Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 abr 2021 · Atualização: 5 out 2023

Mama maior que a outra

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Então fiz uma mamoplastia de aumento com 330 ml , porém hoje com 12 dias de operada a diferença entre as mamas tem ficado cada vez mas perceptível. Alguém na mesma situação ? Perguntei ao cirurgião o mesmo disse que é normal. Porém não me conformo. Pq sei que meu corpo não está inchado e não tem como isso ser normal.

1

Comentário (1)

Olá Tainá Dias, sou a gestora do site e dou a bem-vinda!

Qual é a marca da sua prótese? Sei que é difícil a recuperação após um aumento de mama e queremos ver o resultado rápido. Eu aconselho esperar um pouquinho, mas também converse bem com seu cirurgião, pq quem sabe no acordo de vocês há a possibilidade de realização de outra cirurgia. Sinto muito pelo que você está passando.

Beijos 🌹😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.