Quero operar, mas tenho medo da anestesia!

Estou pensando
Anônimo
Salvador (Bahia) · 23 Jul 2015

Tenho 32 anos de idade e quero muito realizar uma mastopexia para levantar as mamas. O problema é que eu morro de medo da reação da anestesia. Continuo pensando sobre a realização do procedimento e procurando um médico especializado que possa esclarecer minhas dúvidas. É importante que eu me sinta totalmente confiante para me submeter à cirurgia. Aproveito também para conhecer experiências de outras pessoas que fizeram a mastopexia e tinham esses medos. Apesar de eu ainda não ter feito minha cirurgia, gostaria muito de compartilhar o meu depoimento com vocês e vou voltar para comentar mais detalhes depois da cirurgia.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 29 Set 2015

Olá Deise, tudo bem? Obrigada por compartilhar com a gente a sua história. Muitas pessoas tem receio em relação à anestesia na cirurgia plástica. O ideal é consultar um profissional para que lhe explique como é feito o procedimento e lhe transmita segurança. Alguma novidade sobre a sua mastopexia? Abraços.

Anônimo

· Salvador (Bahia)

· 5 Out 2015

Oi Karina, tudo ótimo! Realizei a "mamoplastia" no dia 04/08, a cirurgia foi muito tranquila e estou feliz com o resultado e ansiosa com o resultado final.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 3 Mai 2016

Olá Olá Deise, como você está? Já conseguiu ver os resultados finais da mamoplastia? Um abraço!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.