Fiz um tratamento de radio frequência na barriga para reduzir as estrias, que adquiri apos uma gestação de gêmeos. meu receio era a dor, que por sinal era desconfortante. Infelizmente não pude concluir o tratamento por falta de dinheiro, mas melhorou bastante. Tenho um sonho de fazer uma abdominoplastia, pois a flacidez não acaba, ja que não tenho tempo de fazer exercícios físicos.

Eu tinha muitas manchas no rosto e também rugas de expessão, estava incomodada com isso. Procurei um especialista e ele me recomendou um tratamento com Fraxx, que é a radiofrequência fracionada. Doeu um pouco, mas suportável. Adorei o resultado e quero fazer de novo. Muito bacana, recomendo!

Cheguei aos 40 e entrei em depressão. Envelhecer sempre foi um problema pra mim. Autoestima baixa, insegura. Estou chegando aos 47 com problemas no casamento e querendo viver o que nunca vivi. Pesquiso sobre cremes e tudo o que possa melhorar a flacidez, passo vaselina nos olhos todos os dias antes de dormir, já pesquise tb sobre rosa mosqueta, mas quero algo pra ontem.

Desde a minha primeira gravidez eu dei um pouco de estria na barriga, mas depois tive mais duas gravidez ai minha barriga ficou bem flácida, e isso acaba com minha alto estima pois não posso nem por um biquíni mais sinto vergonha de mim

A radiofrequência é tranquila, não senti nada. Deixou a minha pele muito bonita e mais firme. O co2 também não doeu. Só os dias seguintes que minha pele ficou áspera e repuxava um pouco, mas quando começou a descambar foi ficando mais tranquilo. Tirou muitas manchas e amenizou bem as marcas de acne. Tenho uma pra fazer ainda.

Eu ainda não realizei o tratamento que tanto quero com radiofrequência por não saber onde encontrar realmente um bom profissional. Quero realizar o procedimento com um especialista que consiga me oferecer uma boa relação custo-benefício. O preço é uma questão importante, mas também não posso deixar de lado a qualidade. Outro fator que dificulta é que eu tenho receio de dar algum problema na minha pele. Por isso, preciso pesquisar bastante antes e também conhecer casos de outras pessoas que já fizeram a radiofrequência para saber mais detalhes do tratamento. Espero conseguir realizar o quanto antes o meu tratamento e assim que eu tiver mais informações, escrevo aqui as novidades para vocês tirarem todas as suas dúvidas.

Bom em primeiro lugar Boa noite!! Quero relatar a vcs que eu procurei uma clínica para tratar um incômodo que todas as mulheres odeiam! A flacidez! Fui fazer radiofrequência por indicação da esteticista, dai quando entrei na sala pra fazer os procedimentos tive uma grande decepção, pois o aparelho de fazer a radiofrequência era mt ultrapassado, antigo! Outra coisa que me incomodou mt foi a pessoa que fez a radiofrequência! Ela não tinha nenhuma preparação pra fazer o procedimento. Resumindo, gastei 450 reais em 3 sessões e não resolveu absolutamente nada! Só decepção. Acabei desistindo e estou desacreditada de tudo, não consigo nem sair de casa, estou com minha autoestima mt em baixa. Estou com depressão por não acreditar mais que tem jeito pra mim. Queria uma ajuda de vocês, um conselho!! Obrigada por tudo. Beijos e fiquem com Deus.