Gostaria de diminuir a barriga colocar prótese na mama para ficar durinha aumentar as coxas e a bunda e ajeitar os dentes é o que eu mais queria principalmente os dentes pois eu me acho feia e gorda

Melhorar meu sorriso
JaquelineDiasdeMelo

Bem, se eu tivesse a oportunidade de fazer algum tratamento estético seria nos dentes são amarelados e parados. Também meu rosto que me incomoda as manchas que tenho. É isso, já seria o bastante para mim.

Me chamo Rivania tenho dois filhos,meu sonho e poder sorrir sem ter vergonha do meu sorriso,todo mundo fica me perguntando qual é minha idade aí quando digo a tem 32 ficam zombando de mim,falam q eu tenho aparência ser mais velho.Fico muito triste com isso meu rosto cheio de rugas com aparência se uns 50 anos isso mexe muito com meu auto estima. Tenho muita vontade de fazer algo em meu rosto a me deixa mais nova .

Eu tenho 45 anos, mãe de 2 filhos, já adultos e uma neta de 3 anos sete meses, tenho enxaqueca desde criança e tenho bruxismo, isso q me incomoda demais, já sofri e sofro até hoje pq falta dentes e os q tem já estão gastos. Não tiro foto sorrindo, este é meu sonho de consumo.

Eu gostaria muito de poder fazer uma cirurgia na boca ,poder tirar todos os dentes e poder colocar um implante dentário ,tenho muita vergonha de sorrir ,acho que os dentes são o cartão de visitas ,sou uma pessoa muito triste não poder sorrir

Eu gostaria de ganhar um tratamento Dentário estético, pois estou com os meus dentes bastante estragados! e um tratamento facial pois tenho melasma facial e muitas rugas! isso tudo tem m deixando com uma depressão profunda! !! Eu ñ tenho como pagar pois ganho só um salário mínimo, desde já fico muito agradecida!!! obrigada!

Quero levantar os seios e tirar bigode chines, marcas de expressão, tratamento de vasinhos. espero ficar melhor, me sentir com auto estima pois já estou com 57 anos. Todo tratamento é bem vindo e tratamento dentário também que é muito importante mais tudo isso precisa de muito dinheiro ai a gente acaba deixando só nos sonhos. eu precisava urgente de um tratamento dentário, estetica bucal mas me falta dinheiro.

Gostaria muito de consertar meus dentes. Fiquei com a boca torta e tenho dentes de cima todos provisórios e a linha do sorriso torta.

Primeiro pensei que tinha que ajustar o grau dos meus óculos, depois cogitei a hipótese de que as fortes dores de cabeça que sentia era porque eu passava muitas horas na frente do computador, até que comecei a perceber um desgaste nos dentes e fui procurar um especialista que diagnosticou que o que tinha era bruxismo. Tive muita sorte porque o problema ainda estava no inicio e pude tratá-lo. Recebi toda a atenção que eu precisava do Dr. Fernando e sua equipe, tanto antes, como durante e depois do tratamento. O resultado foi excelente.

Eu tinha desde que nasci problemas sérios na minha dentição. Mordia as bochechas, tinha muitas dores de cabeça e tinha muita vergonha de sorrir. Meus dentes eram desalinhados, muito pequenos e amarelados. Parecia que não havia cuidados e higiene. Quando completou 40 anos, sempre com enxaquecas terríveis de tomar caixas e caixas de analgésico, o dentista de meu filho, tomou a liberdade de perguntar se eu já tinha investigado aquelas dores. Pois todas as vezes que ali iria eu mal conseguia conversar. Falei que sim, mas nada resolvia. Foi quando me pediu pra fazer um raio-X panorâmico de minha cabeça. E descobrimos que precisava de um tratamento severo de estética. E também de correção de mandíbula. Entre várias cirurgias, canais, hoje não tenho mais as dores e todos dizem que sou outra pessoa. Sorrir pra mim, não é problema. Até dormindo eu tô sorrindo. Isso tem alguns anos, mas realmente sei que sou outra pessoa após esse tratamento. Fiz com o Dr. Rogério Marques Luz e Eraldo Andrade.

Gostaria muito de fazer uma reabilitação oral. Há tempos não dou um sorriso sincero de alegria. Por não cuidar da higiene bucal, perdi vários dentes e também por ter vergonha de sentar na cadeira do dentista também. Hoje não tenho condições de fazer uma reabilitação, mas quando tiver estarei postando aqui o meu novo sorriso. Sou Vinicius, tenho 24 anos e moro em Florianópolis.

Há anos sofro de bruxismo e, como até então, nunca tinha me causado outro problema, não procurei tratar. Acontece que a situação se agravou e está prejudicando a minha mastigação e a fala. Muitas vezes mordo a bochecha e sinto um ringido nos dentes que parece que vão quebrar. Tenho vergonha de procurar ajuda porque sei que o médico vai me dizer que foi relaxamento meu. Quero saber que tratamento pode servir para resolver o meu caso.

Eu poderia dizer que estou muito insatisfeito com a estética dos meus dentes, que tenho vergonha de sorrir e até mesmo de ser fotografado, mas o meu caso vai além disso. Sofro de bruxismo desde adolescente e nunca tratei o problema. Acontece que agora já não se trata de um problema, mas sim dois, ou três. Como consequência do meu desleixo, meus dentes desgastaram e estão afetando a minha mastigação. Tenho a esperança de que ainda posso evitar uma cirurgia e fazer uma reabilitação oral para corrigir este conjunto de problemas. Preciso de conselho e de uma recomendação médica.