Hoje sou uma nova mulher, feliz e realizada

Tratamento realizado Vale a pena
MariaCristinadeArauj
Rio de Janeiro (cidade) · 22 Fev 2016

Eu me chamo Maria Cristina, sou casada e mãe de dois meninos. Engravidei em 2008 do primeiro filho e em 2010 do segundo, amamentei os dois filhos quase três anos cada, depois eles entraram na escola com quase 3 aninhos, então fiquei com os seios enormes e flácidos. Ñ conseguia ir à praia com eles e ficar à vontade, porque os seios ficavam saindo do biquíni, era horrível, ñ conseguia me movimentar e nem correr que os seios saiam do biquíni. Ficava triste e com a autoestima pra baixo, arrasada porque ñ conseguia me divertir com eles. Então meu marido me incentivou a procurar ajuda, pesquisei clínicas e achei à Santa Casa no centro do Rio que realizava o procedimento. Fui e consegui fazer a cirurgia. Hoje sou uma nova mulher, feliz e realizada. Agora faço todas as atividades com meus filhos, vamos à praia, praça e qualquer lugar que eles queiram, graças à Deus estamos todos felizes em família!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 23 Fev 2016

Olá Maria Cristina, obrigada por compartilhar a sua história. Pelo que você conta, você é uma ótima mãe, super dedicada. Que bom que a cirurgia lhe ajudou a melhorar não apenas a sua autoestima, mas também o seu relacionamento com os filhos e a família. Linda história!

Você fez redução de seios com prótese de silicone? Ou eliminou a flacidez e colocou a prótese? Não entendi muito bem...

Um abraço e bem-vinda à comunidade!
BeatrizV
Membro destacado

· Marechal Cândido Rondon

· 23 Fev 2016

Eu também fiquei na dúvida se você colocou ou não uma prótese. O importante é que estão todos felizes. Como foi o seu pós-operatório? Ouvi falar que dói muito e que nos primeiros dias não se consegue nem pentear o cabelo.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.