Sinto-me realizada e feliz. Estive em boas mãos! Tive muita sorte em encontrar aqui um dos melhores cirurgiões plásticos, super recomendo o Dr. Gustavo Nobrega! O melhor. Realizei meu sonho!

A melhor coisa que fiz, foi ter me submetido a essa cirurgia. Melhorou muito a minha alto estima. Hoje fazem seis dias de operado, e o meu pós operatório tá sendo super tranquilo, sem nenhum incômodo. Fui operado pela Dr. Emmanuella Oliveira, na cidade onde moro em Maceió/ Al. O que me levou a realizar o procedimento com ela foi através de todo conteúdo que ela expõe em seu Instagram: @dremmanuellaoliveira. Através da rede social da Dr. Emmanuella, descobrir que ela teve como inspiração o seu pai Dr. Lourival Cezar também cirurgião plástico. Isso me manteve ainda mais seguro de que eu estava em boas mãos, em seguida soube que ela opera há mais de dez anos. Daí, tive toda certeza de que era a cirurgiã certa pra me operar! A minha cirurgia foi super tranquila, a anestesia foi local, a equipe dela foi super atenciosa, comigo como a própria, Dr. O resultado ficou melhor do que eu esperava, e a cada dia que se passa a minha orelha tá ficando com um aspecto ainda melhor já que o inchaço já está desaparecendo. Antes da cirurgia se passaram inúmeras coisas na minha cabeça como exemplo: será que vai ficar bom? Será que vou me arrepender? Enfim, era uma confusão, porém, saiu melhor do que pensei, afinal, eu estava nas mãos de uma profissional! Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado uma profissional tão dedicada e competente como ela no meu caminho. Não acho que ela seja um ser humano comum, ela é um ser humano de luz, uma pessoa iluminada e que veio pra transformar vidas!

Estou muito contente com essa experiência e sim Eu indicaria para outras pessoas essa cirurgia , fiz pelo projeto orelhinha são médicos totalmente capacitados para esse procedimento foi o doutor .Gustavo sem duvidas foi uma otima escolha em fazer essa cirurgia estou auper satisfeira com um pos operatorio super tranquilo

Tudo começou quando as piadas de mal gosto foram ganhando efeito negativo na minha autoestima. Desde uns 10 anos eu comecei a perceber que minhas orelhas eram estranhas é diferente dos demais colegas. Com o passar do tempo, isso foi se transformando em uma crise existencial. Não conseguia mais ter segurança comigo mesmo, e tinha vergonha de que as pessoas me vissem sem boné, que eu usava para apertar as orelhas. Reprovei um ano na escola por vergonha de ir estudar, fingia que ia e ficava na rua esperando o horário de voltar pra acda. Isso realmente acaba com a gente. Fiz minha otoplastia. Agora to realizado, só espero não precisar de retoque. 🙏🏻❤️

Estou muito feliz com o resultado. Já retirei o capacete, a sensação de retirar, é uma mistura de alívio, com curiosidade e um pouco de medo de levar um susto com o resultado. Durante o período em que ficamos com o capacete, a cirurgia sangra um pouco, e acaba sujando o curativo, mas os médicos dizem que é normal isso ocorrer. Nos primeiros dias, encontrar uma posição para dormir é bem complicado, mas o que pode ajudar bastante é aquele travesseiro de viagem em forma de U, pois não é recomendado dormir de lado em quanto a cirurgia não estiver cicatrizada. O que me ajudou muito, foram os vídeos de pessoas que já realizaram a cirurgia e postaram no YouTube, tem várias dicas bacanas. Obrigado e estarei aberto para mas perguntas e curiosidades!

Foi a melhor escolha que fiz na minha vida. Mudou completamente minha auto estima. Sofro desde pequena por causa das orelhas. Hoje me sinto bem, me sinto livre e bonita; tenho a libertade que eu tanto queria para fazer coisas simples que antes eu nao fazia. Antes eu nao prendia o cabelo e ate recusei emprego por causa disso, hoje esse problema nao existe mais.

