Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 ago 2020 · Atualização: 7 out 2023

Otoplastia através do projeto orelhinha, alguma pomada para cicatrização?

Vale a pena
Preço aprox: R$ 2.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Nao gostei do resultado da minha otoplastia, a cicatrização da orelha esquerda atrás ficou cheio de buraco a da direita ficou mais colada e deu uma queloide, tem como melhorar isso? Não prendo meu cabelo por conta disso ,ficou muito feio atrás, fiz pelo projeto orelhinha , a cicatrização mal feita se deu por conta da cirurgia? Tem alguma pomada para melhorar?

2

Comentários (2)

Oi @Iris16freitasr, bem-vinda 😊
Faz muito tempo que vc operou?
Você já teve outro quelóide? Eu mesma descobri que minha pele forma quelóides depois de uma cirurgia!

Sou gestora do Portal e por aqui tem um usuário bastante ativo que também operou pelo projeto orelinha, deixo o perfil dele para se quiser ver as experiências: https://profile.cirurgia.net/juliocesar13

Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, todo procedimento é assim, 50% a cirurgia, e os outros 50% os cuidados pós operatórios, vc tomou tds os cuidados certinhos??
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Preciso corrigir o erro da cirurgia

eu fiz uma correção de orelha de abano, só que ao passar dos dias a cirurgia deu errado os pontos arrebentaram e a orelha voltou a abrir. sofri muito bullying preciso corrigir este erro porque continuo sofrendo bullying com essas orelhas de...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.