Botox Vídeo - pergunta destacada

Tenho muitas linhas de expressão na testa, gostaria de saber sem tem alguma cirurgia pra amenizar, pq ficar aplicando botox não acho a melhor escolha.


                                         Dr. Rachid Gorron Maloof

Dr. Rachid Gorron Maloof

6 Ago 2021
A melhor resposta

Oi, tudo bem? Sim, existe cirurgia para tratamento das rugas frontais, geralmente está associada a outros procedimentos como o lifting facial ou a blefaroplastia, às vezes poderia ser realizado um so procedimento para esse fim. Em qualquer caso, o ideal é fazer uma avaliação médica para determinar as necessidades e possíveis soluções ou os melhores ... ler mais

2 respostas ler mais
Meus olhos não fecham CamilaCardoso6 · 14 Jul 2021

Fiz aplicação de botox ontem e na noite ao dormir meus olhos não fecharam, estou em Pânico pois não consigo dormir, ouço um zunido e sinto um pouco de dor nos olhos. Mas o fato de meus olhos não fecharem é realmente desesperador.. Alguém pode me auxiliar? Tem reversão?

o que você tem a fazer é voltar ao profissional que realizou o procedimento,visto que notadamente houve alguma intercorrencia.

2 respostas ler mais

DIA 25/8 realizei dois procedimentos, preenchimento labial, que após desinchar minha boca voltou totalmente igual como era antes,"coloquei" 1,5ml e o BOTOX que era na área do sorriso gengival, não tinha muita aparência da gengiva até que muitas pessoas falavam que não parecia, mais este Biomédico disse que sim era, no dia não percebi pois estava preocupada com a boca pois inchou mto ficou com hematomas roxos por vários lugares.Após 3 dias que acordei e sorri estava deformada minha boca, torta e lábios superiores muito baixos, que tampava mais da metade dos meus dentes fora que estava com sorriso coringa muito acentuado, Dr. falou que era assim mesmo que só teria que corrigir um lado por estar torto mais era assim mesmo que ficava, mas eu perdi todo formato do sorriso, meus dentes quase não aparecem, fui reclamar ele disse que me dava mais 0,5ml de preenchimento e a correção de cortesia, mais falei que não qria que estava torta e iria diminuir mais meu sorriso. Ele foi Irônico e agressivo ,soltou palavras em sentido que não precisava do meu dinheiro e que não iria me atender novamente, como se eu quisesse após ter feito um procedimento que me prejudicou, falou que eu procurasse outro profissional gastasse mais de mil reais pra arrumar já que não queria as cortesias. Queria saber se tem como amenizar ou reverter este procedimento do Botox (Allegran) e do preenchimento o que pode ter acontecido pois minha boca não mudou nada, nadinha mesmo.


                                         Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto

Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto

31 Dez 2019
A melhor resposta

Olá Primeiramente este tipo de procedimento deve ser feito por médicos cirurgiões plásticos ou dermatologistas. Biomédicos não estão habilitados para tal ! Quanto a toxina vc deve aguardar até 5 meses para a resolução da ação do Botox, ainda assim você poderá fazer tratamentos com estimulação elétrica que acelera a recuperação da área . Quanto ... ler mais

3 respostas ler mais

O profissional aplicou botox nas bolsas dos meus olhos dizendo q eu ficaria com um ar descansado, porém agora estou com olheiras horríveis e qndo eu sorrio se destacam muito. Ficou um buraco na região dos olhos. Preferia as bolsas do que como está agora. Será que qndo acabar o efeito da toxina meus olhos voltarão ao normal?

Desconheço a utilização de toxina botulínica nas bolsas palpebrais. Deves procurar um cirurgião plástico filiado a Sociedade brasileira para avaliação. Abraço Dr João Luyz E Martins

1 resposta ler mais
Botox e outros tratamentos Camelo23 · 4 Jun 2019

Boa tarde. Existe algum problema em aplicar a toxina botulínica e alguns dias depois fazer uma sessão de intradermoterapia de pressão com Microagulamento? Esse tratamento diminui a duração do botox? Obrigada Paula.

Você deve esperar pelo menos 10 a 15 dias. Com relação a duração acho difícil que interfira mas nao sabemos qual produto será usado na sessão e portanto seu mecanismo de ação

1 resposta ler mais
Reverter efeito do botox mal aplicado TininhaRomeuCorrea · 25 Nov 2017

Há uma semana fiz botox para levantar a pálpebra, porém o efeito foi terrível pois minhas sobrancelhas perderam o arqueado, parece que desceu, e meus olhos parecem estar inchados. Aparencia fico em duvida entre cansada, brava, e com certeza me envelheceu ao invés de renuvenescer. Existem tratamentos para solucionar tal problema?? E qto tempo demora? Ou terei q esperar o botox expirar com o tempo??


                                         Dr. Theodore Droubi

Dr. Theodore Droubi

4 Nov 2017
A melhor resposta

Bom dia O Botox, na dose utilizada para tratar as rugas de expressão, raramente causa efeitos colaterais sérios, mas, alguns podem ocorrer. Os efeitos colaterais mais comuns do Botox são músculos rígidos ou fracos em torno do local da injeção, sensibilidade da área, dor facial, inchaço, vermelhidão, sintomas de gripe, dor de cabeça, corrimento ... ler mais

6 respostas ler mais