neuzinha

Esta insatisfeita com a minha pele, por isso fiz um peeling.

rib_9223

Meu rosto sempre foi muito marcado por cicatrizes de espinhas, então resolvi fazer um peeling de fenol. Apesar de saber que a dor seria insuportável nos primeiros dias, eu me acalmava quando pensava no pós-peeling. Sabia que meu rosto iria ficar com o aspecto bem melhor, então, isso me deu forças para não desistir do peeling. Durante o peeling eu pensei em desistir, tamanha era a dor, ardia, como se estivessem ateado brasas ao meu rosto, mas como eu já havia iniciado o procedimento, fui até o fim. Os primeiros dias foram horríveis, eu não conseguia encostar o rosto no travesseiro, ardia muito. Uma semana depois, parecia que tinha acontecido um milagre; a pele antiga começou a sair e por baixo, uma pele clara e rosada começava a aparecer. Fiquei muito satisfeito com o resultado, tanto que pretendo realizar outro. Realizei o tratamento com a Dra. Katia, na Clínica Genese.

Eu tinha umas manchas de sol na pele, principalmente na area dos olhos. Achei necessário fazer um peeling de cristal, mas por indicação de uma esteticista e queimou muito minha pele e abriu uma ferida e agora está mais escura que a minha face.

mise

Entrei na menopausa aos 33 de idade e daí veio o envelhecimento precoce. Vivo comprando cosméticos para diminuir linhas de expressões, mas nada adianta. Fiz uma pequena cirurgia para tirar uma mancha do lado esquerdo da face. Esse lado ficou mais envelhecido, tenho depressão e vergonha dessas rugas mais profundas. Não tenho dinheiro para pagar e melhorar minha autoestima. Já fiz muitos empréstimos para cuidar da pele fazendo peeling, para tentar diminuir essas rugas nada resolve. Eu tenho 51 anos e não conformo de ter envelhecido tão rápido.

Meu tratamento estético foi no rosto. Tenho algumas cicatrizes causadas pela acne. Minha auto estima era muito baixa em relação ao meu rosto. Fiz durante um tempinho um tratamento com ácidos para preparar a pele e depois fazer um peeling, mas infelizmente não tive grana suficiente para continuar o tratamento. Mas sei que um dia ainda vou conseguir tirar essas marquinas ,provocadas pelas acnes.!

Tenho 65 anos de idade e já fiz um tratamento estético, vou contar para vocês como está sendo a minha experiência. Fiz peeling no rosto e a primeira aplicação para amenizar as manchas das mãos. Preciso continuar o tratamento, mas trabalho o dia todo, então fica um pouco complicado para encontrar horário. Tenho que verificar se a Dra. Bárbara continua atendendo aos sábados, assim facilitaria. O motivo que me impede de dar continuidade no tratamento é esse: falta de tempo. Mas vou confirmar com a clínica essa questão dos horários da especialista, porque tenho interesse sim em continuar com o tratamento. Depois conto para vocês como foram os resultados com as manchas.

Eu sempre fiz esse tipo de peeling para manchas de acne e iluminar a pele. Faz 3 dias que o procedimento foi feito e estou bem preocupada. Fiz com uma fisioterapeuta dessa vez. A pele está descamando como devia mas nunca tive as maçãs do rosto vermelhas por tanto tempo após o procedimento e os olhos estão inchados e estão piorando, cada vez piores. Aguardarei segunda pra ligar na clínica pq nunca tinha ficado assim. Espero que n traga transtornos. Deixando claro q recomendo pelo meu histórico do passado. Com esse o medo me domina

Eu tenho melasma no rosto e essas manchas me incomodam bastante. Quando fiz tratamento com peeling fiquei com a pele super sensível, mas amei o resultado. Gostaria muito de fazer uma cirurgia na mama, meu seio é flácido, caído e grande, tenho hérnia de discos, artrose e uma cirurgia melhoraria muito minha vida. Sempre quis fazer, mas nunca tive condições, o jeito é ir levando até quando Deus quiser.

ros_9272

Fiz peeling de fenol devido às linhas de expressão na testa e pés de galinha que incomodavam. O processo foi tranquilo, porém as 24h primária foram as mais chatas, mas em partes valeu a pena, pois a área da testa não ficou exatamente como desejei, ao redor dos olhos sim. Fiz o tratamento com o Dr. Marcos Martins em Joinville/SC. Quando posso, recorro ao auxílio do botox para ajudar a manter uma melhor aparência.

Quando fiz a primeira vez o peeling, pq tinha muitas manchas de espinhas, foi muito sofrido pq foi o químico. Com o passar dos dias foi pior, por causa da descamação da pele. O resultado foi bom, aí de vez em quando faço o de diamante e a aplicação de creme clareador, mas com as condições financeiras não ta dando pra eu ficar indo a cada 15 dias...

Boa tarde, eu não fiz cirurgia e sim quatro sessões a laser para tirar uma cicatriz de espinhas que eu tive desde os treze anos e com isso meu rosto ficou muito marcado e aos trinta e dois anos eu tive condições através de um plano de saúde da Unimed e fiz laser no meu rosto e tbm dois peeling. Não ficou muito bom mais tirou um pouco das cicatrizes e meu sonho e um rosto mais bonito. Não que o meu não seja pois eu me amo, mas adoraria pode melhorar minha aparência facial. E o mais muito obrigado pela oportunidade. Bjinhos

Fiz um peeling de cristal e de diamante, pois quase não tenho pigmentação. Meu rosto estava muito danificado pelo sol e cigarro, mas isso tudo faz 3 anos. Tive dois filhos, minha pele está mais flácida e com marcas profundas no rosto todo. Agora quero fazer barriga, seios e bumbum.

Senti um grande diferença
RenildaNerisSoares

Fiz um peeling de cristal e clareamento da pele. Quis realizar porque estava com a pele manchada. Gostei muito, foi muito bom e até hoje as manchas não voltaram. Tive um pouco de receio, porque nunca havia feito nada, pois era caro. Não senti nada após a limpeza e o clareamento. O mais difícil foi me manter longe do sol, pois trabalho na rua exposta à claridade. Foi muito bom, todos notaram a diferença porque as manchas eram visíveis e aparentava ser uma doença de pele... o que não era.

Eu tenho cicatrizes de acne distenciveis, do tipo que se eu esticar a pele elas somem por completo, são muito superficiais porém dependendo do ângulo me incomoda bastante, alguém pode me ajudar com alguma indicação de tratamento, ficaria muito feliz. Eu estava pensando em algum tipo de pelling para vê se ameniza um pouco na primeira sessão para investir no tratamento.