Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Peeling de diamante - Procedimento acessível

Tratamento realizado Vale a pena
camilasilva1995
Camilasilva1995
Guarulhos · Criação: 30 out 2017 · Atualização: 6 nov 2017
História

Minha saúde sempre foi perfeita, mas tenho uma pele problemática. Não falo em relação à doenças, mas sim, pela sensibilidade e propensão a desenvolver acne, alergias e coceiras.
Como tive acne durante toda a minha adolescência (e até hoje ainda tenho um pouco), a minha pele tem que aquele aspecto avermelhado, com manchas e buraquinhos. Não bastava eu ter acne, eu tinha que cutucar e espremer. Enfim, como toda ação tem uma reação, hoje tenho uma pele não muito bonita estéticamente (estou sendo sútil e delicada comigo mesma!).
Recentementre comecei a pesquisar sobre peelings e me encantei pelo peeling de diamante. Sempre falo para todas que conheço sobre procedimentos estéticos: pesquisar nunca é demais. Literalmente! É legal você pesquisar em várias fontes, saber mais sobre o procedimento e até ver vídeos dele sendo realizado. Você acaba recolhendo mais informações para pensar se é apropriado, se vale a pena (claro que precisa de uma avaliação, maaaas como estamos em um mundo em que sempre querem nos vender, tenho dúvidas quanto à veracidade das indicações)... e você também se sente mais segura fazendo o procedimento.
Pela primeira vez notei algumas mudanças na minha pele após fazer 3 sessões desse procedimento. É muito sútil e, no meu caso, exigiu muita hidratação. Sempre que eu faço essas coisas, percebo que ela clama por hidratação. Esse local que eu fiz o procedimento possui promoções bacanas e é super confiável. Tratamento ótimo, praticamente sem tempo de espera.
Eu indico esse procedimento para melhorar o aspecto da pele, estimular a regeneração da pele. Porém, sei que preciso ir mais a fundo e verificar outras possibilidades para que ela tenha uma melhora ainda mais significativa.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

sheronsenna
sheronsenna

· Geomelino Garcia

· 6 nov 2017

Camila, você ainda tinha espinhas quando fez o peeling ou o problema era as manchas e cicatrizes? Eu tenho problema com espinhas e queria fazer alguma coisa para melhorar a minha pele.
Você fez uma única sessão?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.