Comecei a pesquisar sobre os procedimentos e tratamentos, pois estava muuuito insatisfeita com uma linhas de expressões que começavam a aparecer e também o tão temido "bigode chinês". Procurei me informar não só sobre os tratamentos, mas também produtos e como tratar melhor a pele já que estava chegando aos 30! Tinha medo de fazer algo e ficar parecendo muito artificial, mas após muita pesquisa decidi ir em uma excelente dermato que me deixou mais tranquila. Tudo foi rápido e tranquilo, o pós procedimentos é que me deixou assustada. Fiquei com o rosto roxo, inchado e bem dolorido, mas com o passar dos dias foi melhorando, o resultado foi excelente e de muita delicadeza. Fiz na Clinica de Pele Recife - Dra Gleyce Fortaleza.

De repente comecei já perceber meu rosto envelhecendo, minhas bochechas caídas, ressaltando o bigode e também meu sorriso ressaltava os primeiros pés de galinha. Entrando na casa dos 40, não pensei duas vezes, fiz empréstimo para poder pagar o tratamento, que deu um Up legal, depois fiz mais duas aplicações de botox e algumas aplicações de ácido hialuronico na área dos olhos. Todos esses procedimentos foram bem dolorosos, mas valeu a pena!!

Eu tenho poros dilatados e bigode chinês e me incomoda muito. Me olho no espelho e me vejo com aparência de mais velha. Por isso, fiz o tratamento com agulhas em Dezembro/2015. Sendo que não obtive o resultado esperado. No momento estou desempregada sem condições de fazer qualquer tratamento. Faço cuidados com produtos caseiros. Por isso, quero muito ganhar esse sorteio irá ajudar a levantar a minha alto estima.

Fiz por indicação, por ter bochecha murcha e bigode chinês do nariz ao queixo. A aplicação do preenchimento é muito dolorida, no pós-operatório senti muita dor, apesar de não ter hematomas. Fiz as massagens recomendadas, dois meses de locação, não obtive o resultado prometido, frustrada.

Olá a todos os envolvidos aqui . Um bom dia a todos . Gostaria de saber se o preenchimento de olheiras é um tratamento permanente ou dura apenas algum certo tempo? Aproximadamente sabe me dizer o valor , quero tanto fazer. Hoje tenho 42 anos ( hoje faço 42 anos )e moro em santo André SP. Muito obrigado

Tenho 37 anos. Minhas olheiras são profundas e escuras, me deixando com a aparência sempre de cansada. Sempre me incomodou, gerando apelidos e me fazendo sempre precisar usar corretivos e maquiagem pra tentar amenizar, pois parece impossível disfarçá-las. Fiz acompanhamento com dermatologista, mas o uso de cremes, esferas e pomadas não surtiram nenhum efeito, preciso do preenchimento para me sentir melhor comigo mesma e com o espelho. Na foto, estou usando um pouco de bb cream.

Meu sofreu muito bullying por ser transsexual. Me separei, tínhamos uma vida confortável, mas eu sofria abusos e violências. Depois de 20 anos casada, o deixei e o meu filho, por não ser aceito se cortou, muitos cortes, remédios... foi um período difícil. Esse ano, esse mesmo filho, sofreu um abuso sexual, de madrugada... Estamos bem, resolvendo o divórcio, após medidas cautelares, meu filho encontrou uma equipe médica no município de macaé é um um médico endocrinologista em Cabo Frio. Isso tudo me deixou muito cansada, já são 4 anos, sempre tive entre 55 e 57 quilos e cheguei a emagrecer 15 quilos. Gostaria de renovar, tenho 43 anos. Me ver melhor e me sentir renovada.

Chega dessa cara de cansado
MateusFranciscolima

Sou Mateus, tenho 35 anos e por tempos venho me decepcionando com que vejo no espelho, deixando a minha auto estima baixa. Sempre soube que o rosto e os dentes são o cartão de visitas acho que isso tem me deixado ficar em casa para não assustar ninguem heheh. Mas com o passar dos ano venho percebendo uma acentuada olheiras mesmo com noites bem dormindas, sempre com aparencia de cansado com vinco do rosto. Realmente sei que alguns tratamento são muito caros e não tenho condição tenho tentado buscar ajudar e orientação por meio da internet buscando cremes ou receitas caseiras como compressa de cha de camomila e nada adianta. Hoje sei que não quero mais não me olho no espelho de manha procuro não procurar em ver a marca do tempo. Sempre trabalhei porem nunca sobra dinheiro para fazer um tratamento pois não tenho convenio. Em busca de resolver melhorar a aparecia fiquei sabendo do metodo menos invasivo do acido hialuronico para retirada de olheira e outras marcas de expressão. Fiquei aninado fiz alguma pesquisa porem o valores realmente muito alto. Por isso coloco aqui a vcs amigos o meu caso e meu interesse em resolver.