Seios assimétricos após cirurgia

Tratamento realizado Vale a pena
Yasminnn
São Paulo (cidade) · Criação: 29 ago 2019 · Atualização: 24 jan 2020

Gente, eu operei faz 2 meses, coloquei 330ml. Logo que eu saí eu percebi que um peito tava diferente do outro mas achei que era impressão minha. Agora tá cada vez mais nítida a diferença! Meu médico disse que é normal e com 6 meses melhora, mas parece que só piora a cada dia.... eu tenho mama tuberosa e acho que ele não corrigiu... Alguém passou por isso? Caso eu peça pra fazer reparo vou ter que pagar outra cirurgia inteira de novo?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

franciela123

· Monte Azul Paulista

· 24 jan 2020

Meninas eu tive que passar por outra cirurgia. Foi tudo muito tranquilo. Estou satisfeita com o resultado, embora poderia ter ficado melhor.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Posts anteriores

Meus seios ficaram assimétricos após a cirurgia

Tratamento realizado Vale a pena
Yasminnn
São Paulo (cidade) · Criação: 24 jul 2019 · Atualização: 22 ago 2019

Gente, eu operei faz 1 mês, coloquei 330ml. Logo que eu saí eu percebi que um peito tava diferente do outro mas achei que era impressão minha. Agora 1 mes depois tá cada vez mais nítida a diferença! Meu médico disse que é normal e com 6 meses melhora, mas parece que só piora a cada dia.... alguém passou por isso? Caso eu peça pra fazer reparo vou ter que pagar outra cirurgia inteira de novo?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

angelicacastro
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 22 ago 2019

Gente, eu preciso MUITO da ajuda de vocês... podem ver minha experiência?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.