Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Nasci sem um pedaço da minha orelha

Tratamento realizado Não vale a pena
MariaSilviaSantosVie
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 16 jan 2017 · Atualização: 8 jan 2019

Fiz uma cirurgia na orelha pois nasci sem um pedaço dela .Mais após a cirurgia nao vi muita diferença nao pq nao havia cartilagem pra preencher ela . o jeito foi aceitar ela desse jeito mesmo. tenho 23 anos e a 3 anos comecei a prender o cabelo pois tive que aceitar minha orelha faltando um pedaço .antigamente so usava cabelo solto pois tinha muita vergonha de amostra-las e também ja ouvi muitas piadas quando eu era pequena .fora os curiosos que perguntam o que aconteceu com a minha orelha ne . mais enfim aceitei esse estado. agora gostaria de uma oportunidade de por silicone pois meus seios nao se desenvolveram também nao . e isso mexe com minha alto estima. e sou pobre nao tenho nenhum recurso pra pagar tal cirurgia . a cirurgia da orelha foi feita de graça na mangueira num hospital q nao me recordo o nome .

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

naraeed

· Rio de Janeiro (cidade)

· 8 jan 2019

Nasci com um pequeno defeito na orelha,faltando um pedacinho na ponta dela,e foi triste em saber que no nascimento poderia ter sido resolvido ms como fui uma gravidez ñ desejada acabou descontando em mim.
É hoje sonho em poder fazer,ms encontro valores muito caro,ms gostaria muito de fazer.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.