Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 fev 2018 · Atualização: 9 out 2023

Meus lindos gêmeos, sonho realizado

Vale a pena
Preço aprox: R$ 8.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas, vou fazer meu relato pois sites como esses me ajudaram muito na decisão e recuperação.
Minha decisão foi muito rápida e um mês e meio eu já estava operando. Todos os dias visitava sites e lia relatos o que me deixou bem tranquila para fazer a cirurgia ,minha consulta foi no final de novembro de 2017 e a minha cirurgia foi marcada para 19 de janeiro 2018.
Fui internada às 7:30 da manhã e às 8:30 já estava na sala de cirurgia, acordei da anestesia as 10:30 e fui liberada no mesmo dia às 16 hrs. Não sentia dor, só muito pesoo,parecia que tinha uns 20 kg a mais.
A noite já comecei a sentir dor e uma sensação de que minha pele iria rasgar, a noite foi longa e horrível, dormia sentada e acordava toda hora, isso se estendeu por três dias. A partir daí comecei a melhorar começou a dar uma melhorada apartir daí, hoje fazem 23 dias e estou ótima, ainda com movimentos bem limitados e de repouso.
Tenho 38 anos 1,70 metros e 62 kg, tenho um filho de 14 anos o qual amamentei por dois anos meu silicone foi silimed perfil super alto 330 ml.
Fiz com um excelente doutor, recomendo ele!

4

Comentários (4)

olá amiga , ficou maravilhoso , ainda tenho muito medo ,.sou super magra 33 anos e meus seios desaparecerão depois da minha 2 gestação, me sinto muito mal por isso e estou tentando juntar um dinheiro e um bom medico, aqui em São Paulo . Qual o valor que você desembolsou ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa noite minha linda, 8000,00 no total com remédios, prótese , hospital e equipe médica.
Olha junte o dinheiro e faça assim que possível a minha alto estima está lá nas alturas olho no espelho e amo o que vejo .
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fico feliz por você , ja já chego lá também .Já estou marcando consulta e verificar como poderei realizer .Obrigada e ótimo dias. parabéns
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz um grupo das operadas em 2018, https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/grupo-de-operadas-2018-24772.
Responde lá, vai ajudar muito =)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.