Estou muito feliz com o resultado. Já retirei o capacete, a sensação de retirar, é uma mistura de alívio, com curiosidade e um pouco de medo de levar um susto com o resultado. Durante o período em que ficamos com o capacete, a cirurgia sangra um pouco, e acaba sujando o curativo, mas os médicos dizem que é normal isso ocorrer. Nos primeiros dias, encontrar uma posição para dormir é bem complicado, mas o que pode ajudar bastante é aquele travesseiro de viagem em forma de U, pois não é recomendado dormir de lado em quanto a cirurgia não estiver cicatrizada. O que me ajudou muito, foram os vídeos de pessoas que já realizaram a cirurgia e postaram no YouTube, tem várias dicas bacanas. Obrigado e estarei aberto para mas perguntas e curiosidades!

Realizei em 24/06/2017 resultado muito bom, sem dor, sem reações, ficou bonito e harmônico, ainda estou nas revisões, mas muito feliz com o antes e depois! Mudou minha autoestima, equilibrou minha face, recomendo a todos. Se sua orelha nao te ajuda, ajude-a rsrsrs vale a pena o investimento, voce nao vai se arrepender. Tive a sorte de ter um ótimo cirurgiao o que faz toda a diferenca.

Sinto-me realizada e feliz. Estive em boas mãos! Tive muita sorte em encontrar aqui um dos melhores cirurgiões plásticos, super recomendo o Dr. Gustavo Nobrega! O melhor. Realizei meu sonho!

Fiz a cirurgia tem 15 dias e estou seguindo todas as recomendações médicas, já posso dizer que estou muito feliz com o resultado até agora.

Era um sonho realizar a cirurgia na orelha pois tinha muita vergonha, os meninos da escola sempre riam da minha orelha. Como sou muito vaidosa ao crescer trabalhei muito juntei centavo por centavo até conseguir. Realizei 2 cirurgias no mesmo dia pois ficava mais em conta, tinha uma barriguinha que incomodava bastante, sou magra mas tinha aquela barriguinha, não tive nenhum receio da cirurgia, adorei fazer e adorei os resultados. A vontade era tanta que só pensava em contar e mostrar para todos, tive umas dores pós-cirúrgicas mais nem me dei conta, estava completamente feliz com o resultado e a realização de ter conseguido o dinheiro para fazer a cirurgia. Minha pela teve uma ótima cicatrização, não tive queloide graças a Deus, tenho uma boa genética. Graças a Deus por tudo, muita gente perde a lipo que faz, eu já tenho 9 anos e minha barriga continua lisinha.

Primeiro, não gostava da forma de minha orelha, chamada de abano. Sofri um pouco com isso, quando me olhava no espelho, eu não aceitava e me achava feio, aliás ainda sou kkk. E acima de tudo era gago, pode imaginar? Foi quando decidi que faria algo a respeito. Não tinha dinheiro, foi impressionante, em 3 meses consegui o dinheiro. Isso foi ótimo! Pense no jovem feliz! Eu não queria nem saber se ia doer ou não, estava determinado, focado e foi isso que aconteceu. Realizei a otoplastia, saí da clínica renovado, muito feliz, parece que tinha tirado um peso. Deu tudo certo. Até hoje os dias estão sendo maravilhosos, mudou a minha vida... grato!

Tinha uma imensa vergonha da minha orelha. Não usava cabelo preso em hipótese alguma. Isso mexia muito com a minha autoestima. Até que um dia "apareceu" para mim no facebook a página de um cirurgião plástico e então eu criei coragem e fui atrás de realizar o meu sonho. Liguei para o consultório, como já tinha passado do horário comercial ninguém atendeu, mas uma agradável surpresa me aguardava, o número do meu telefone ficou registrado e no dia seguinte a secretária retornou a ligação. Ela foi muito atenciosa e simpática me tirou algumas dúvidas simples e marcamos uma consulta (dia 21/05/15, inesquecível esse dia). Fui um pouco apreensiva, nervosa, ansiosa, mas tudo considerado "normal". Afinal, eu estava indo ao encontro da realização de um desejo que desde que me entendo por gente eu tinha. Enfim, cheguei ao consultório e me "encantei" com o médico, apesar de aparentemente ser novo, me passou uma segurança muito grande. E naquele mesmo momento agendamos a cirurgia para o dia 09/06/15. Levei para casa a solicitação dos exames pré-operatórios e do risco cirúrgico, e uma felicidade imensa no coração. Eu estava há pouquíssimos dias do "grande dia"... Fiz todos os exames, tudo OK, graças a Deus! Marcamos uma consulta para que ele pudesse avaliar os exames e só então confirmar a cirurgia. Data confirmadíssima... dia 09/06/15/. Eis que chegou o tal grande dia, tínhamos combinado às 13h no hospital e a cirurgia começaria por volta das 14/14:30. O anestesista chegou para avaliar meus exames e dar o ok dele. Houve um pequeno atraso e desci para o centro cirúrgico pouco depois das 15 h. Até aí tudo em ordem, era anestesia local com sedação. Em pouquíssimos segundos eu "apaguei". E aí começou a tão sonhada cirurgia, pra ser bem sincera se houvesse uma possibilidade eu gostaria de ter estado acordada durante o procedimento para participar de cada momento. Mas, aí já era pedir demais, né? rs. Bom, mas uma cirurgia que dura em média 1:30/2 h no máximo, a minha durou quase 5 h. Alguns imprevistos aconteceram durante a cirurgia o que acabou estendendo esse tempo. Porém, eu estava em ótimas mãos e o cirurgião que estava me operando deu conta do recado e chegamos ao fim da cirurgia com sucesso!!! O pós-operatório foi tranquilo, minha única dificuldade era não poder dormir de lado. Fui ao consultório algumas vezes para realizar o curativo e mais ou menos um mês depois para a retirada dos pontos. E hoje, 8 meses e 18 dias depois estou muito satisfeita com o resultado obtido. E com o meu sonho realizado. Hoje posso tirar fotos com os cabelos "presos" rs... Fiz com o Dr. Rodrigo Freire, realizamos a cirurgia no Hospital Beneficência Portuguesa. Tive todo o suporte necessário antes, durante e depois da cirurgia. O preço foi muito justo pelo atendimento que recebi. O resultado foi o melhor possível.

