Mãe de 34 anos quer melhorar a aparência dos seus seios.

Tratamento realizado
Michelly2
Porto Velho (Rondônia) · 31 Dez 2015

Fiz uma cirurgia de mama aos 29 anos: tirei excesso de pele, pois devido um emagrecimento de 6 kg eles ficaram um pouco flácidos, e coloquei próteses. Porém aos 32 anos tive o meu filho, e como eles estavam maiores, deu leve queda. Não penso em fazer agora, pois quero outro filho. Mas quando tiver o segundo filho vou fazer tudo de novo. Vale muuuuuiiito a pena.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

ValeriaD
Membro destacado

· São Francisco de Paula

· 25 Jan 2016

Que interessante a sua experiência. Eu tenho 35 anos, não tenho filhos, mas desde jovem sempre tive meus seios flácidos. Estou pensando em fazer uma mastopexia. Dizem que da para fazer com ou sem prótese de silicone. Você sabe a diferença entre colocar a prótese ou não? Obrigada.
Michelly2

· Porto Velho (Rondônia)

· 25 Jan 2016

Olá Valéria! Bom eu não sei qual é o tamanho das suas mamas. Mas caso elas sejam pequenas a médias, vale muito a pena colocar próteses, pois deixam as mamas durinhas e muito mais bonitas. Esse foi meu caso, que tinha mamas médias e coloquei próteses bem pequenas (240 ml) foi só pra dar esse efeito que te falei. Agora se suas mamas são grandes, não é recomendável colocar próteses. Só a retirada do excesso de pele já é o suficiente. Pois as próteses podem deixar suas mamas caídas novamente com o passar do tempo devido ao excesso de peso. Espero tê-la ajudado. Um grande abraço e boa sorte!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

ValeriaD
Membro destacado

· São Francisco de Paula

· 26 Jan 2016

Que sorte a minha encontrar você, Michelly. É muito interessante e útil falar com quem já passou pela cirurgia. Viu só? Eu já ia fazer besteira. Estava totalmente decidida a colocar uma prótese, mas depois da sua explicação, tenho entendido que esta opção não é a mais adequada para mim porque meu número de sutiã é 48. Jesus!!! Se você ajudou? Muitoooooo. Super obrigada e super abraço!
Michelly2

· Porto Velho (Rondônia)

· 26 Jan 2016

Oi Valéria! Fico muito feliz em te-la ajudado!!! Foi um grande prazer dividir experiências contigo! Quando você fizer sua tão sonhada cirurgia me conta como foi. Pra mim foi uma realização de um sonho. Seios bonitos muda a vida de uma mulher em todos os sentidos. Um grande abraço e foi um prazer conhecê-la.
GracieleMaciel

· Curitiba

· 17 Nov 2016

Oi meninas, eu quero muito colocar silicone mas não sei se devo colocar antes de ter filhos ou depois... tem que gente que fala para eu esperar justamente porque pode dar essa queda que você teve Michelly. É isso? É melhor esperar entao?
Michelly2

· Porto Velho (Rondônia)

· 18 Nov 2016

Oi Graciele! Olha amada, se vc pretende ser mãe já pra logo, o aconselhável é esperarar um pouco mais. Porém, se vc quer ser mãe sim, mas não tem uma previsão, não espere amiga! A realização pessoal e a auto estima elevada não tem preço! A hora de ser feliz é agora! Depois se vc colocar suas próteses e der uma queda, faça o ajuste necessário! Eu vou fazer isso. Não agora, pois estou à espera do meu segundo filho! Mas o importante mesmo é ser feliz Graciele! Beijos amada! Espero tê-la ajudado!
GracieleMaciel

· Curitiba

· 29 Nov 2016

Eu não penso em ter filhos agora mesmo Michelly e vejo que o tempo vai passando e vou adiando cada vez mais o meu sonho de me sentir melhor com o meu corpo... tinha receio de fazer uma correção futuramente por causa das cicatrizes que são maiores que as de aumento de seios.

Agora já tenho tudo muito claro! Não vou mais esperar para colocar silicone! Muito bom falar com quem já passou por uma situação parecida! Muito obrigada! Bjs!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Michelly2

· Porto Velho (Rondônia)

· 30 Nov 2016

Que bom que vc está decidida! Esse é o primeiro passo pra chegar a um objetivo! Vai fundo Graciele! Auto estima elevada não tem preço! Só tome muito cuidado com a escolha do profissional. Pesquise bastante a reputação de cada médico. Procure por qualidade e não pelo menor preço! Depois me conte como foi sua experiência! Vc vai ver como vc será uma outra pessoa! Mais feliz e realizada! Um beijo! Foi muito bom trocar experiência contigo! Um grande beijo!
GracieleMaciel

· Curitiba

· 1 Dez 2016

Obrigada pelas dicas Michelly, até já vi que aqui tem umas meninas que se operaram na minha cidade e estou pensando em pedir indicação dos médicos. Também vi comentários que tem que ver se o cirurgião é registrado. Vou contar sim como foi tudo depois que fizer a minha cirurgia, estou super ansiosa agora! Também foi muito bom conversar com você, me ajudou muito! Se tiver mais dúvidas vou voltar hehe! Bjs!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Michelly2

· Porto Velho (Rondônia)

· 2 Dez 2016

Hehehehehe. Pode contar comigo amada! Bjs
RaquelSantos
Membro destacado

· Salvador (Bahia)

· 23 Dez 2016

Também quero levantar os seios mas esse é o meu segundo objetivo, primeiro quero arrumar a barriga que está flácida e me incomoda mais...

Na época quanto você pagou na cirurgia Michelly?
Michelly2

· Porto Velho (Rondônia)

· 23 Dez 2016

Foi em 2011. Paguei 6.000,00

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.