Pergunte ao médico Resolva suas dúvidas!

Como é o pagamento?

thaisnemos · Rio de Janeiro (cidade) · 10 Abr 2018

Olá, boa tarde.

Gostaria realizar o aumento de seios, mas gostaria de ter uma faixa de preços. É preciso ir na consulta para saber?

Sou do Rio de Janeiro. Obrigada!

11 resposta

11 respostas

  • Dr. Theodore Droubi

    A melhor resposta
    16 Abr 2018 ·

    102 respostas

    Olá, bom dia
    Aumentar as mamas (os seios) envolve várias técnicas cirúrgicas. Por exemplo, em alguns casos, se o procedimento envolve apenas a colocação de prótese e, neste caso, precisa planejar o tipo de acesso (areolar, inframamária ou axilar) e depois planejar a localização da loja (abaixo da glândula ou abaixo do músculo. Em outros casos, seria necessário fazer primeiro uma mastopexia para levantar a mama antes de colocar a prótese e isso envolve ressecção de pele. Outros casos a mama pode ser tuberosa ou ter grau de tuberosidade que precisa ser trabalhada para poder colocar a prótese.
    Como pode ver, a consulta é indispensável para o exame, e o valor da cirurgia não depende apenas da vontade de fazer cirurgia, mas sim do tipo de procedimento necessário para ter um bom resultado. Além disso, o preço da prótese varia pelo tipo da prótese a ser usada e pelo fornecedor desta.
    Espero ter lhe fornecido as informações necessárias quanto à sua dúvida.
    Dr Theodore Droubi

  • Dr. Claudio Mascarenhas da Costa

    16 Abr 2018 ·

    93 respostas

    Boa tarde Tais,
    Infelizmente a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica não permite a divulgação de valores, sendo necessário uma consulta com cirurgião plastico que irá esclarecer este ponto, bem como traçar a melhor estrategia cirurgica para o seu caso.

  • Dr. Theodore Droubi

    16 Abr 2018 ·

    102 respostas

    Olá, Boa tarde
    Aumentar as mamas (os seios) envolve várias técnicas cirúrgicas. Por exemplo, se o procedimento requer apenas a colocação de prótese, ainda assim, precisa planejar o tipo de acesso (areolar, inframamário, axilar) e a localização da loja (abaixo da glândula mamária ou abaixo do másculo). Em outros casos, seria necessário fazer primeiro uma mastopexia para levantar a mama antes de colocar a prótese, e isso requer a ressecção de pele. Outros casos, apresentam mama tuberosa ou com um certo grau de tuberosidade que precisa ser tratada durante o ato cirúrgico para poder alojar a prótese.
    Como pode ver, o valor da cirurgia depende do tipo do procedimento a ser realizado e não apenas da vontade de fazer a cirurgia.
    Além disso, o valor da prótese a ser usada varia conforme o tipo do procedimento a ser realizado e também do fornecedor desta.
    Dito isso, ainda tem um fator que influencia o valor da cirurgia: é o lugar físico, o seja, o Hospital e sua infraestrutura e sua hotelaria e a região do estado ou do país.
    Pelo precedente, entende-se que, para avaliar todos esses aspectos acima citados, a consulta médica é imprescindível e o orçamento depende dos resultados concluídos no final da consulta.
    Espero ter lhe fornecido as explicações necessárias para tirar a sua dúvida.
    Dr Theodore Droubi

  • Dr. André Hazan

    7 Jul 2017 ·

    104 respostas

    Olá O ideal é vc ir a uma consulta com um Cirurgião Plástico para um um planejamento adequado de possibilidade ou possibilidades de procedimentos para otimizar a sua cirurgia Diversas possibilidades de parcelamentos: os bancos agora tem a modalidade de CDc que vc pode parcelar em até 40x ou alguns Cirurgiões parcelam no cartão de crédito em até 12 x Os valores devem ser discutidos após a consulta. É proibido expor valores em Público, de acordo com o Conselho Federal de Medicina e SBCP

  • Dr. André Hazan

    6 Jul 2017 ·

    104 respostas

    Olá O ideal é escolher um Cirurgião Plástico de sua confiança e ir a ir a uma consulta para adequar seu planejamento, seja ao local, seja por questões técnicas, seja por outros planejamentos... deverão ser discutidos em consulta. Inclusive, se há possibilidade de parcelar no cartão ou no banco ou não... É proibido falar de valores em Público pelo Conselho federal de Medicina Boa sorte Abs AH

  • Dr. Fabricio Francischone

    21 Jul 2016 ·

    1029 respostas

    Olá tudo bem?
    Os valores cirúrgicos podem variar muito dependendo de cada cidade e estado, bem como o tipo de cirurgia, anestesia, hospital a ser escolhido entre outros fatores.
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Dr. Nilton Sehn

    20 Jul 2016 ·

    12 respostas

    Orçamento completo somente após consulta médica especializada. Pagamento somente a vista.

  • Dr. Giovani Lacerda

    19 Jul 2016 ·

    1 resposta

    Olá para saber o custo e formas de pagamento é necessário avaliação presencial em uma consulta com o seu cirurgião. Att, Dr. Giovani Lacerda

  • Dr. Robson Netto

    11 Mar 2013 ·

    108 respostas

    Olá, São muitas dúvidas. É claro que já deve ter lido muita coisa na na internet. O ideal é consultar com um cirurgião plástico membro da SBCP para esclarecer as dúvidas que ainda restam. Muitas vezes vai descobrir inclusive que algumas só podem ser respondidas depois de um exame físico. Mas o que podemos responder é que, em geral: é uma cirurgia realizada em hospital ou clínica com centro cirúrgico (não ambulatorial), não há necessidade de internamento, normalmente realizada após os 7- 8 anos e as condições de pagamento vão variar a cada serviço. Atenciosamente, Dr. Robson Netto

  • Anônimo

    21 Fev 2013

    Sr. , a otoplastia é feita com anestesia local e sedação em hospital em hospital (day hospital), sem a necessidade de internação. A Dra. Tatiana Caloi é a cirurgiã plástica da clínica e ela é a melhor pessoa para você tirar todas as dúvidas relativas à intervenção e ao pós-operatório, além do orçamento correto para o seu caso. Em média o paciente fica uma semana afastado do trabalho, os pontos são retirados com 15 dias e as atividades físicas podem ser retomadas com 2 a 3 semanas da cirurgia. Parcelamos os procedimentos em 3x no cartão e 5x no cheque. Fornecemos nota fiscal de serviços. O valor da consulta é R$ 200. Agradecemos o contato e convidamos o Sr. para visitar nossa clínica! Nicoly Siqueira - Clínica Uniplast

  • Clínica Elizeu Lavor

    21 Fev 2013 ·

    46 respostas

    Olá ! Como suas dúvidas são bastante amplas, o ideal seria buscar passar buscar passar numa avaliação com um cirurgião plástico membro da SBCP, pois seria a oportunidade de esclarecer detalhes baseado especificamente no seu caso. Trata-se de uma cirurgia tranquila, normalmente realizada sob anestesia local + sedação, usando uma faixa no pós-operatório por cerca 4 semanas. Pode ser realizada após 6-7 anos de idade, não havendo limite máximo na idade, desde que as condições de saúde sejam boas. Detalhes como valores e formas de pagamento podem variar, e só devem ser estabelecidos após avaliação presencial, por recomendações do Código de Ética Médico e Conselho Federal de Medicina. Att, Dr. Elizeu Lavor

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.