito caro os procedimentos se tivesse mais condições faria muitas pois, já vou completar 50 anos e é sempre bom ter uma aparência bonita e com isso a auto estima aumenta.

Fiz redução de mamas ,no começo foi um medo terrível, mas depois o doutor passou uma tranquilidade que fez com que desse tudo certo na cirurgia. O pós operatório foi um pouco complicado porque tive que ficar dependente da ajuda do meu marido e sem poder pegar minhas filhas no colo ,alem da dor ..mas agora já estou bem melhor ,consigo fazer minhas tarefas diária normal..e me sinto bem feliz, a alto estima esta a mil ,estou me amando nessa nova faze .

Desde a minha adolescência, sempre quis fazer essa cirurgia de redução de mamas, pois sempre fui baixinha e achava desproporcional para meu corpo o tamanho dos meus seios. Vestia sutiã número 48 e nunca achava biquine da parte dos seios que coubesse pelo menos dos modelos que gostava, comprar um sutiã sempre era uma tristeza, quando ia comprar sempre ficava triste na hora de provar. Fiz minha cirurgia de redução de mama com prótese dia 17 de julho de 2015 e sou uma pessoa bem mais feliz comigo mesma. Foi a realização de um sonho. Minha Dra. foi a Dra. Sídia Holanda, desde a primeira consulta foi um amor de pessoa sempre explicando todo o procedimento me deixando bem tranquila. O procedimento foi excelente tanto no pré-operatorio como no pós a assistencia que a doutora me deu foi excelente, profissional exemplar somente elogios, já vai fazer quase um ano minha cirurgia esta perfeita parece que nunca operei pois a cicatriz quase não aparece, hoje visto sutiã 42.

fiz redução de mamas por problemas na coluna há 2 anos fiz bariátrica pelo excesso de peso e pelo mesmo problema acentuado na coluna há 1 ano fiz abdominoplastia para retirada do excesso de pele da bariátrica emagreci 32 kg preciso ainda de algumas correções de pele pois meus problemas de saúde só se agravam gostaria pelo menos ter uma vida feliz mesmo com todos os problemas de saúde q tenho bico de papagaio interno e externo artrose da primeira a sétima vértebra cervical já atrapalhando os movimentos dos braços pois o ombro ja ta feio agua num joelho com pedaço de cartilagem na agua síndrome do túnel do carpo nas duas mãos hipotireoidismo leupcia e resto deixa pra lá