Pergunte ao médico Resolva suas dúvidas!

Gostaria de saber se tem cirurgia para romper o hímen da vagina?

wal · Campinas (São Paulo) · 12 Fev 2016
12 resposta

12 respostas

  • Dr. Fabricio Francischone

    A melhor resposta
    23 Nov 2016 ·

    1036 respostas

    Olá tudo bem?
    Os valores cirúrgicos podem variar muito dependendo de cada cidade e estado, bem como o tipo de cirurgia, anestesia, hospital a ser escolhido entre outros fatores.
    De acordo com Conselho Federal de Medicina (CFM) somos proibidos de divulgar valores de procedimentos, quem os faz está indo contra ética médica.
    Por isso ideal seria avaliação para melhor esclarecer as dúvidas e também decidir o melhor tratamento para você
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Dr. Ricardo Kruse

    20 Mar 2019 ·

    68 respostas

    Olá Wal!

    As cirurgias que tratam do hímen são denominadas, de uma forma geral, como himenoplastias, seja para romper ou reconstruir a membrana que marca a transição do introito vaginal para a vagina interna propriamente dita. É fundamental que a paciente que deseja realizar a ruptura cirúrgica do hímen passe por avaliação profissional antes de realizar este procedimento no intuito de definir quais as causas e os motivos de ter de realizar uma cirurgia para este fim, já que todo e qualquer procedimento cirúrgico por mais simples que possa parecer guarda seus riscos.
    Esperamos tê-la ajudado de alguma forma.
    Caso possua mais dúvidas ou necessite maiores esclarecimentos, acesse o nosso perfil no cirurgia.net ou pergunte através do formulário.

    Atenciosamente,
    Dr. Ricardo Kruse
    Cirurgião Plástico

  • Dra. Rosimara Bonfim

    5 Jun 2018 ·

    570 respostas

    Consulte um ginecologista para avaliar se é indicado este procedimento.

  • Dra. Rosimara Bonfim

    16 Nov 2017 ·

    570 respostas

    Os preços variam de acordo com a necessidade técnica da correção, tipo de anestesia e custo hospitalar. Na consulta médica pode rá ser esclarecido.

  • Os custos de qualquer cirurgia dependem principalmente da cidade e estado onde será realizada. A ninfoplastia é um procedimento bastante simples e feito de rotina por cirurgiões plásticos sob anestesia local, mas sempre em centro cirurgico. A cirurgia consiste em retirar a porção dos pequenos lábios que fica para fora dos grandes lábios e com isto fica pigmentada (escura). Aqui no Rio de Janeiro num rocedimento deste você gasta cerca de R$ 8.000,00

  • Dr. Ricardo Kruse

    17 Nov 2016 ·

    68 respostas

    Olá ! A cirurgia para a diminuição dos pequenos lábios (labioplastia ou ninfoplastia) que tenham o seu tamanho aumentado (hipertrofia) é uma condição relativamente comum que costuma ser acompanhada de outras alterações anatômicas da região íntima, muitas vezes ignoradas pelos cirurgiões não especialistas. Dependendo do caso, pode ser realizada com anestesia local e sem necessidade de internamento (casos mais simples) ou em ambiente hospitalar em casos mais delicados para dar mais refinamento ao resultado e possibilitar o conforto da sedação somada à anestesia. Alguns convênios autorizam o internamento, o que acaba por gerar algum desconto ao paciente. Para que se possa indicar o que seria o melhor no seu caso seria ideal você passar por uma avaliação com um especialista. O valor da cirurgia vai depender também do que exatamente terá de se corrigir. Qualquer dúvida futura ficamos à disposição através do formulário. Aguardamos o seu contato! Dr. Ricardo Kruse.

  • Dr. Luciano Sales de Souza

    17 Nov 2016 ·

    182 respostas

    Boa noite. Essa cirurgia pode ser realizada com anestesia local, no consultório. no consultório. Ou sedada, no centro cirúrgico. A primeira é mais em conta é a segunda um pouco mais cara, pelo conforto. Para o valor exato, somente em consulta. Atendo em São Paulo e em Taubaté. À disposição. Abs. Dr. Luciano Souza Membro Titular da Sociedade de Plástica

  • Dr. Fabricio Francischone

    28 Ago 2016 ·

    1036 respostas

    Olá tudo bem?
    Os valores cirúrgicos podem variar muito dependendo de cada cidade e estado, bem como o tipo de cirurgia, anestesia, hospital a ser escolhido entre outros fatores.
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Dra. Rosimara Bonfim

    27 Mai 2016 ·

    570 respostas

    A cirurgia íntima mais comum é a redução dos epquenos lábios, Porém há outras alterações que podem ser melhoradas como flacidez genital, aumento de clítoris, lipoaspiração na região pubiana, preenchimentos genitais. cada caso e cada queixa é avaliado na consulta.

  • Dr. Fabricio Francischone

    18 Fev 2016 ·

    1036 respostas

    Olá tudo bem?
    A melhor opção seria procurar um Ginecologista para esclarecer essa dúvida.
    Lembre-se sempre de procurar um médico cirurgião plástico cadastrado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Dr. Flávio Quinalha

    23 Mai 2012 ·

    30 respostas

    A cirurgia íntima corresponde ao tratamento da área genital da mulher, mulher, que pode ser desde lipoaspiração do monte de vênus (púbis), enxerto de gordura nos grandes lábios vaginais e até a retirada do excesso (hipertrofia) dos pequenos lábios vaginais (ninfoplastia). Att. Dr. Flávio Quinalha

  • Clínica Artcorpo

    3 Mai 2012 ·

    18 respostas

    Consiste na redução dos lábios cirurgicamente, um procedimento com ótimos resultados estéticos. Necessita ser feita em hospital. Caso haja interesse, entre em contato.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.