Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

28 mar 2019 · Atualização: 23 set 2023

É possível realizar, basta você acreditar!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, sou Meire, tenho 36 anos, fui mãe bem cedo. Tive duas filhas e as gestações bem próximas uma da outra. Eu tinha 17 e 18 anos, porém a responsabilidade e amor não me faltavam, eu fui muito feliz com a chegada de ambas, sempre cuidando de cada detalhe, nesse período também percebi a necessidade de despertar-me para os cuidados com o meu corpo, pois não havia ganhado muito peso durante as gestações então seria mais fácil manter esse cuidado. Após uns três anos comecei a me sentir incomodada com a aparência das minhas mamas, não adquiri flacidez nem estrias no abdome, já meus seios se tornaram bastante flácidos e, na minha impressão, caídos, porém minha condição financeira nesta época não era nem um pouco favorável. Os anos foram se passando e eu não deixava de lado o cuidado com a alimentação e realização de exercício físico, sempre pensando na possibilidade de realizar um procedimento cirúrgico nas mamas. Minhas filhas cresceram e eu tive condições de trabalhar um pouco mais, arranjei dois empregos. Fui me organizando e logo que tive oportunidade, marquei uma consulta com o Dr. Leandro Toledo, profissional muito renomado no que diz respeito à cirurgia plástica em nossa região. Fui recebida com muito carinho e atenção, logo na primeira consulta ele me esclareceu todas as dúvidas, onde o eu imaginava que deveria fazer uma retirada de pele, levantar os seios e colocar a prótese, ele me falou com segurança que somente a prótese já resolveria meu caso. O resultado foi uma satisfação muito grande, onde percebi nesse momento que vale a pena buscar um profissional experiente e com boas referências. Hoje, estou interessada em um tratamento cirúrgico, mas dessa vez na face, a Blefaroplastia. Qual profissional procurar? O que já tenho confiança e segurança Dr. Leandro Toledo.

2

Comentários (2)

Oi Meire, eu fico muito feliz por você ter realizado esse sonho depois de tanto tempo, e depois de duas filhas também.
E por mais que a gente se cuide depois da gravidez é inevitável algumas coisas acontecerem, não é verdade? Nesse processo todo o que foi dificil para você? E se puder coloca fotos do resultado também!!
Beijos :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
que legal! foi mt caro?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Engravidei com 15 dias de cirurgia

Coloquei prótese de silicone e fiz uma mini abdominoplastia, nem pude ver como realmente ficaria. Engravidei com quinze dias de cirurgia kkkk meus seios ficaram perfeitos são lindos mesmo eu tendo amamentado minha filha durante três anos agora...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.