Ejaculação feminina que atrapalha muito

Alf55
21 set 2021 · Última resposta: 22 set 2021

Não sei se o nome seria ejaculação feminina, porque não ocorre na hora do orgasmo, e sim desde o primeiro momento de excitação, começo a ficar muito molhada, e no momento do orgasmo, sai mais ainda. Não esguicho, somente fica lá, mas chego a molhar a cama, o parceiro, é muito incômodo. Teria alguma forma de diminuir ou parar isso? Me afeta totalmente, não tenho vontade de ter relações por causa disso.

Anúncio

resposta (1)

Todas as respostas a esta pergunta são de médicos reais
Dr. Franklin Carneiro
152 Opiniões
Rio de Janeiro . 22 set 2021
A melhor resposta
segue abaixo algumas causas pesquisadas do excesso de lubrificação.
"O excesso de lubrificação pode ser causado devido ao estrogênio ou oxitocina excessiva no útero, colo do útero e vagina que pode aumentar a lubrificação durante a relação sexual. As causas por trás dessas mudanças hormonais geralmente são os efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais ou medicamentos prescritos. Veja as causas mais comuns:

Medicação – As pílulas anticoncepcionais e medicamentos prescritos podem aumentar os níveis de estrogênio no colo do útero, útero e vagina. O alto nível de estrogênio ou mudanças repentinas nos níveis de outros hormônios pode levar à lubrificação excessiva da vagina. .
Gravidez – O excesso de lubrificação vaginal também é frequentemente durante os primeiros dias de gravidez.
Infecção – Infecções vaginais, infecção por fungos (candidíase) e tricomoníase são causas comuns de secreção excessiva de líquido da vagina. Nestes casos, é necessário uma avaliação e tratamento adequado para tratar infecções.
Ejaculação feminina – O excesso de lubrificação também pode ser resultado do orgasmo do ponto G no corpo feminino. A estimulação do ponto G pode fazer com que sua vagina fique úmida e você fique muito mais lubrificada do que a maioria das mulheres.
O excesso de lubrificação pode ser tratada. Entre as soluções estão: alterar as pílulas anticoncepcionais para equilibrar outros hormônios e usar medicamentos e cremes que podem curar as causas da lubrificação excessiva."
Procu
Entre em contato com clínicas Verificadas que podem realizar o tratamento.
Anúncio

Procurar mais perguntas

Perguntas similares

2 respostas, última resposta: 9 mai 2020
Mudança de sexo
1 resposta, última resposta: 2 abr 2022
Mudança de sexo
1 resposta, última resposta: 26 ago 2020
1 resposta, última resposta: 5 jul 2021
Ninfoplastia
2 respostas, última resposta: 6 jul 2021
Bichectomia
2 respostas, última resposta: 29 mar 2022
Rinoplastia
2 respostas, última resposta: 29 abr 2020
2 respostas, última resposta: 24 abr 2021
Mamoplastia de aumento
1 resposta, última resposta: 5 out 2019
Abdominoplastia
10 respostas, última resposta: 4 set 2018

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Aconselhe o paciente