Pergunte ao médico Resolva suas dúvidas!

Qual tipo de peeling é menos agressivo para a pele?

AnaLucia18 · Criação: 23 mar 2015 · Atualização: 9 abr 2016

4 respostas

Todas as respostas a esta pergunta são de médicos reais
  • Clínica Horta Duarte

    Clínica Horta Duarte

    A melhor resposta
    9 abr 2016 ·

    223 respostas

    O peeling não tira manchas claras, apenas manchas mais escuras que sua pele. Para manchas mais claras é necessário analisar porque elas ocorreram para buscar a melhor forma de trata-las. Agende uma consulta ou avaliação com um médico especialista em pele ou estética para um bom tratamento.

  • Clínica Horta Duarte

    Clínica Horta Duarte

    9 abr 2016 ·

    223 respostas

    O peeling menos agressivo seria o mais superficial. Existem varios peelings pouco agressivos, a maioria com objetivo de renovação celular apenas.

  • Clínica Horta Duarte

    Clínica Horta Duarte

    8 abr 2016 ·

    223 respostas

    Existem vários procedimentos para poros dilatados, entre peelings, dermaroller, laser. A indicação do tratamento dependerá das características individuais da sua pele, assim como o custo disso. Agende uma avaliação com um profissinal dermatologita ou esteta para melhor informação.

  • Dr. Fabricio Francischone

    Dr. Fabricio Francischone

    5 abr 2016 ·

    1032 respostas

    Olá tudo bem?
    O melhor a fazer é procurar um dermatologista para ele poder examinar e elaborar o melhor tratamento para você pois nem sempre precisa de peeling e se precisar depende muito o tipo e coloração da pele.

Assuntos mais populares

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.