Mamoplastia de aumento Vídeo - pergunta destacada

Coloquei prótese submuscular perfil super alto 350 ml. Eu não tinha quase nada de peito e um era um pouquinho maior que o outro. Acontece que uma prótese minha desceu mais que a outra. Estou com 2 meses e meio de cirurgia. O lado que desceu mais está com mamilo para cima, acima do meio da prótese. O lado que desceu menos está com o mamilo no centro da prótese. Existe regra em relação a isso? O mamilo geralmente fica no meio ou dependendo do formato do seio da pessoa fica mais acima? Meu médico havia dito que o outro lado ainda desceria, mas li algumas coisas sobre deslocamento de protese e penso que talvez tenha acontecido com a protese que desceu mais. Alguem tem algum relato sobre isso ou pode me ajudar quando a esse posicionamento? Obrigada

Depende da tecnica, tipo de protese, como eram suas mamas antes, etc. Sem avaliar não posso dizer o que esta acontecendo.

1 resposta ler mais

Gostaria de saber com quanto tempo depois da mamoplastia de aumento com prótese dá pra saber se está com simastia. Obrigada.

Grande parte das simastias são, na verdade, pseudo-simastias que têm resolução do quadro após a acomodação do tecido entre as mamas. Dessa forma, a simastia definitiva só pode ser afirmada após um período mínimo de 2 meses. Vale ressaltar que, mesmo nos casos de pseudo-simastia, os cuidados pós-operatórios devem ser feitos cuidadosamente.

2 respostas ler mais
Marca de prótese errada. ThaisFava · 5 fev 2021

Paguei por uma marca de prótese a onde consta até mesmo no contrato e após 7 meses ao notar problemas nos meus seios como um bem mais alto que o outro, fui procurar pelos papéis e vi que colocaram outra marca no momento da cirurgia, sem ao menos me consultaram e que eu tivesse tempo para pesquisar sobre ela, quero fazer a troca da protese, eu tenho esse direito?

Bom dia. Tudo bem? O ideal é que volte com o seu medico e peça uma nova avaliação e relate toda a situação para o mesmo.

2 respostas ler mais
Prótese está com bolha Marciabueno36 · 5 fev 2021

Coloquei prótese mamária há nove dias.Com 4 dias parecia que tinha uma bolha perto do bico do peito.E quando aperto sinto a prótese.Meu cirurgião falou que é normal porque minha pele está muito fina.Mas eu não estou feliz com esse normal.

Dra. Ana Paula Quagliano

Dra. Ana Paula Quagliano

13 set 2020
A melhor resposta

Em pessoas magras, com pouco tecido mamário, isso pode acontecer sim.

2 respostas ler mais
Corpo triângulo invertido LaisaAmorim · 13 set 2020

Tenho o modelo de corpo que chamam de triângulo invertido, o que faz com que meus ombros sejam bem mais largos e meu busto mais avantajado, apesar de não ter seios grandes. Gostaria de saber quais tipos de procedimentos cirúrgicos/estéticos existem para que eu consiga ter um corpo mais harmônico.

Primeiramente você deve procurar um cirurgião plástico capacitado para fazer uma avaliação visual.Mas, pelo que descreveu, sugeriria nunca ficar fora do peso e pensar numa mamoplastia.

1 resposta ler mais

Que quantia de gordura do meu corpo eu consigo enxertar no meu seio, quero fazer aumento de seio, mas não estou afim de por silicone, então descobri essa outra opção, mas quero saber qual o máximo que dá pra por?

Dra. Renata Mariotto

Dra. Renata Mariotto

8 ago 2020
A melhor resposta

Olá Luisa, como vai ? Muito bacana a sua dúvida, alguns detalhes é importante salientar, que precisa avaliar se você tem gordura suficiente para a enxertia, se tiver, a quantidade necessária vai variar para a perfeita harmonia dos seios, bem como a quantidade de pele que receberá esse enxerto. Espero ter ajudado, para maiores informações é se ... ler mais

1 resposta ler mais
Prótese virou com 6 meses de cirurgia KellyCristine3 · 28 jul 2020

Fiz colocação da minha prótese tem 6 meses e meio e nesse último mês vim sentido ela diferente até convencer minha médica a olhar, constatamos que ela está virada, e fizemos várias procedimentos sem incisão pra voltar, agora ela quer me levar a sala de cirurgia pra trocar apenas uma prótese e eu no entanto quero trocar a prótese dos dois por uma mais aderente, me propus a pagar o hospital e o anestesista mas a médica que q eu pague a cirurgia inteira, é o correto?

Cada médico tem autonomia com relação aos honorários. Dependendo do você considera como "mais aderente" pode não ser adequado ao seu caso. Não existe nenhum tipo de prótese que nunca poderá ter intercorrências. Converse com sua médica para chegarem á um consenso.

1 resposta ler mais