Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

27 mar 2019 · Atualização: 8 out 2023

Dr. André Colaneri fez milagres

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu já havia colocado uma prótese há 15 anos atrás. Depois disso, engravidei, amamentei e hoje, com 51 anos não estava mais satisfeita com o que eu via. Tenho um histórico bem conturbado de trombose e alergias a diversos medicamentos, então a prótese era algo que eu protelava. Quando fui indicada para o Dr. André Colaneri senti a segurança que me faltava. O conhecimento dele em medicina já fez a diferença, e sua competência como cirurgião plástico ficou evidente nas primeiras fotos que vi. Fiz todos os exames e retornei para que ele falasse sobre a cirurgia. Ele me perguntou como eu gostaria de ver meu corpo. Ele até brincou que não dava mais para ter um corpo de 18anos.Fez uma série de cálculos, pensou, mostrou as próteses e as vantagens de cada uma delas, optou por um procedimento para também "levantar" as mamas sem que ficasse com aquele T embaixo. Hoje, com 2 meses de cirurgia, não só meu corpo efetivamente parece com o de 18 anos, como ficou muito melhor do que antes. A atenção dele e de toda a sua equipe foram fantásticas, mas comparando as duas cirurgias que fiz, posso afirmar que ele fez milagres. O resultado desta segunda cirurgia, mesmo com 51 anos, não se compara com o que eu tive antes. Super recomendo.

4

Comentários (4)

Caramba Ana! Você já tinha tanto tempo com a prótese e depois conseguiu mudar de novo, e ainda com bons resultados, fico feliz por você.
E como foi a amamentação mesmo com a prótese?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
acho q vou fazer com ele
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Foi tudo normal na amamentação, exceto por eu achar que tinha mais leite do que tinha. É preciso ficar atenta pq o tamanho n é documento. Pode fazer com o Dr André. Os resultados são garantidos. Muito competente.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
E você tem foto do seu resultado?
Fico muito feliz por você querida, obrigada
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Me sentindo bem com o meu corpo

Em julho de 2014 fiz implante de silicone e vou compartilhar um pouquinho da minha experiência com vocês. Amei tudo, desde a primeira consulta com o Dr. Franco Heringer em Goiânia. A minha cirurgia foi perfeita e estou mega feliz com o resultado....

Ler mais
Sou a mulher mais linda do mundo

tinha seios pequenos, sonhei minha vida toda em colocar uma protese, este ano realizei meu sonho coloquei 400 cc e hoje me acho !! sou a mulher mais linda do mundo ! sou diarista , economizei e pg a vista tudo ! enfim tenho peitos de 10.000...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.