Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 jun 2018 · Atualização: 7 out 2023

Micropigmentação que deu errado

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz micropigmentação das sobrancelhas faz 1 mês e ficou horrível. Não clareou nada, a moça que fez afinou minhas sobrancelhas e colocou preto que ficou azulado parecendo canetinha. Sem falar que tinha a mão muito pesada e parece que virou tatuagem. Ela fez traços fortes que se expandiram e ficou chapada. Alguém conhece um profissional aqui em BH para fazer a remoção do pigmento? Estou péssima, não tenho mais auto estima. Nem estou dormindo a noite. Por favor, me ajudem!

2

Comentários (2)

Oi Celina, você já procurou a profissional que fez o tal procedimento com você?
Talvez você consiga uma avaliação para recuperar. Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Tayane. Fui e ela quer colocar mais tinta, disse que é para neutralizar. Já está grosseiro e chapado. Vai piorar. O jeito vai ser despigmentar e lá não confio mais. Pois fizeram a micro sem anestesia e sofri muito. Dizem que a dor da despigmentação é pior. Imagina fazer isso lá? Por isso, preciso de um lugar de confiança que realmente sejam profissionais. Bjo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.