Eu fiz a mesoterapia para diminuir medidas. O tratamento consistia em aplicar injeções de alguma substância que destruía a gordura localizada. Agora estou precisando realizar um tratamento estético para melhorar minha autoestima.

Porque tive um quadro muito grande de queda e apesar de estar tomando remédio e usando minoxidil ainda está caindo muito, não consigo tomar certinho todos os remédios pq da dor de estômago. Tive infecção também no couro e na sobrancelha que tb caiu os pelinhos. Comecei um tratamento que melhorou, nasceu alguns cabelos, mas a queda continua.

Mesmo mantendo uma alimentação saudável e malhando regularmente, sempre tive dificuldades para eliminar os pneuzinhos. Não colocava biquini de jeito nenhum e tinha muita vergonha de ficar nua na frente das minhas amigas. Motivada por uma prima decidi experimentar a mesoterapia. Estou bem feliz porque fiz apenas duas sessões e já consegui reduzir 3cm. Continuo me cuidando e praticando esporte para conseguir um resultado melhor. E uma dica muito importante: como são aplicados medicamentos, o tratamento deve ser feito por um médico.

Comecei com a mesoterapia e estou adorando o resultado. Fiz oito sessões, já consegui eliminar boa parte da gordura do bumbum e reduzir 3cm. Agora quero começar com as aplicações para eliminar os pneuzinhos. Estou sendo atendida pela doutora Elisângela e estou muito satisfeita com atenção recebida por ela e a sua equipe. Quero dizer ainda que só com o tratamento não é suficiente para ter resultados, ou seja, é preciso cuidar muito da alimentação e também fazer esporte.

Meninas, super recomendo as aplicações de enzimas. Porém somente com a reeducação mais a academia perdi 12 kg, porém minha barriga me incomodava muito, então o personal da minha academia me orientou a fazer algumas aplicações de enzimas, já que a esposa dele já tinha um consultório, onde era realizado esse procedimento. Foi necessário apenas duas sessões para que minha barriga sumisse completamente. Foi maravilhoso. perdi por volta de 8 cm em apenas 1 mês. Maaaaas, como nada nessa vida é para sempre kkk .. Comecei a namorar e fui morar junto com meu namorado, e como meu dia era muito corrido, deixei de ir para academia e passei a consumir alimentos congelados. ( Gente, não façam isso ) Acredite !!! Com apenas 2 anos engordei 20 kg. Meu corpinho de antes com 65 kg passou a ser uma corpão cheio de gordura com 85 kg. Voltei a treinar, já perdi 5 kg, porém agora estou iniciando alguns procedimentos estéticos como Criolipolise + aplicações de Enzimas. Fui orientada pela profissional que me atendeu fazer 4 sessões de Criolipolise e 4 de aplicação de enzimas + massagens modeladoras . Tudo ficou em torno de R$ 1.850,00 - 1.000,00 das 4 sessões da Crio + 850,00 das aplicações da enzimas + as massagens modeladoras. Vou tirar umas fotos de antes e depois para que vocês possam ver os meus resultados.

Doi muito a aplicação
AlessandraDosSantos2

Quero fazer mas tenho medo, dizem que dói muito.entao queria saber se aplicação de enzimas no abdômen dói? Arde muito? Por quanto tempo? Estou com muito medo.mas quero muito fazer. Mas tenho pânico de injeção pela dor que dizem ter. Alguém poderia me dizer se doi. arde muito? Abdômen e falncos Vou fazer 5 sessões,mas se dizer muito desisto no meio do caminho

Eu decidi emagrecer sou Luciana; tenho 34 a beira dos 25 anos e gostaria de poder ajudar meu processo fazendo uso de forma responsável de aplicações de enzima caso seja possível. ah 3 anos sofro com síndrome de pânico e tomo remédios para tratar esse problema, com esse problema tive alguns problemas. E ganhei peso considerável; o que impacta diretamente em baixa estima com relação a minha pessoa.

Tenho 32 anos e estou bem acima do peso, atualmente estou com 96 kg. Procurei uma clinica e estou fazendo eletrolipolise com uma massoterapeuta, que me convenceu a fazer a aplicação de enzimas, eu aceitei, mas ainda estou com algumas ressalvas. Fiquei com medo de alguns efeitos que li, exemplo de danificação das membranas celulares, isso é realmente possível? Estou pensando em fazer, se tudo ficar do jeito que está, proxima semana eu começo, vou tentar colocar aqui as fotos de antes, durante e depois. Alguem que já fez esse procedimento tem essas fotos? Abraços

Desde que me conheço por gente, vivo num efeito sanfona que parece não ter fim. Tenho 40 anos e passei, pelo menos metade da minha vida, engordando e emagrecendo. Resultado de tudo isso: estrias profundas na barriga e nas pernas. A irmã de uma amiga me comentou sobre a mesoterapia. Pesquisei, encontrei um médico com um bom curriculo e decidi arriscar. Tenho hora para o dia 16 de março e confesso que estou um pouco nervosa. Gostaria de conversar com alguém que fez e teve um bom resultado.

Tenho 27 anos e estou tomada pela celulite. Os furinhos estão por todas partes... Barriga, braços, coxas, bumbum. Meu Deus!!! Morro de vergonha de mostrar meu corpo. Confesso que a minha alimentação é péssima e que eu não sou muito fã de exercícios. O único que faço é aplicar cremes nestas regiões, mas até hoje não vi grandes resultados. Ouvi falar que a mesoterapia pode ser a solução para o meu problema. Gostaria de saber em que consiste e quais são os benefícios. Alguém aqui já fez a mesoterapia para poder me responder?

Tenho 54 anos de idade e tenho duas necessidades diferentes: uma é de um tratamento para ter melhor qualidade de vida e a outra seria por uma questão estética. Preciso realizar um tratamento de redução do estômago, pois estou com obesidade e isso afeta muito a minha saúde. Também quero realizar um tratamento estético para queimar a gordura localizada que tenho nas costas e também no abdômen. Para esse último caso, estava pesquisando sobre as todas as possibilidades e me interessei pela mesoterapia. Ainda não realizei o procedimento por questões financeiras mesmo. Espero poder fazer o quanto antes os dois tratamentos, para cuidar da minha saúde e também para aumentar a minha autoestima.

Na verdade realizei 10 sessões de redução de medidas enzimática. Mas meu maior desejo é fazer uma lipoabdominoplastia. Meu abdomen é horrível morro de vergonha de mostrar e minha autoestima é muito baixa por esse motivo. Fico triste pois nenhuma roupa fica legal , e por mais que eu lute pra emagrecer , quando emagreço cai parte da pele da minha barriga"tipo avental" , o que não deixa as roupas que visto ficarem adequadas no corpo. Nem biquine posso usar.

Tenho 29 anos e há um ano tive o prazer de estreiar como mãe de uma linda menina. Tive uma gravidez muito tranqüila, mas, como engordei quase o dobro de quilos recomendados, fiquei com muitas estrias. Na pressa por me livrar o quanto antes destes risquinhos horrorosos, decidi fazer a mesoterapia e acho que escolhi mal o médico porque o resultado não chegou nem perto do esperado. Isso faz seis meses. Gostaria de saber se já posso voltar a fazer outra e se devo procurar outro especialista. Obrigada!