Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 dez 2020 · Atualização: 3 out 2023

Uma mama centralizada e outra lateralizada - 25 dias de Mamoplastia

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa noite, realizei minha cirurgia no dia 14/11 e após 25 dias, percebo q as mamas estão super diferentes, de uma forma que não consigo explicar. Queria saber se tem alguém igual a mim ou que passou por isso e ficou tudo bem. A mama direita está lateralizada com o bico mais baixo, a mama esquerda está centralizada com o bico mais alto. Coloquei 275 na mama esquerda e 250 na mama direita.

1

Comentário (1)

Bom dia @nandecadias, tudo bem aí?

Eu gerencio o Portal e já vi muitos casos como o seu por aqui, e pode ser que seu médico(a) já deve ter dito, mas é mesmo super comum que a princípio as mamas fiquem diferentes. Isso acontece porque é como se fossem duas cirurgias, sabe? Cada lado terá seu tempo e qualidade de cicatrização, como também de encaixe, como é o seu caso.

Boas festas e boa recuperação!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.