Estou à procura da autoestima, de me sentir bem com meu corpo.

Estou pensando
Gabriele_I
Salete · 12 nov 2015

Tenho 21 anos, desde a adolescência me incomodava o fato de meus seios serem muito pequenos, mas pequenos mesmo, não tenho praticamente nada. Então quando vou comprar uma roupa, como no caso deste ano, precisava de um vestido pra uma formatura, mas os que me serviram (por que sou alta) teriam que ser usados sem sutiã, quando provei, a minha irmã que estava me acompanhando e a moça da loja riram de mim, porque realmente ficou muito feio, a barriga maior que os seios, sem condições! Então tive de ir com uma saia social e com uma blusa emprestada que tinha bojo já! Me senti muito mal. Não vejo a hora de poder fazer a cirurgia de aumento da mama, no momento não tenho condições, mas assim que possível, quero realizar meu sonho!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 12 nov 2015

Olá Grabriele, obrigada por dividir a sua história com a gente. Esperamos que você consiga realizar o seu sonho o quanto antes e que se sinta confortável com o seu corpo. Você tem alguma dúvida sobre a cirurgia de aumento de mamas ou algum tipo de receio? Abraços!
Gabriele_I

· Salete

· 12 nov 2015

Dúvidas eu tenho muitas, mas a principal é quanto à recuperação, demora muitos dias para voltar ao trabalho normalmente?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 12 nov 2015

Olá Gabriele, o tempo de recuperação depende de vários fatores, como por exemplo, por onde a prótese será colocada e se ficará na frente ou atrás do músculo. Os especialistas explicam que depois de 20 dias, em média, é possível voltar ao trabalho, dependendo também da atividade realizada. Como cada caso é particular, o melhor seria consultar um cirurgião. Aproveito para passar um artigo em que você encontrará mais informações sobre o aumento de mamas:

https://www.cirurgia.net/artigos/cinco-perguntas-para-planejar-o-aumento-de-mama

Um abraço!
bereniceramos

· José Gregório

· 27 mai 2016

Por experiência própria eu lhe recomendo operar os seios quando você tiver alguém para ajudar durante a recuperação, desde coisas mais simples como pentear o cabelo até as que exigem mais esforço, como varrer, por exemplo. Como está o planejamento da sua cirurgia? Ja tem data?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.