Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Seios novos - Uma nova mulher

Tratamento realizado Vale a pena
Tania64
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 30 ago 2017 · Atualização: 8 nov 2017
História

Tenho 47 anos, sou casa há 30 anos, tenho três filhas, amamentei as três, inclusive a mais velha mamou até os 5 anos de idade. Sempre tive as mamas muito pequenas, após três gravidez e muitas lactações, minhas mamas se reduziram a dois pedaços de pele pendurados no torax. Tinha tanta vergonha delas que já não conseguia me despir na frente do meu marido, a situação era tão grave que não deixava ele tocar nas minhas mamas, tornando as relações sexuais muito difíceis, a minha libido foi a zero. Blusas decotadas nem pensar em usar. Até que, em fevereiro de 2014, resolvi implantar silicones nos seios. Fiz uma ampla pesquisa e acabei optando por fazer a cirurgia com a doutora custódia, em Fortaleza, que me foi indicada por uma colega de trabalho que havia realizado a mesma cirurgia. Ela analisou minhas mamas e indicou uma prótese bem maior do que a que eu havia previsto.No começo fiquei com um pouco de medo, mas, a cirurgia foi super tranquila, e, após as mamas desincharem, percebi que a doutora tinha razão quanto ao tamanho da prótese implantada (350 ml). Meus seios ficaram lindos, minha libido foi a mil, meu relacionamento melhorou 100%. Hoje adoro usar blusas decotadas. Na época paguei R$ 6.200,00, foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

keilasobrado1985
keilasobrado1985
Membro destacado

· Florianópolis

· 8 nov 2017

É nem sempre o que a gente pensa que é o melhor pra gente realmente é o melhor pra gente, temos que confiar nos médicos! Eu ainda estou correndo atrás do sono pra fazer barriga e seios! Isso posta fotos pra ver como ficou ainda mais porque você disse que foi o seu melhor investimento!
E você não ficou com flacidez na barriga Tania?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.