Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Adolescente com muito peso nas mamas

Tratamento realizado Vale a pena
Lariii_laaa
São Paulo (cidade) · Criação: 11 mar 2021 · Atualização: 19 mar 2021
História

Sempre sofri com o peso, esteticamente meus seios eram horríveis, grandes, pendentes, não servia nenhum biquíni em mim, toda vez que eu ia provar algum sutiã ou biquini eu chorava, minhas camisas tinham sempre que ser fechadas, eu morria de vergonha, praticar esportes, correr, tudo pulava muito, era um sofrimento horrível.

Eu e minha mãe fomos atrás de exames da coluna, passei em um Ortopedista que fez um laudo maravilhoso para o convênio liberar, laudo da minha psicóloga e da ginecologista. Meus peitos desenvolveram muito aos 12 anos quando menstruei, já usava um número maior que as minhas amigas e eu fazia ballet, no collant eu já tinha muita vergonha. Completei 17 anos e aproveitei a pandemia que fiquei em casa pra correr atrás da minha saúde, fui uma tonelada de exames, ressonância, tomografia, raio-x, sem eu ter indicação nenhuma de cirurgião, fui pesquisando na Internet, fui no Hospital São Camilo, mas o médico não tinha como encaminhar essa cirurgia para o convênio liberar e me cobrou 15 mil.

Saí de lá super triste, marquei outra consulta com um médico no Hospital Santa Izabel, ele cobrou 8 mil, porém sem o hospital. Até que minha mãe ligou no Nipo Brasileiro, e deixou Deus agir, a telefonista marcou uma consulta que só tinha para Novembro e ainda estava em Setembro. Fui na minha consulta com a Doutora Tatiana de Moura, sem conhecê-la, aí comecei a pesquisar sobre seus trabalhos e me surpreendi. Deus fez o melhor na minha vida e pode fazer na sua também.

Faz 1 mês que operei e tirou um peso enorme , já senti muita diferença, os seios ficaram muito melhores do que eu já imaginei, meu sonho se realizou, estou cuidando e passando pomada. A Doutora refez os meus seios que antes batiam na barriga, agora todos no devido lugar, já provei até roupas que não me cabiam, a felicidade é imensa. Fiz a cirurgia com 17 anos, e faria novamente, não me arrependo de nada. As fotos do antes e depois impressionam, mas não vou expor.

Se você está esperando essa cirurgia, vá atrás que você vai conseguir! Estou aqui para compartilhar experiências, podem me chamar para conversar! Obrigada meu Deus!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

edilena_cirurgianet
edilena_cirurgianet

· Brasília (Distrito Federal)

· 19 mar 2021

Olá Lari,  bem-vinda à **********!

Nós amamos 😍 que você agora faça parte de nossa família.

Gostamos muito da sua história e parabéns por você ter conseguido o seu sonho. Com sua história você irá ajudar a outras usuárias. Você poderia nos dizer o nome do médico? 

Um beijo
Edilena

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.