Pergunte ao médico Resolva suas dúvidas!

Remoção de pintas a laser

Karla55 · Vitória (Espírito Santo) · 25 Set 2017

Moro em Vitória/ES e procuro uma clínica para remoção de pintas a laser. Vocês possuem profissionais no estado? São pintas normais, nenhuma em alto relevo.

7 respostas

  • Clínica Médica Lu Transplante Capilar e Oftalmologia

    A melhor resposta
    31 Mar 2018 ·

    38 respostas

    Olá Aconselho a consultar médico dermatologista para rever a possibilidade de remoção ou não da micropigmentação, existem tecnologias diferentes para remoção de tatuagem/ micropigmentação, algumas realmente você pode perder uma parte dos foliculos, uma outra possíbilidade é também realizar transplante capilar tentando cobrir parte da micropigmentação, mas isso realmente melhor consulta presencial para ter ver a realidade melhor.

  • Dra. Rosimara Bonfim

    26 Set 2018 ·

    570 respostas

    A indicação depende de avaliação presencial. Cada caso tem sua indicação própria. Consulte um cirurgião plástico membro da SBCP para orientação

  • DermaVisus

    28 Set 2017 ·

    1 resposta

    Ola. Fazemos remoção de pintas. Precisamos fazer uma avaliação do que lhe ocorre e lhe indicar o melhor tratamento. Agende.

  • Clínica Horta Duarte

    16 Fev 2017 ·

    223 respostas

    Depende da área da tatuagem normalmente.

  • Clínica Haim Erel

    15 Set 2016 ·

    467 respostas

    Boa noite
    Os valores dependem do tamanho da tatuagem. É importante saber que são várias sessões para realizar o tratamento completo, e o intervalo entre cada sessão é de no mínimo 30/45 dias.
    Att
    Clinica Haim Erel

  • Dr. Fabricio Francischone

    14 Set 2016 ·

    1036 respostas

    Olá tudo bem?
    Os valores cirúrgicos podem variar muito dependendo de cada cidade e estado, bem como o tipo de cirurgia, anestesia, hospital a ser escolhido entre outros fatores.
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Clínica Artcorpo

    9 Jul 2012 ·

    18 respostas

    Bom dia,

    alguns planos de saúde cobrem, basta seu médico alegar ter sintomas como: coceira ou descamação persistente ou até mesmo aumento do tamanho dela de maneira rápida.

Assuntos mais populares

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.