Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 dez 2020 · Atualização: 11 out 2023

Erro médico - Mastopexia com prótese. Tirou mais pele de um lado que de outro

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meus seios eram bonitos, mas existia uma leve queda. Pedi pra médica arrancar o excesso e colocar prótese (240 ml) pq eu fazia questão do colo marcadinho, coisa que o natural não me proporcionava. Ela optou por trás do músculo e eu quase tive um treco com tanta dor nos 5 primeiros dias. Estou com trinta dias de operada e um seio lá em cima e o outro lá embaixo. Além disso ela tirou mais de um seio do que do outro e a diferença tá bem nítida. Ela errou e assumiu. Só que ela está me pedindo para pagar o hospital na cirurgia de correção agendada para amanhã. Isso é um absurdo. Concordam? Eu não tenho culpa por ela ter cortado e costurado sem medir antes. Eu confie de olhos fechados nessa médica pq já havia feito mamoplastia sem prótese com ela há 12 anos atrás. Estou muito triste!

1

Comentário (1)

Oi @Negri, tudo bem?
Sinto muito pelo aconteceu com vc, mas estou certa de que se ela assumiu o erro e vai consertar, o resultado será como vc espera, como aconteceu há 12 anos. 🙌 Vc tem foto para mostrar?

No caso de vc pagar ou não o hospital, isso é acordado no contrato assinado antes da cirurgia, vc pode buscar a cláusula que diz respeito a cirurgia secundária.

Um beijo e boa sorte na cirurgia, depois conta pra gente!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Mastopexia Dra Silvana Reis

Uns anos atrás, realizei uma cirurgia de retirada de nódulos mamários, com o aval do mastologista passando um período, fiz a cirugia de prótese mamária. Infelizmente, para mim não deu certo, prótese muito grande, por ter sido subglandular,...

Ler mais
Estou mais feliz!

Postei fotos de agora.. estou muito feliz com meu resultado, faria novamente... eu tenho 3 filhos então nao tem como nao cair.. fiz a masto e...

Ler mais
Estou mais feliz! Estou mais feliz! Estou mais feliz! Estou mais feliz! Estou mais feliz!

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.