Sofro bullying desde nova.
AmandaMagalhaesMende

Sempre fui motivo de risos na escola por conta do queixo,não gosto de tirar fotos de perfil,Quando as pessoas tocam no assunto fico muito incomodada..isso me deixa muito triste,Sempre perguntam...porque meu queixo é isso..como se eu tivesse escolha de como seria meu queixo. Fui procurar um cirurgião,ele me cobrou 6 mil reais,eu não tenho condições de pagar esse valor

Me sinto muito mal com a minha aparência e acho que com esse procedimento eu poderia me sentir muito melhor!

Após o tratamento com aparelho odontológico, simplesmente fiquei sem queixo. Quase igual ao Noel Rosa! Rs Me sinto muito incomodada e feia. Com a auto estima lá em baixo.

Pensem numa pessoa insatisfeita com a aparência e com a paciência no limite para aguentar as piadas de quem não sabe o que é sofrer por causa de uma imperfeição de nascença. Assim é como me sinto. Meu queixo nasceu pra dentro e isso fez de mim uma pessoa triste e envergonhada. Demorei para tomar uma decisão, mas hoje, aos meus 43 anos, quero muito fazer a mentoplastia e elevar minha autoestima. Gostaria de conhecer a experiência de quem tinha este mesmo problema que eu, que conseguiu realizar a cirurgia e obteve um resultado satisfatório.

Um sonho que vou realizar!
ThaisMunizMonteiro

Não tem nada pior do que sentir-se mal ao olhar sua própria imagem! É assim que me sinto em relação ao meu rosto quando sou fotografada (sem eu saber, é claro) de perfil. Tenho verdadeiro pavor de fotos de perfil e quando alguém tira fotos sem eu perceber me sinto mal, triste. Tenho o queixo muito retraído e meu perfil é horrível, quero mudar isso, chegou a hora!

Sou a jucelia ,sou casada tenho 19 anos não tenho vinhos, Tenho muito vergonha porque meus seios ser tão grandes para o meu carpo, me sinto com desconforto total para vesti roupas, até mesmo com meu esposo quero muito realizar essa cirurgia para aumentar minha autoestima Será muito bom realiza esse tratamento pra mim vai ser fantástico.

Está se aproximando a data da minha cirurgia. Antes achava que meu pescoço era grosso e feio com papada, mas descobri que a desarmonia do rosto era o queixo. Irei colocar a protese de silicone e o Dr irá dar uns pontos na musculatura da papada que ficou muito flácida após emagrecimento. Após a cirurgia volto para dar recomendações! Farei na Clinée da Barra

Fiz tratamento com dentista durante 10 anos , usei aparelho, mais tenho o maxilar inferior menor que o superior ,acredito que a unica forma para ter simetria no rosto é a mentoplastia, tenho interesse em fazer avaliação para saber qual procedimento ideal para meu caso.Sei que precisa da avaliação mais queria saber o valor aproximado. Desde ja obrigada

Sempre quis fazer essa cirurgia, ou a ortognatica, pois tenho dificuldade na fala, alimentação e respiração, talvez possa ser pelo fato de meu mento ser muito atrofiado, porém não tenho condições de fazer a cirurgia atualmente, pois faço estágio e meu salario vai todo para faculdade, porém espero um dia poder realizar esse procedimento cirúrgico e melhorar de vida.

Eu não era feia mas tinha uma aparência mais ou menos ,nasci com meu maxilar e queixo para dentro e sou bem magrinha e tenho o rosto oval. Acho que a coisa que me deixava com aparência razoável era meu olho que era até bonito,de índio mas quando fiz um corte diferente no cabelo as pessoas começaram a rir do meu rosto. Queria fazer alguma coisa para mudar meu maxilar que é bem para dentro, porque isso me deixa triste pois as pessoas fazem piadas e riem de mim achando que eu não percebo mas eu vejo tudo! Um menino que eu jogava bola e eu achava que era meu amigo, ele me olhou de lado um tempão para a minha boca e disse:"Você é feia viu menina!". Eu não aguento mais conviver com essa situação! Quero conhecer pessoas que já passaram ou passam pelo mesmo problema.

Tenho muitos problemas para me relacionar, meu circulo social está cada vez diminuindo mais. Tudo isso se deve ao meu queixo que é horrivelmente feio. Parece que todos me olham estranho e riem de mim. Estou cansado de ter que conviver com esta situação e, por isso, tomei uma decisão. Estou disposto a fazer a mentoplastia, mas antes preciso ter tudo muito bem esclarecido e estar seguro para poder entrar no bloco cirúrgico. Quero conhecer a experiência de quem já fez a cirurgia e conseguiu o resultado que esperava.

Minhas amigas me dizem que é coisa da minha cabeça, mas eu sempre achei que tenho o queixo desproporcional ao meu rosto. Quando me olho no espelho não noto tanto, mas nas fotos fico com uma cara muito estranha, vejo um queixão e o resto tudo pequeninho. Eu sei que com a mentoplastia talvez consiga resolver isso, só que como tem que mexer no osso tenho muito medo que de algum problema e o meu queixo fique torto. Agradeço se alguém que já fez e possa me contar como foi a cirurgia e a recuperação.

Quero outro queixo
CassianeMedeiros

A minha história é muito simples: não gosto do meu queixo. E por que? Levo 23 anos procurando a resposta para esta pergunta. A verdade é que eu não sei dizer se o meu queixo é pequeno, se é grande, se é torto ou se é desproporcional ao meu rosto. Simplesmente quero outro queixo. Não me sinto preparada para fazer uma cirurgia, mas, considerando que eu não tenho outra opção se eu quero mesmo mudar a forma do meu queixo e aumentar minha autoestima, gostaria que me explicassem como funciona a mentoplastia, com suas vantagens, cuidados e riscos.