Pergunte ao médico Resolva suas dúvidas!

Qual preenchimento para a maçã do rosto?

Fabiana80 · 29 Jun 2015

Gostaria d saber qual preenchimento que usa para levantar a maçã do rosto. Tenho 28 anos e acho que meu rosto não tem contorno. Gostaria de saber qual o valor aproximado, se faz de uma vez ou por sessões.

29 resposta

29 respostas

  • Centro de Estética Orofacial e Periodontia - Dr. Fábio Duarte

    A melhor resposta
    30 Jun 2015 ·

    3 respostas

    Prezada Fabiana, o preenchimento mais comumente utilizado é o preenchimento com Ácido Hialuronico, substância reabsorvível que estimula a formação de colágeno e elastina bem como promove a hidratação da pele. Obviamente é necessária uma consulta para determinar qual a indicação e o potencial terapêutico de cada tratamento para o seu caso. Uma técnica recente é a utilização de fios reabsorvíveis de sustentação, fios compostos de Polidioxanona que possuem farpas que "abrem" assim que implantadas no tecido cutâneo tracionando a pele, desta maneira promove-se um efeito Lifting (sem a necessidade de cirurgia) com o consequente levantamento da maça do rosto e o realçamento do contorno facial.

  • Dra. Rosimara Bonfim

    3 Out 2018 ·

    483 respostas

    A avaliação presencial é que permite verificar qual o melhor tratamento para você. Procure um cirurgião plástico membro titular ou especialista da sociedade brasileira de cirurgia plástica.

  • Dra. Rosimara Bonfim

    29 Set 2018 ·

    483 respostas

    Existem tratamentos com preenchimentos ou os cirúrgicos. A avaliação presencial é importante para orientação . Procure um cirurgião plástico membro da SBCP para orientação.

  • Dr. José Alfredo

    3 Jul 2018 ·

    49 respostas

    Com Certeza é possível ! Converse com o colega médico !

  • Dr. José Alfredo

    3 Jul 2018 ·

    49 respostas

    Use o ácido hialurônico! Uma sessão e posterior avaliação com retoque ! Boa sorte

  • Dr. José Alfredo

    3 Jul 2018 ·

    49 respostas

    A avaliação prévia é indispensável! Cada caso é um caso !

  • Dr. José Alfredo

    3 Jul 2018 ·

    49 respostas

    O preenchimento seria uma ótima opção!

  • Dr. José Alfredo

    3 Jul 2018 ·

    49 respostas

    O preenchimento seria uma ótima opção!

  • Dr. José Alfredo

    3 Jul 2018 ·

    49 respostas

    O Preenchimento seria uma
    Ótima opção !

  • Dra. Rosimara Bonfim

    5 Jun 2018 ·

    483 respostas

    Nos primeiros 60 dias há grandes modificações. Converse com seu cirurgião plástico sobre suas preocupações.

  • O melhor mesmo seria retirar o PMMA esperar alguns meses e fazer o preenchimento completo com gordura ou mesmo acido hialurônico. Mas se você quiser apenas complementar não há nenhum problema até porque os dois produtos são colocados em planos diferentes, o PMMA junto ao osso malar e o acido hialurônico bem mais superficial. Pode ser usada gordura para isso também.

  • Olá. O metacrilato não é um material sintético e pode ter risco de rejeição. Para melhorar o contorno do rosto o mais indicado é o preenchimento com ácido hialurônico ou a utilização de fios italianos reabsorvíveis. Procure sempre um profissional habilitado para fazer uma avaliação.

  • Dr. Julio Morais

    27 Jul 2017 ·

    82 respostas

    Cara Célia, existem diversas formas de tratamento desde uma cirurgia completa de rejuvenescimento, peeling, Laser, Botox, e preenchimentos. Cada forma de tratamento tem aplicação específica para resolver um tipo de problema, assim só é possível saber exatamente o que deve ser recomendado no seu caso após um exame clínico. Procure um especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Um abraço. Dr. Julio Morais

  • Clínica Haim Erel

    26 Jul 2017 ·

    467 respostas

    Bom dia
    Como voce mesma esta com duvidas a respeito do procedimento que precisa, o ideal e marcar uma consulta com cirurgiao plastico da sua confiança. Tenho certeza que ele esclarecera todos os possiveis procedimentos indicados para o seu caso.
    Att
    Clinica Haim Erel

