Minha chance é agora !

Estou pensando
Duca
Salvador (Bahia) · 10 ago 2017

Oi , meu nome é Edu , tenho 18 anos e moro em Salvador-BA . Sou um garoto mais ou menos feliz , estou na faculdade , mas o foco aqui é meu problema , eu me sinto mal por contas de minhas orelhas , sofro bullyng desde minha infância , no colégio desde a 1° série , já chorei já puxei minhas orelhas até quase sangrar , ouço piadas sempre aquelas que quem sofre do mesmo problema escuta " orelha de abano , elefante , Dumbo , orelhão " era do interior sofria lá vim pra capital e a coisa só intensificou , sempre tentei ser bom aluno , mas eu não conseguia nem consigo sentar na frente , eu tenho dificuldade em vê o quadro por meus colegas de turma serem maiores do que eu , mas eu não vou ali , onde todos podem me vê e perceber o problema que eu tenho tanto medo e pavor , para que não escute piadas na faculdade como no colégio , desde 2015 aguardo o projeto orelhinha com tanta esperança pois então... Ele chegou e hoje 09/08/2017 ele está aqui , eu sempre trabalhei e tinha esperança de passar no cartão ou pegar dinheiro emprestado , desses 3 anos ele chegou agora , mas no início do ano tive que abandonar a ideia de emprego pois minha mãe descobriu um câncer e desde então me dedico a cuidar dela , sendo assim eu não posso trabalhar , então não tenho dinheiro pra fazer a cirurgia de 2.300 , minha mãe sabe do meu desejo é também se sente mal por eu não poder fazer , realizar meu sonho de infância . Não sei até quando eles vão ficar aqui mas tenho esperança ainda de conseguir ! Tenho fé , quem sabe eu não consiga pela minha história , é isso continuarei a tentar ... Sempre!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Duca

· Salvador (Bahia)

· 18 ago 2017

Fiz upload das fotos
DiogoFerrao

· São José do Ribamar

· 21 ago 2017

Sei bem como é sofrer com os apelidos, também sofri demais com isso na infância.
Eu quero muito fazer a cirurgia, mas também não tenho como pagar. Já tinha ouvido falar do projeto orelhinha, mas nunca tive a oportunidade de fazer com eles.
Você nunca tentou fazer a cirurgia pelo SUS? Já vi alguns comentários que tem como fazer.
Duca

· Salvador (Bahia)

· 24 ago 2017

Cara eu não consegui , porque pra pegar ficha só dormindo lá e como eu era menor minha mãe não me permitiu , pois já passei a noite na porta de um hospital e não consegui ficha , fui embora frustrado.
DiogoFerrao

· São José do Ribamar

· 30 ago 2017

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.