Minha primeira cirurgia.
PriscilaSilvaGomes

Desde que me tornei adolescente, se findou em mim um "complexo de inferioridade", dentro de mim, em relação às minhas orelhas, era um desconforto pra mim, tão grande que eu nunca prendia meus cabelos, foi então eu sentia vontade de mudar, mas não sabia como, então através dos estudos, fiquei sabendo que poderia ser feito uma cirurgia chamada otoplastia, então eu guardei o sonho dentro de mim, e corri atrás do dinheiro para realizar. Como eu não tinha nenhum apoio dos pais, pois se trata de uma vaidade, então passei à fazer trabalhos escolares para pessoas que me pagavam, então eu fazia as minhas atividades e as das pessoas que me procuravam também, eu sempre tirava boas notas e graças à Deus as pessoas voltavam para fazer mais, então consegui juntar o valor, paguei à vista, e ainda tive desconto na consulta porque eu tenho um plano de saúde que nos dá cobertura total da consulta. A diferença de preço por ter passado um tempo da época do orçamento entre a época em que realizei foi paga também, pois contei com ajuda da minha mãe para realizar, ela sempre foi meu braço forte e me acompanhou em todos os momentos me deu assistência no pós operatório, graças ao nosso Criador e Senhor, depois à ela que sempre com muito amor soube cuidar de mim.

Realizei em 24/06/2017 resultado muito bom, sem dor, sem reações, ficou bonito e harmônico, ainda estou nas revisões, mas muito feliz com o antes e depois! Mudou minha autoestima, equilibrou minha face, recomendo a todos. Se sua orelha nao te ajuda, ajude-a rsrsrs vale a pena o investimento, voce nao vai se arrepender. Tive a sorte de ter um ótimo cirurgiao o que faz toda a diferenca.

Fiz a cirurgia tem 15 dias e estou seguindo todas as recomendações médicas, já posso dizer que estou muito feliz com o resultado até agora.

Era um sonho realizar a cirurgia na orelha pois tinha muita vergonha, os meninos da escola sempre riam da minha orelha. Como sou muito vaidosa ao crescer trabalhei muito juntei centavo por centavo até conseguir. Realizei 2 cirurgias no mesmo dia pois ficava mais em conta, tinha uma barriguinha que incomodava bastante, sou magra mas tinha aquela barriguinha, não tive nenhum receio da cirurgia, adorei fazer e adorei os resultados. A vontade era tanta que só pensava em contar e mostrar para todos, tive umas dores pós-cirúrgicas mais nem me dei conta, estava completamente feliz com o resultado e a realização de ter conseguido o dinheiro para fazer a cirurgia. Minha pela teve uma ótima cicatrização, não tive queloide graças a Deus, tenho uma boa genética. Graças a Deus por tudo, muita gente perde a lipo que faz, eu já tenho 9 anos e minha barriga continua lisinha.

Primeiro, não gostava da forma de minha orelha, chamada de abano. Sofri um pouco com isso, quando me olhava no espelho, eu não aceitava e me achava feio, aliás ainda sou kkk. E acima de tudo era gago, pode imaginar? Foi quando decidi que faria algo a respeito. Não tinha dinheiro, foi impressionante, em 3 meses consegui o dinheiro. Isso foi ótimo! Pense no jovem feliz! Eu não queria nem saber se ia doer ou não, estava determinado, focado e foi isso que aconteceu. Realizei a otoplastia, saí da clínica renovado, muito feliz, parece que tinha tirado um peso. Deu tudo certo. Até hoje os dias estão sendo maravilhosos, mudou a minha vida... grato!

