Perdi 12 quilos e minha prótese ficou feia

Tratamento realizado Vale a pena
NaraTatianecamposBot
Balneário do Rincão · 24 jan 2017

Olá. ..A 10 anos coloquei prótese de silicone. ..O pos operatório foi bem tranquilo. ...Hoje por conta da doença do meu marido ...Estamos na luta contra o câncer a 4 anos..Eu perdi 12 kilos e minha prótese sobrou um.pouco de pele...E meu rosto por conta do sofrimento das noites mal dormidas apareceram linhas de expressão que me deixa mandou muito triste..Gostaria muito de fazer um tratamento estética no rosto e retirar a pele do meu seios de novo...

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 9 fev 2017

Oi, Nara! Como vai?

Realmente se trata de uma situação bastante complicada e imagino que você tenha que ser muito forte para lidar com isso tudo. Estou torcendo para que seu marido se recupere logo!

Você gostaria de saber algo sobre a cirurgia ou tratamentos faciais? Obrigada por compartilhar sua experiência aqui na comunidade!
naratatianecamposbot

· Balneário do Rincão

· 10 fev 2017

Gostaria sim...pra suavizar as linhas de expressão. .E muito caro?
Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 22 fev 2017

O preço depende da técnica, por isso é importante consultar um especialista para avaliar o grau das linhas de expressão e indicar a melhor opção. Você também pode conversar com outras mulheres em nosso fórum para conhecer algumas técnicas e tirar dúvidas:

https://www.cirurgia.net/forum/quero-ficar-com-aparencia-mais-jovem-denovo-10467

Você já conhece algum profissional aí na sua região para consultar?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.