Sim fiz uma plástica na mama pois tive câncer de mama e fiz parte da reconstrução da mama direita,não tive medo ou receio, porém 16 anos depois o câncer voltou na mesma mama que havia feito a plástica, e a cirurgia foi radical em 2013, foi feito uma mastectomia, não fiz a reconstrução da mama ainda, pois ainda não posso, porém enquanto isso não acontece, um dos meus maiores sonhos é fazer abdominoplastia entre outros como, o chamado bigode chinês, diminuir meu braços são gordos e tem pele caída, por ter emagrecido.

Em 2009 descobri um câncer na mama esquerda, realizei todo tratamento protocolar e cirurgia com mastectomia radical. Depois de 03 anos sem a mama consegui finalmente realizar a reconstrução, depois de toda explicação foi escolhido a técnica TRAM. O que ninguém esperava é que meu organismos desenvolvesse uma bactéria que demandaria internação e cuidados diários por um longo período. Foi nesse momento tão aguardado que conheci o Dr Alexandre Audi. O R4 mais dedicado, atencioso e incansável em cuidar para que eu não sofresse, além do que do que o câncer já tinha me feito sofrer. Aqui tive a certeza que a cirurgia plástica ganhava um profissional de primeira grandeza, e eu um anjo da guarda na medicina. Em 2014 outro câncer, agora na mama direita. Novos protocolos e cirurgia com quadrantectomia. Agora tinha uma mama esquerda "esquisita" por conta das sequela da bactéria e uma direita faltando um pedaço. Por toda atenção dada a mim, confiança e admiração pelo profissional que ele é, toda oportunidade o indicava para amigas ou parentes. E foi justamente acompanhando uma amiga que conversamos sobre realizar a cirurgia para assimetria das mamas. E, finalmente em novembro de 2016 fiz a cirurgia e foi um sucesso. Para mim e toda minha família o grande diferencial do Dr Alexandre não é apenas o trabalho impecável como cirurgião plástico (isso a universidade até pode ensinar) é o acompanhamento humanizado, carinhos, único dado ao paciente antes e principalmente no pós-cirúrgico. Só uma mulher que teve suas mamas mutiladas sabe a diferença que faz para sua vida e autoestima uma reconstrução bem feita. O quanto me faz bem toda vez que um colega dele elogia e quer saber quem fez a cirurgia, de tão bonita e simétrica que está. As cicatrizes no corpo vão ficar, mas as da alma,com palavras, profissionalismo, cuidado e atenção ele sabe minimizar. Ah! Um grande médico não existe sem uma ótima equipe, quero deixar meu agradecimento à Eliana, assistente sempre pronta para nos tranquilizar nos atendimentos. Digo e repito, Dr Alexandre Audi, somos (família toda) seus fãs. Que DEUS o abençoe, proteja para poder deixar mais pacientes tão felizes e com a autoestima tão alta como fiquei

Fi mastectomia preventiva com colocação de prótese dia 20/09 , muitas dores e um seio quadrado mas um colo lindo é alto, mas abaixo tudo quadrado e com sobra de pele , meu cirurgião falou que só poderá falar algo sobre minhas mamas após 3 meses, se farei nova cirurgia ou não! Mas olhando pra ele está horrível, parece que fui mutilada!! Já estou usando a cinta pra descer o silicone, é normal o seio ficar estranho no início? Me ajudem pq tenho vontade de chorar!!!!

Fui recentemente diagnosticada com carcinoma lobular invasivo, clássico, na mama esquerda. Sou paciente do Dr Nasser (mastologista) que me recomendou Dr Sergio Saboya para a reconstrução mamária no mesmo dia da mastectomia. Irei realizar tão logo meus exames pre-operatórios estejam prontos. Acredito que no final deste mês ou início de julho. Será que tem disponibilidade?