Meu sonho é reconstruir minhas mamas e recuperar a autoestima

Estou pensando
ValeriaCaruzo
Água Boa (Mato Grosso) · 10 Out 2017

Sofri abuso na pré adolescência e engravidei. Obrigada a doar a criança pra a adoção por causa da vergonha dos meus pais e familiares, eu carrego as marcas físicas e psicológicas até os dias atuais, hoje com 38 anos. Lembro que meus seios ficaram enormes por não poder amametar, então após secar o leite eles cairam. Graças a Deus eu encontrei um companheiro maravilhoso que até hoje está do meu lado e me ajuda muito, mas meu sonho é poder ficar nua na frente dele sem sutiã e não sentir vergonha.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 11 Out 2017

Olá, Valeria! Como vai?

Imagino que tenha sido um momento difícil na sua vida. Acredito que o mais importante é você não desistir desse sonho. Você gostaria de saber algo sobre a cirurgia?

Seja bem-vinda à comunidade!
ValeriaCaruzo

· Água Boa (Mato Grosso)

· 11 Out 2017

Olá, Mariana! Tudo bem graças a Deus!!
Olha como isso é um sonho para mim, eu leio e assisto tudo a respeito. Pelo que eu sei até agora, é uma cirurgia bastante tranquila, visto que no meu caso seria cortar apenas a pele, pois eu gostaria apenas de levantar a mama e não fazer nenhuma mudança em relação ao tamanho, mas se vc quiser acrescentar algo eu agradeço!! Beijos!!
KeilaSobrado1985
Membro destacado

· Florianópolis

· 26 Out 2017

Oi Valeria, puxa vida sinto muito por tudo o que você passou, espero que você esteja conseguindo se recuperar e quebom que o seu companheiro está te dando apoio, isso é muito importante!. Olha eu também quero levantar os seios e estou pegando bastante informação com as meninas aqui do fórum: https://www.Cirurgia.net/mastopexia/experiencias/meu-sonho-e-reconstruir-minhas-mamas-e-recuperar-a-autoestima-74101
Acho que pode te ajudar também porque elas tiram dúvidas sobre a cirurgia plástica e tudo. Você está se programando para a sua cirurgia plástica?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

ValeriaCaruzo

· Água Boa (Mato Grosso)

· 26 Out 2017

Oi Keila! Graças a Deus eu me casei com um homem maravilhoso e "Ele" tbm nos presenteou com um casal de filhos lindos e saudáveis! Hoje com 38 anos me sinto bem melhor em relação ao que aconteceu, apesar de as marcas emocionais e psicológicas serem eternas. Não tenho previsão de quando vou conseguir juntar o dinheiro para fazer, mas a esperança não morre amiga! Com certeza todo tipo de informação a respeito me interessa e muito.
Obrigada, beijos!!
KeilaSobrado1985
Membro destacado

· Florianópolis

· 5 Nov 2017

Ai que bom que agora você está melhor Valeria, continue com a cabeça erguida!
Eu troco bastante informação com as meninas aqui do fórum: https://www.cirurgia.net/mastopexia/forum Acho que vai te ajudar também porque da pra ter ideia de preço, pegar indicação de cirurgião plástico, dicas. Tem ate informação da mamoplastia pelo SUS!
E a sua família te apoia a fazer a mamoplastia?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

ValeriaCaruzo

· Água Boa (Mato Grosso)

· 6 Nov 2017

Obrigada Keila! Minha família me apoia sim e tenho fé que um dia vou conseguir.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.