Comecei a pesquisar sobre os procedimentos e tratamentos, pois estava muuuito insatisfeita com uma linhas de expressões que começavam a aparecer e também o tão temido "bigode chinês". Procurei me informar não só sobre os tratamentos, mas também produtos e como tratar melhor a pele já que estava chegando aos 30! Tinha medo de fazer algo e ficar parecendo muito artificial, mas após muita pesquisa decidi ir em uma excelente dermato que me deixou mais tranquila. Tudo foi rápido e tranquilo, o pós procedimentos é que me deixou assustada. Fiquei com o rosto roxo, inchado e bem dolorido, mas com o passar dos dias foi melhorando, o resultado foi excelente e de muita delicadeza. Fiz na Clinica de Pele Recife - Dra Gleyce Fortaleza.

De repente comecei já perceber meu rosto envelhecendo, minhas bochechas caídas, ressaltando o bigode e também meu sorriso ressaltava os primeiros pés de galinha. Entrando na casa dos 40, não pensei duas vezes, fiz empréstimo para poder pagar o tratamento, que deu um Up legal, depois fiz mais duas aplicações de botox e algumas aplicações de ácido hialuronico na área dos olhos. Todos esses procedimentos foram bem dolorosos, mas valeu a pena!!

Tenho 37 anos. Minhas olheiras são profundas e escuras, me deixando com a aparência sempre de cansada. Sempre me incomodou, gerando apelidos e me fazendo sempre precisar usar corretivos e maquiagem pra tentar amenizar, pois parece impossível disfarçá-las. Fiz acompanhamento com dermatologista, mas o uso de cremes, esferas e pomadas não surtiram nenhum efeito, preciso do preenchimento para me sentir melhor comigo mesma e com o espelho. Na foto, estou usando um pouco de bb cream.

Chega dessa cara de cansado
MateusFranciscolima

Sou Mateus, tenho 35 anos e por tempos venho me decepcionando com que vejo no espelho, deixando a minha auto estima baixa. Sempre soube que o rosto e os dentes são o cartão de visitas acho que isso tem me deixado ficar em casa para não assustar ninguem heheh. Mas com o passar dos ano venho percebendo uma acentuada olheiras mesmo com noites bem dormindas, sempre com aparencia de cansado com vinco do rosto. Realmente sei que alguns tratamento são muito caros e não tenho condição tenho tentado buscar ajudar e orientação por meio da internet buscando cremes ou receitas caseiras como compressa de cha de camomila e nada adianta. Hoje sei que não quero mais não me olho no espelho de manha procuro não procurar em ver a marca do tempo. Sempre trabalhei porem nunca sobra dinheiro para fazer um tratamento pois não tenho convenio. Em busca de resolver melhorar a aparecia fiquei sabendo do metodo menos invasivo do acido hialuronico para retirada de olheira e outras marcas de expressão. Fiquei aninado fiz alguma pesquisa porem o valores realmente muito alto. Por isso coloco aqui a vcs amigos o meu caso e meu interesse em resolver.

Resolvi melhorar a aparência de meu rosto para condizer com o físico. Dra. Luciana Pepino realizou preenchimento com Radiesse, que estimula a produção de colágeno, na maçã do rosto, no bigode chinês e também no queixo. Ficou excelente, adorei o resultado ficou muito natural. Também foi usado o Fio de Silhouette no final da sobrancelha para levanta-lá e na base do rosto também.

Não estava contente com minha aparência, resolvi marcar consulta e relatei a dra minha insatisfação. Com todo carinho a dra Sonia me explicou o que poderia ser feito e me passou muita segurança, tanto que no mesmo dia fiz o preenchimento com ácido hialuronico e ficou maravilhoso. Pretendo fazer outros tratamentose e recomendo. Tratamento personalizado e top.

No rosto sim.
SuelyAlves

Ninguém sabe tirar essas rugas...como já disse. Outra tb que não foi bem feita a dos braços. Acho que o cirurgião plástico tem que ter a especialidade conforme advogado, dentistas e outros. Quer que escrevo mais... Acredito que ser sorteada vou desafiar quem irá fazer minhas ruguinhas da boca. Será que encontrarei ?

Satisfeito com o resultado!
Wemersonmoreiradesou

Eu tinha uma pequena depressao na face que me incomodava muito. Fiz a primeira consulta com a Doutora Sheila na qual fui muito bem recebido e me orientou sobre o tipo do procedimento seria o mais adequado. E logo na sengunda consulta fiz o procedimento e estou muito feliz!

Recentemente fiz dois tratamentos, vou contar todos os detalhes para vocês. Estava procurando um procedimento estético para rejuvenescimento com resultados naturais. Me consultei com o Dr. José O. Valle, um profissional experiente que me explicou as melhores alternativas para o meu caso. Realizei um lifting utilizando a técnica do fio russo e, junto com esse tratamento, fiz também um preenchimento para amenizar o “bigode chinês”. Fiquei muito satisfeita com os resultados dos dois procedimentos e indico com certeza. Posso dizer que ficou bárbaro, do jeito que eu esperava. Indico também o doutor e sua equipe que me atenderam super bem, me passando todas as explicações que eu precisava, tanto antes como depois do tratamento.

Foi numa época em que eu estava sentindo a minha autoestima muito baixa. Tinha feito uma cirurgia na coluna lombar e estava me recuperando e tinha que perder peso o mais rápido possível, senão a cirurgia da coluna não ia dar o resultado esperado. Comecei minha longa caminhada rumo aàperda de peso, mas comecei da maneira correta como o meu médico recomendou. Procurei um endócrino e uma nutricionista. Pois começamos a reeducação alimentar, pois era e foi a melhor forma de perder peço. Perdi peso sim. mas envelheci muito. Não me aguentava me olhar no espelho. Foi aí que uma colega de trabalho me falou de um cirurgião plástico que ela tinha ido e que estava fazendo um tratamento para rejuvenescimento da pele. Bom, fui lá e o resultado foi ótimo. Fiz um lazer CO2 e fiz também preenchimento facial, marcas de expressão, bigode chinês e preenchi uma pequena cicatriz na sobrancelha. Aí sim, quando vi o resultado final, fiquei muito feliz. Minha autoestima melhorou. Bom, eu me vi com outros olhos. Mais nova com o rosto bem mais jovem. Bom, realizar os tratamentos estéticos é muito bom, pena que não é pra todas as mulheres. Fiz na Clínica Vitalis em Gurupi, TO, com o Dr. Ubiratam.