Preciso sorrir de verdade

Procuro um especialista
LuisCarvalho
Salvador (Bahia) · 15 mar 2017

Olá Pessoal.
Sei que ninguém é perfeito. Mas quem não vai ao encontro da tal perfeição?
Tenho um problema que sempre me rouba a autoestima, o chamado "Orelhas de Abano" basta somente me deparar com o espelho ou até mesmo visualizar uma foto. Nossa...
Todavia venho tentando manter os cabelos sempre crescidos, afim de dá uma disfarçadinha cobrindo ás mesmas. mas logo caio na real quando preciso encarar a realidade.
Desde criança venho sofrendo alguns comentários desagradáveis, fui jovem e hoje casado e pai de família. Mesmo assim, os comentários continuam.
Agora tomei uma séria decisão, pretendo realizar a cirurgia reparadora - Otoplastia.
Preciso sorrir de verdade e encarar as fotos de cara e bater de frente com o tal espelho que muitas das vezes tem mim deixado pra baixo.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

redias
Membro destacado

· Campinas (São Paulo)

· 21 set 2018

Olá Luis! Conseguiu realizar seu sonho? Sei o quanto é "dureza" mas, se assim não fosse, não teria emoção. Veja minha jornada! Não foi nada fácil. Sucesso!!!
ginabrum1987
Membro destacado

· Catumbi (Parana)

· 19 mai 2017

Oi Luis! Antes de fazer a cirurgia eu nunca tinha prendido o meu cabelo, fiquei muito feliz o dia que eu pude fazer isso! Você pretende fazer a cirurgia quando?
mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 16 mar 2017

Oi, Luis! Como vai?

Dá uma olhada na experiência do Julio, que fez a otoplastia e contou com detalhes como foi. Ele também publicou fotos do antes e depois:

https://www.cirurgia.net/otoplastia/experiencias/fiz-a-otoplastia-com-sucesso-16532

Você tem alguma dúvida sobre a cirurgia? Seja bem-vindo à comunidade!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.