Tenho um simples e pequeno defeito na orelha, uma e diferente da outra não tem aquela voltinha q todas tem, desde pequeno eu sofria bullyng, na escola, na rua e com pessoas q eu conversava, mas eu não entendia isso porque eu era muito pequeno, mas agora eu entendo perfeitamente, e por isso estou procurando uma cirurgia urgente para eu poder me socializar com as pessoas ser uma pessoa "normal", não ser tímido, e conquistar meus objetivos profissionais que vou começar, e não posso deixa que minha aparência me desmotive por isso, meus pais na infância achavam isso super normal, mas mal eles sabia que eu sofria muito, e até hoje tem um pouco de vergonha e medo, infelizmente eles também não podem pagar uma otoplastia por mim porque e muito caro, e entao preciso trabalhar para poder bancar isso, mas queria começar já e depois e ir pagando, porque isso me incomoda muito, e preciso de informações e pessoas que me ajudem, então desde já agradeço !! ;/

Olá, Meu nome é Melquizedec, atualmente tenho 26 anos, mas desde quando nasci a minha orelha não é normal ou seja uma é diferente da outra, isso aconteceu que antes de eu nascer minha mãe sofreu um acidente, ela foi atropelada por um carro e ela já estava grávida de me, quando nasci meu pai viu que minha orelha estava fecha do que a outra desde 10 anos de idade ele estava sempre puxando para ver se não ficava tão feio, aí desde então atualmente eu mesmo se tirar uma foto, fico triste por tirar foto de frente, até 3x4, porque uma é aberta do que a outra. Gostaria muito de fazer essa cirurgia para resolver até meu psicológico.

Quero apenas mim sentir bem com meu corpo..todo mundo mim critica por causa Da minha orelha por isso quero fazê essa cirurgia ..Quero mostra que posso mudar pra melhor ..posso trabalhar 1 ano pra mim fazê essa cirurgia ..vou tira cartão só pra mim fazê essa cirurgia porquê Eu to disposto

Eu tenho 18 anos, trabalho e o plano de saúde do meu serviço não cobre otoplastia ficando muito caro em torno de R$ 4.000 á 3.000, eu ajudo em casa e não tenho condição de pagar... de verdade acredito que não seja só uma cirurgia plastica para estética... pois eu me sinto muito mal com as minhas orelhas, não ligo pelo fato da zoação... o problema é que EU tenho vergonha em falar com as pessoas, cara à cara pelas orelhas..... meus relacionamentos pessoais vem me afetando e me prejudicando muito, estou muito infeliz mesmo, acredito que fazendo essa cirurgia você vai me ajudar muito, vou ser uma pessoa diferente que pode desfrutar da vida e ser feliz, pois não aguento mas esse problema....... Vou deixar uma foto antiga minha quando eu tinha 16 anos Abaixo, por este ângulo de lado ela não fica tão grande mas quando eu viro de frente fica muito grande, o problema das minhas orelhas e serem viradas pra frente

Sou da cidade de Presidente Epitacio/SP,tenho 18 anos,e sofro bastante com uma de minhas orelhas nascerem com má formação (cartilagem colada para dentro) e ja sofri diversos tipos de zoações de mal gosto de pessoas que nao entender o que é sofrer com algo que vc nao gosta no corpo,meu sonho era corrigir essa orelha para eu realmente ser FELIZ,pois eu tenho certeza absoluta que essa orelha com má formação me prende de ser REALMENTE FELIZ !

Devido a prática do jiu jitsu sofrir uma lesão que modificou minha orelha estou ganhando apelidos que está afetando minha auto estima , eu não me aceito assim estou me sentindo diferente dos padrões , eu ficaria muito feliz se as minhas orelhas voltassem ao normal... Estou deixando o cabelo crescer para esconder .

Ja sofre bullyng na escola tenho baixo autoestima para tudo que fasso simplismente isso mim encomoda , eu casei a cinco anos atras e ate hoje nunca revelei uma foto por conta que nas fotos a orelha aparece nas fotos como eu disse ate hoje meu nunca comentei sobre minhas orelhas para meu marido e ele nao sabe que quero fazer esta cirurgia nunca amarrei meu cabelo. Olho no espelho e prendo meu cabelo e olho como seria otimo prendelo no calor é insurportavel deste as brincadeiras de mau gosto na escola a 16 anos atras nunca amarro el :(