Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 ago 2017 · Atualização: 1 set 2023

Seios novos - Uma nova mulher

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.200
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho 47 anos, sou casa há 30 anos, tenho três filhas, amamentei as três, inclusive a mais velha mamou até os 5 anos de idade. Sempre tive as mamas muito pequenas, após três gravidez e muitas lactações, minhas mamas se reduziram a dois pedaços de pele pendurados no torax. Tinha tanta vergonha delas que já não conseguia me despir na frente do meu marido, a situação era tão grave que não deixava ele tocar nas minhas mamas, tornando as relações sexuais muito difíceis, a minha libido foi a zero. Blusas decotadas nem pensar em usar. Até que, em fevereiro de 2014, resolvi implantar silicones nos seios. Fiz uma ampla pesquisa e acabei optando por fazer a cirurgia com a doutora custódia, em Fortaleza, que me foi indicada por uma colega de trabalho que havia realizado a mesma cirurgia. Ela analisou minhas mamas e indicou uma prótese bem maior do que a que eu havia previsto.No começo fiquei com um pouco de medo, mas, a cirurgia foi super tranquila, e, após as mamas desincharem, percebi que a doutora tinha razão quanto ao tamanho da prótese implantada (350 ml). Meus seios ficaram lindos, minha libido foi a mil, meu relacionamento melhorou 100%. Hoje adoro usar blusas decotadas. Na época paguei R$ 6.200,00, foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida!

4

Comentários (4)

Oi Tania!
Tudo bem com você?
Parabéns por ter conseguido realizar esse sonho! Eu também amamentei 3 filhos e estou lutando para conseguir juntar o dinheiro para fazer uma abdominoplastia e depois uma mastopexia!
Você não precisou fazer a cirurgia de mastopexia? Só colocou silicone?
Coloca fotos do resultado da sua cirurgia aqui! Eu me animo bastante vendo fotos assim, nem sempre é fácil manter a motivação para juntar o dinheiro!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Raquel, desculpe a demora em responder. Apesar de ter uma mama um pouquinho maior que a outra, não fiz mastopexia, só coloquei silicone. Nem senti falta desta cirurgia, hoje já fazem quase três anos que fiz a cirurgia e meus seios continuam lindos, rsrsrs. Detalhe, as próteses foram implantadas por cima do músculo, através de um corte nas curvas de baixo dos seios, pois a doutora disse que se fossem implantadas por baixo do músculo, com o tempo, a mama cairia naturalmente e a prótese não a acompanharia, e esteticamente meu seio ficaria muito feio, pois daria a impressão de um seio acima ( a protótese debaixo do músculo) e outro em baixo. Infelizmente, não tenho fotos, mas vou providenciar e enviarei.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! O valor que você pagou foi incluindo medicação, cinta e tudo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
É nem sempre o que a gente pensa que é o melhor pra gente realmente é o melhor pra gente, temos que confiar nos médicos! Eu ainda estou correndo atrás do sono pra fazer barriga e seios! Isso posta fotos pra ver como ficou ainda mais porque você disse que foi o seu melhor investimento!
E você não ficou com flacidez na barriga Tania?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.