Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

19 abr 2020 · Atualização: 10 out 2023

Mastopexia com prótese seios assimétricos

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas, hoje faço 30 dias de mastopexia e meus seios estao cada dia mais feios. Tenho 33anos , tenho filho e ha sete anos sonhava em fazer a mastopexia. Porém, meu marido nao me apoiava pois achava feio as cicatrizes. Com o tempo consegui convence-lo e marquei pra fazer. Eu ja tinha 300ml de silicone , mas com a amamentação eles despencaram, entao optei por uma mastopexia dualplane com prótese. Desde o primeiro dia noto uma assimetria enorme entre os seios, falei com minha cirurgiã e ela disse que minha mama fez efeito de bascula (quanto as próteses sobem e os bicos ficam pra baixo.) e que com 3meses em média os bicos iam subir e a prótese ia se encaixar. Com 20dias de operada comecei usar uma faixa 24h para acelerar baixar, ate baixou um pouquinho bemmmmm pouquinho. (Na verdade acho que desinchou) 30 dias passaram e esta cada dia pior, cada dia mais torto e pra baixo. estou muito triste, antes nao usava decote, nao usava biquínis pq sou super perfeccionista e acahava meus seios moles.... hoje além de uma cicatriz de 22cm cada, fiquei com o formato dos seios horríveis e Nunca mais vou ficar nua na frente do meu marido desse jeito, nao tenho coragem. Estou desesperada, todos os dias choro e só durmo a base de remédios. Fico horas no cel e em fóruns procurando consolo. Estou muito depre com tudo isso, acho que vou ter que fazer um reparo. Vou deixar fotos pra vcs analisarem e se alguém tiver passado por isso , por favor comenta como ficou🙏🏾

10

Comentários (10)

Oie @Kalinebiel, obrigada por compartilhar!!
Ao que parece nas fotos, na mesa de cirurgia o mamilo estava ok, né? Vejo uma diferença graande do 3º dia para o 30º, mas consigo entender totalmente teu desespero... Aqui no Portal vejo que quem faz cirurgia com prótese de silicone, sempre escuta o mesmo, que existe um período de acomodação dos tecidos e pode levar até 6 meses pra normalizar.

Sou gestora da comunidade e vejo casos como os seus.. De repente vc não conversa com elas? Vou te deixar algumas experiências:

https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/masropexiaprotese-um-seio-maior-que-o-outro-152764

https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/estou-desesperada-com-o-resultado-142563

Um beijo, cuide do seu emocional! 😘😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim, todas falam do período de acomodação. De fato acontece. O problema é esperar pq querendo ou não acabamos nos desesperando. Mas, ja deu uma mudada de 3dias pra ca. Vou ticar postando as fotos, ate para vcs irem acompanhando ou ajudar quem tb esta nessa situação.
Sei que o reparo (se precisar) sera mínimo, apenas subir um dos mamilos. A cicatriz melhorou muito com o DRENISON OCLUSIVO nao regiao. Uso e troco de 24h em 24h . Em algumas pessoas ele ta reação alérgica, pois é corticoide. Mas a cicatriz mudaaaa muito mesmo com ele.
Também pedi dos EUA uma fita de silicone que tensiona a cicatriz, ela é a única aprovada pelo FDA , realmente funciona.
O nome é EMBRACE SCAR THERAPY vale a pena o investimento, uma amiga usou e foi milagroso.
Obrigada 🙏🏾 vou atualizando as fotinhas!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual foi a médica ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
amiga.. posso falar? achei que seu peito ja era lindo antes!!! hahahha espero que lgoo melhore seu caso pra vc se amar! 😍
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Flor, acho que no seu caso a prótese foi colocada de uma maneira incorreta.
Nos atualize e informa se realmente mudou.
Acho que no seu caso você tem direito a uma reparadora sim.
Espero que de tudo certo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oieeees ! Tive que refazer após 6meses. Aproveitei e abri tudo novamente para deixar as cicatrizes mais perfeitas. A dra abriu e baixou as próteses, estou com 14dias de pós. Super tranquilo comparando ao outro. Menos dor, mais mobilidade. Estou fazendo betaterapia e também vou fazer laser co2 fracionado quando completar 30dias! Vou deixar a foto atualizada. Se alguém precisar refazer, não tenham medo, é super tranquilo e nossa autoestima muda completamente! Estou super felizzz!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ficou lindo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
você teve que pagar pra fazer o retoque?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Que alegria de ver que no final deu tudo certo S2. Com quanto tempo foi o reparo? Você gastou algumas coisa a mais com médico e hospital? Estou na mesma 🥲: 37 dias de pós e meu retorno é daqui a 14 dias. E eu todo dia sentindo que meu sonho foi pelo ralo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Agora sim, ficaram lindíssimos. Quantos ml? Quanto ela te cobrou para refazer a cirurgia??

Eu fiz a minha em 01/02/23 e a minha cicatrização tá lindíssima. Coloquei 280 ml, mas um tá bonito e meio caído, e o outro está caído e meio quadrado 😢
Será normal?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.