Meu queixo é pequeno
AlessandroSantosdeJ1

Bom , minha história não é tão boa apesar de ser uma coisa pequena , mas faz muita diferencia meu queria é pequeno e eu já nasci com esse problema , mas logo gostaria de fazer uma cirurgia de mentoplastia gostaria de saber por quanto fica , só assim mesmo para mim me sentir melhor agradeço obrigado.

Por que meu queixo e muito para frente isso mim deixa com vergonha de fica onde tem bastante gente ao meu redor dificultando até no meu trabalho sofro muito com isso. Tento não liga para isso mais quando chego onde tem muita gente fico pensando o que as pessoas estão falando mal dando risada fazendo piada assim mim deixando tímido e menos comunicativo .então queria ajuda para mim livra disso não aguento mais .

Sofro bullying desde nova.
AmandaMagalhaesMende

Sempre fui motivo de risos na escola por conta do queixo,não gosto de tirar fotos de perfil,Quando as pessoas tocam no assunto fico muito incomodada..isso me deixa muito triste,Sempre perguntam...porque meu queixo é isso..como se eu tivesse escolha de como seria meu queixo. Fui procurar um cirurgião,ele me cobrou 6 mil reais,eu não tenho condições de pagar esse valor

Meu queixo é muito curto, pra dentro, e meu nariz possui uma lombada que em conjunto com o queixo, tornam meu perfil muito feio. Infelizmente ainda não consegui realizar meu sonho de corrigir o Nariz e Queixo, pois ainda não tenho condições de realizar tais cirurgias, visto que aqui no Rio de Janeiro os valores não são nada acessíveis.

Está se aproximando a data da minha cirurgia. Antes achava que meu pescoço era grosso e feio com papada, mas descobri que a desarmonia do rosto era o queixo. Irei colocar a protese de silicone e o Dr irá dar uns pontos na musculatura da papada que ficou muito flácida após emagrecimento. Após a cirurgia volto para dar recomendações! Farei na Clinée da Barra

Sempre quis fazer essa cirurgia, ou a ortognatica, pois tenho dificuldade na fala, alimentação e respiração, talvez possa ser pelo fato de meu mento ser muito atrofiado, porém não tenho condições de fazer a cirurgia atualmente, pois faço estágio e meu salario vai todo para faculdade, porém espero um dia poder realizar esse procedimento cirúrgico e melhorar de vida.

Eu não era feia mas tinha uma aparência mais ou menos ,nasci com meu maxilar e queixo para dentro e sou bem magrinha e tenho o rosto oval. Acho que a coisa que me deixava com aparência razoável era meu olho que era até bonito,de índio mas quando fiz um corte diferente no cabelo as pessoas começaram a rir do meu rosto. Queria fazer alguma coisa para mudar meu maxilar que é bem para dentro, porque isso me deixa triste pois as pessoas fazem piadas e riem de mim achando que eu não percebo mas eu vejo tudo! Um menino que eu jogava bola e eu achava que era meu amigo, ele me olhou de lado um tempão para a minha boca e disse:"Você é feia viu menina!". Eu não aguento mais conviver com essa situação! Quero conhecer pessoas que já passaram ou passam pelo mesmo problema.

Meu nome é Kallani Félix e tenho 19 anos. Possuo o queixo retraído e por conta disso desejo realizar o tratamento da mentoplastia. Estou prestes a começar um pré-operatório para cirurgia ortognatica mas gostaria de passar em consulta para saber ao certo como funciona a cirurgia de mentoplastia pois pelas informações que possuo poderia ser mais viavel faze-la ao inves da ortognatica pro ser menos invasiva.

Desde pequena as pessoas me zoavam por não ter um queixo igual aos deles, desde a escola até agora, até minhas próprias amigas, familia e etc.. mas claro, que é ''brincando'', eu finjo não ligar sabe? começo a rir como se eu não me importasse, como se eu achasse graça por eles estarem falando do meu rosto, mas mal sabe eles que eu odeio, me sinto tão mal, me olho no espelho e me sinto feia, uma pessoa despresível, como se eu não merecesse nem ter um namorado, nem ter amigos, e nem familia.. então é ai que eu começo a me isolar de todos, já até passei 9 meses direto dentro de casa, mal comia, só ficava deitada na cama, não queria que ninguém me visse, nem que falasse comigo, não queria contar o motivo deu estar tão depressiva,, eu pesava 54 kg, agora peso 43 kg.. vocês podem achar loucura ou que eu só sou uma menina besta que fica em casa depressiva e isolada por besteira, mas pode acreditar, vocês não sabem que é se olhar no espelho todos os dias e se sentir um lixo. Me chamaram pra ser modelo sabe, por causa da minha altura, do meu corpo e etc.. mas adivinha ai por que eu não fui. Queria ter dinheiro que eu já teria mudado isso em mim há muito tempo, não aguento mais viver assim, já chega! enfim: essa é a minha história, oque eu passo em casa, nas ruas, na escola, tudo isso por causa do formato do meu rosto,, então se poderem me informar quanto custa todo o procedimento, e se der pra me pagar, eu com certeza vou querer muito fazer!! Obrigada pela atenção e estarei aguardando a resposta..

As últimas humilhações aconteceram recentemente. Aliás, há nove anos passo isso com a família do meu esposo que vive fazendo piadas e me fazendo me sentir péssima. minha autoestima anda no chão. Sem contar que o nariz não para de crescer e me sinto cada dia mais feia... Me sinto infeliz e deprimida...

Nunca aceitei o meu rosto como é. Me acho feia no conjunto porque falta harmonia entre olhos, nariz, boca e principalmente o queixo. A forma do meu queixo é o que mais me incomoda. Na verdade não tem forma, não existe queixo. O que existe é uma continuação do rosto que emenda com o pescoço. Quero muito fazer a mentoplastia, mas tenho medo porque sei que é uma cirurgia que mexe muito com a estrutua óssea. Gostaria de encontrar um especialista que tirasse todas as minhas dúvidas e me deixasse segura.