Chega dessa cara de cansado

Procuro um especialista
MateusFranciscolima
São José dos Campos · 29 abr 2017

Sou Mateus, tenho 35 anos e por tempos venho me decepcionando com que vejo no espelho, deixando a minha auto estima baixa. Sempre soube que o rosto e os dentes são o cartão de visitas acho que isso tem me deixado ficar em casa para não assustar ninguem heheh. Mas com o passar dos ano venho percebendo uma acentuada olheiras mesmo com noites bem dormindas, sempre com aparencia de cansado com vinco do rosto. Realmente sei que alguns tratamento são muito caros e não tenho condição tenho tentado buscar ajudar e orientação por meio da internet buscando cremes ou receitas caseiras como compressa de cha de camomila e nada adianta. Hoje sei que não quero mais não me olho no espelho de manha procuro não procurar em ver a marca do tempo. Sempre trabalhei porem nunca sobra dinheiro para fazer um tratamento pois não tenho convenio. Em busca de resolver melhorar a aparecia fiquei sabendo do metodo menos invasivo do acido hialuronico para retirada de olheira e outras marcas de expressão. Fiquei aninado fiz alguma pesquisa porem o valores realmente muito alto. Por isso coloco aqui a vcs amigos o meu caso e meu interesse em resolver.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 4 mai 2017

Olá, Mateus! Como vai?

Acredito que o mais importante é você não desistir desse sonho. Muitas pessoas comentam aqui na comunidade que hoje em dia diversas clínicas realizam o procedimento e facilitam o pagamento.

Você gostaria de saber algo sobre o preenchimento? Seja bem-vindo à comunidade!
MateusFranciscolima

· São José dos Campos

· 4 mai 2017

Sim gostaria de saber pq a diferença de preço desse procedimento é tão exorbitante. Já vi preço em sp de 600,00 em taubate 800,00 em são jose dos campos de 1.500,00 a 4.500,00 isso com a mesma marca de seringa ou canula.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 11 mai 2017

O preço pode variar de cidade para cidade e também conforme a área a ser tratada, porque algumas regiões do rosto podem necessitar de mais produto que outra. Por isso é importante uma consulta presencial com o especialista para avaliar corretamente. Você teve esses preços em consulta médica?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.