Tinha uma imensa vergonha da minha orelha. Não usava cabelo preso em hipótese alguma. Isso mexia muito com a minha autoestima. Até que um dia "apareceu" para mim no facebook a página de um cirurgião plástico e então eu criei coragem e fui atrás de realizar o meu sonho. Liguei para o consultório, como já tinha passado do horário comercial ninguém atendeu, mas uma agradável surpresa me aguardava, o número do meu telefone ficou registrado e no dia seguinte a secretária retornou a ligação. Ela foi muito atenciosa e simpática me tirou algumas dúvidas simples e marcamos uma consulta (dia 21/05/15, inesquecível esse dia). Fui um pouco apreensiva, nervosa, ansiosa, mas tudo considerado "normal". Afinal, eu estava indo ao encontro da realização de um desejo que desde que me entendo por gente eu tinha. Enfim, cheguei ao consultório e me "encantei" com o médico, apesar de aparentemente ser novo, me passou uma segurança muito grande. E naquele mesmo momento agendamos a cirurgia para o dia 09/06/15. Levei para casa a solicitação dos exames pré-operatórios e do risco cirúrgico, e uma felicidade imensa no coração. Eu estava há pouquíssimos dias do "grande dia"... Fiz todos os exames, tudo OK, graças a Deus! Marcamos uma consulta para que ele pudesse avaliar os exames e só então confirmar a cirurgia. Data confirmadíssima... dia 09/06/15/. Eis que chegou o tal grande dia, tínhamos combinado às 13h no hospital e a cirurgia começaria por volta das 14/14:30. O anestesista chegou para avaliar meus exames e dar o ok dele. Houve um pequeno atraso e desci para o centro cirúrgico pouco depois das 15 h. Até aí tudo em ordem, era anestesia local com sedação. Em pouquíssimos segundos eu "apaguei". E aí começou a tão sonhada cirurgia, pra ser bem sincera se houvesse uma possibilidade eu gostaria de ter estado acordada durante o procedimento para participar de cada momento. Mas, aí já era pedir demais, né? rs. Bom, mas uma cirurgia que dura em média 1:30/2 h no máximo, a minha durou quase 5 h. Alguns imprevistos aconteceram durante a cirurgia o que acabou estendendo esse tempo. Porém, eu estava em ótimas mãos e o cirurgião que estava me operando deu conta do recado e chegamos ao fim da cirurgia com sucesso!!! O pós-operatório foi tranquilo, minha única dificuldade era não poder dormir de lado. Fui ao consultório algumas vezes para realizar o curativo e mais ou menos um mês depois para a retirada dos pontos. E hoje, 8 meses e 18 dias depois estou muito satisfeita com o resultado obtido. E com o meu sonho realizado. Hoje posso tirar fotos com os cabelos "presos" rs... Fiz com o Dr. Rodrigo Freire, realizamos a cirurgia no Hospital Beneficência Portuguesa. Tive todo o suporte necessário antes, durante e depois da cirurgia. O preço foi muito justo pelo atendimento que recebi. O resultado foi o melhor possível.

Quero fazer a otoplastia porq sofri e sofro ate hoje,nao gosto de olhar no espelho,e nao gosto de amarrar meu cabelo por conta da minha orelha,gostaria de fazer com o doutor marcos aqui de sorriso,pois é o unico que conheço.desejo conseguir minha auto estima,pois a gente ve que as pessoas olham pra nos com preconceito.

Desde a infância tenho sofrido brincadeiras das mais variadas com relação as minhas orelhas. Se existe alguma maneira de me contrapor a elas ainda não descobri. O fato é que isso realmente me deixa muito mal, e ainda mais agora na fase adulta onde as brincadeiras passam a ser mais pesadas. Engana-se quem pensa que agora é mais fácil lidar. A somatória de tantos dias de tristeza é muito grande, difícil de descrever, mais ainda de lidar. Nos últimos anos tenho procurado uma posição de destaque na profissão e com muito esforço venho me qualificando para tal, infelizmente o custo financeiro dessa qualificação é alto. Fiz universidade pública, mas é necessário cursos extras para suprir a necessidade do mercado. Assim tenho recursos limitados e que, por hora, me inviabilizam custear uma cirurgia de otoplastia. Ficaria muito grato se pudessem custear esse procedimento. Não se trata de prestar satisfação a sociedade, mas de elevar minha auto estima, me poupando de determinadas frustrações atuais e futuras. Agradeço.