Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 nov 2016 · Atualização: 2 set 2023

Até o momento estou gostando do resultado

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

A acne sempre foi um problema para mim, começou na pré-adolescência e se estendeu até quase dois meses atrás. Fiquei com os poros muito dilatados e manchas escuras, sem falar nas cicatrizes irregulares que afundaram mais com o passar do tempo. Tenho 23 anos, estou no meio de um tratamento para reduzir as cicatrizes e manchas que foram deixadas, hoje trabalho com o público e preciso me preocupar com a aparência e foi isso o que me impulsionou a começar. Já fiz a limpeza de pele, peeling de diamante e Co2 (Carboxiterapia se não me engano). Estou satisfeita com os resultados aparentes e espero, daqui a mais duas sessões de tratamentos, estar livre dessas marcas.

3

Comentários (3)

Olá, Marli! Tudo bem?

Que bom que você está feliz com os resultados. Cicatrizes e manchas estão entre as queixas mais comuns de pessoas que comentam sobre a acne aqui na comunidade. O especialista indicou algum cuidado especial durante o tratamento? Faz quanto tempo que você iniciou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada.

Sim, foi me indicado um produto clareador para uso doméstico, sabonete antibacteriano e filtro protetor solar 50. Iniciei o tratamento há mais ou menos dois meses.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Esses cuidados no dia a dia são muito importantes mesmo para conseguir bons resultados!

E você fotos de antes e de como está agora para ver a evolução do tratamento? Assim quem precisa tratar a pele das manchas e das cicatrizes pode ter uma ideia dos resultados.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Melasma e baixa autoestima

Bom dia. A primeira mancha que saiu em mim eu tinha apenas 13 anos de idade ,junto com varias espinhas e muitos cravos. Sofri muito com isso a minha vida inteira, fiz varios tratamentos com antibíoticos e cremes dermatologicos que de nada adiataram...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.