Pergunte ao médico Resolva suas dúvidas!

Eliminar rugas ao redor da boca

ManuFreitas · Brusque · Criação: 13 nov 2017 · Atualização: 22 nov 2017

Tenho rugas ao redor da boca que parecem código de barras? Como posso acabar com elas?

4 respostas

Todas as respostas a esta pergunta são de médicos reais
  • Clínica Haim Erel

    A melhor resposta
    17 nov 2017 ·

    467 respostas

    Bom dia
    O tratamento das rugas ao redor da boca, e uma das areas com maior dificuldade de alcançar o resultado desejado pelas pacientes, pois e uma area muito usada na mimica facial, e nao queremos mudar isso.
    Normalmente associamos alguns pontos de BOtox, e em seguida o uso de preenchimento com acido Hialuronico.
    Podemos associar tratamentos com lasers fracionados, microagulhamento etc.
    Marca uma consulta com seu cirurgiao plastico ou dermatologista que recebera todas as explicaçoes sobre os tratamentos desta area.
    Att Clinica Haim Erel

  • Dra. Caroline Kroeff

    22 nov 2017 ·

    79 respostas

    Olá ! É necessário passar em uma consulta para fazer uma análise da da sua face e diagnosticar o que te incomoda para o melhor tratamento. Os tratamentos das regiões citadas podem passar por preenchimentos, toxina botulínica, laser, peelings etc dependendo do caso. E mais importante, para sua segurança procure sempre um médico, de preferência cirurgião plástico ou dermatologista. Abraços!

  • Olá, as rugas ao redor da boca que chamamos popularmente de "código de barra", podem ser amenizadas e até eliminadas com botox, preenchimento com ácido hialurônico e fios italianos PDO

  • Dr. Theodore Droubi

    15 nov 2017 ·

    117 respostas

    Bom dia
    As rugas dos lábios geralmente são tratadas com preenchimento com ácido hialurônico. Em certos casos, o tratamento necessita de dermabrasão (mecânica ou a laser) e depois preenchimento com ácido hialurônico.

Assuntos relacionados

Procurar mais perguntas

Perguntas similares

Assuntos mais populares

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.