Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

22 set 2019 · Atualização: 8 out 2023

Peeling médio TCA 15% + peeling 3D por cima

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 300
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sou afrodescendente. Tenho manchas de melasmas de sol, do tamanho de um morando na lateral do rosto, uma de cada lado, do tamanho de um morango, tomando parte das maçãs do rosto. Nunca estive grávida ou tomei anticoncepcional, tão somente até meus trinta e poucos anos sempre pequei sol forte e detestava filtro solar, além das condições econômicas não serem tão favoráveis. Hoje com mais de 40 resolvi limpar meu rosto após idas a dermatologistas que não se interessam pelo seu caso, nem tem vontade, isso e perceptível Male a na ouviram e prescreveu manipulados com hidroquinona. Usei com todo cuidado e lá depois do rosto limpinho vinha efeito rebote. Em agosto/2019 comprei o TCA e o 3 D. Após muitas pesquisas anos após anos, fiz o procedimento TD certinho. Numa dia frio começou minha aventura: preparei a pele dilui o ácido metade com água e apliquei no rosto, isso uma 2 ou 3 vezes, nossa como ardeu a área das pálpebras, lavei não aguentei, continuei após e por cima passei o 3D. Resisti. Fiquei uns 3 a 4 dias com a cara meio inchada e aquelas cascas escuras parecendo um plástico em todo rosto. Obs. Não usei filtro solar, somente glicerina hidrolisada para hidratar, vitamina C skinceuticals e ácido hialurônico. Resumindo, a descamação começou 2o dia e já no 4o a 5o dia como estava se soltando e incomodava acabei lretirandi as. Estava bem avermelhado mesmo e sombra bem clara quase imperceptível onde tava o melasma! Infelizmente depois de uns 5 dias o estrago apareceu. Hoje tô com o rosto pior do que tava com manchas escuras em todas as bochechas e palpebras que não dá nem pra sair sem cobrir com base. Tá uma vergonha meu rosto. Tô com dó de mim mesma. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Vou postar antes e depois de todo esse acontecido lá no YouTube! Tô tomando coragem, antes. Depois passo o link aqui pra todos, se for permitido. Me ajudem por favor. (Luciene)

1

Comentário (1)

LDSS7, tudo bem?
Eu sinto muito pelo o que você passou, imagino que esteja sendo difícil para você.... Por acaso melhorou alguma coisa? Dê notícias!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Manchou a minha pele após o peeling 3D

Fiz um peeling ata 3D 35% minha pele está com os pontinho preto sou morena agora preciso tirar esses pontinhos preto da testa e rosto Alguém me ajude O que passar na pele para para tirar essas manchas o peeling é ácido retinóico e TCA eu fiz...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.