  • Dr. Fabricio Francischone

    9 Nov 2016 ·

    1029 respostas

    Olá tudo bem?
    Os valores cirúrgicos podem variar muito dependendo de cada cidade e estado, bem como o tipo de cirurgia, anestesia, hospital a ser escolhido entre outros fatores.
    De acordo com Conselho Federal de Medicina (CFM) somos proibidos de divulgar valores de procedimentos, quem os faz está indo contra ética médica.
    Por isso ideal seria avaliação para melhor esclarecer as dúvidas e também decidir o melhor tratamento para você
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Para preencher o rosto não se usa Botox, ele apenas paraliza algumas fibras musculares corrigindo rugas dinâmicas de expressão como os pes de galinha e as rugas de testa. Para preencher malares e o rosto em si o melhor é usar a gordura de seu próprio corpo e, se de todo não for possível, algum preenchedor de longa permanência como o acido hialurônico reticulado (Juvederm)

  • Dra. Rosimara Bonfim

    26 Jul 2016 ·

    483 respostas

    Quando há muita flacidez poderá ser necessário lifting facial, onclusive há casos em que podemos fazer mini lifting associado a procedimentos menos incasivos. Porém a consulta é que permite avaliar a melhor indicação.

  • Dr. Fabricio Francischone

    25 Jul 2016 ·

    1029 respostas

    Olá tudo bem?
    O ideal seria uma avaliação para poder determinar qual melhor tratamento para voce

  • Dr. Fabricio Francischone

    10 Fev 2016 ·

    1029 respostas

    Olá tudo bem?
    Ótimo que use estes procedimentos está correta.
    Quanto à cirurgia, não existe uma idade ideal para realizar um procedimento cirurgico facial. Quando a flacidez facial esta muito marcante e incomoda o paciente deve ser avaliada a possibilidade cirurgica desde que a paciente queira e não seja uma obrigatoriedade.
    Hoje em dia com novas técnicas cada vez mais as cirurgias estão ficando cada vez menos perceptíveis desde que realizadas por profissional adequado.
    Procure sempre um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Dr. Edmilson Micali

    2 Fev 2016 ·

    9 respostas

    Sugiro que nunca pare esses procedimentos, pois eles sempre vão melhorar o aspecto do seu rosto, além de protegerem contra o câncer de pele, no caso do protetor solar. Portanto, não há uma idade precisa para se submeter a uma cirurgia da face. Quanto ao resultado, atualmente buscamos que sejam naturais. Faces estigmatizadas por cirurgias exageradas, cada vez mais, são coisas do passado!

  • ClaudiaRodrigues2
    1 Jul 2015

    Olá, bom dia.

    Um preenchimento que, por suas propriedades, pode ser usado com segurança é o ácido hialurônico. Para preenchimento do maxilar e mento o ideal é que seja mais espesso.

  • Interclínica Centroplástica

    1 Jul 2015 ·

    3 respostas

    Oi Fabiana,

    A Interclínica-Centroplástica é dirigida pelo Dr. Marcelo Daher, que fará o diagnóstico sobre o tipo de tratamento que deve ser feito.

    Entre em contato para agendar uma consulta.

    Alana

  • Clínica Horta Duarte

    1 Jul 2015 ·

    223 respostas

    Fabiana, existem diversos tipos de preenchimento para esta região. Em nossa prática, trabalhamos com ácido hialurônico de maior densidade para fazer volume e sustentação nesta região, que podem ser encontrados como Voluma ou Sub Q, os mais famosos. Eles são absorvíveis. O procedimento é feito em consultório e leva cerca de 20 minutos. Os possíveis efeitos colaterais são inchaço na área tratada e equimoses (roxos), todos passageiros. A durabilidade média é de 1 a 2 anos. Agende uma avaliação para ver qual seria o melhor caso para seu rosto.

  • Clínica Haim Erel

    1 Jul 2015 ·

    467 respostas

    Prezada Fabiana.
    Normalmente usamos com preenchimento o acido hialuronico, um pouco mais denso do que o usado nas depressoes da face, produtos como Voluma, ou Volume, de dois fabricantes diferentes. Pela sua idade, e pela vontade de dar um contorno melhor, podera aplicar este produto na regiao da maça, como ao longo da mandibula, com isso podera definar mais o seu rosto.
    Att
    Haim Erel

  • Anônimo

    30 Jun 2015

    Bom dia,
    Trabalhamos da seguinte forma: marcamos uma avaliação (essa avaliação é cortesia), a médica olha a área, te passa um orçamento e você, sem compromisso algum, decide se vai fazer ou não o procedimento.

Destacado

Procurar mais perguntas

Perguntas similares

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.