Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Dr. André Colaneri fez milagres

Tratamento realizado Vale a pena
ANA_51
Criação: 27 mar 2019 · Atualização: 20 mai 2019

Sobre o médico

Dr André Colaneri
Dr André Colaneri 2 sedes em Minas Gerais, São Paulo...
Contatar a clínica

Excelente. Toda a equipe também está de parabéns.

História

Eu já havia colocado uma prótese há 15 anos atrás. Depois disso, engravidei, amamentei e hoje, com 51 anos não estava mais satisfeita com o que eu via. Tenho um histórico bem conturbado de trombose e alergias a diversos medicamentos, então a prótese era algo que eu protelava. Quando fui indicada para o Dr. André Colaneri senti a segurança que me faltava. O conhecimento dele em medicina já fez a diferença, e sua competência como cirurgião plástico ficou evidente nas primeiras fotos que vi. Fiz todos os exames e retornei para que ele falasse sobre a cirurgia. Ele me perguntou como eu gostaria de ver meu corpo. Ele até brincou que não dava mais para ter um corpo de 18anos.Fez uma série de cálculos, pensou, mostrou as próteses e as vantagens de cada uma delas, optou por um procedimento para também "levantar" as mamas sem que ficasse com aquele T embaixo. Hoje, com 2 meses de cirurgia, não só meu corpo efetivamente parece com o de 18 anos, como ficou muito melhor do que antes. A atenção dele e de toda a sua equipe foram fantásticas, mas comparando as duas cirurgias que fiz, posso afirmar que ele fez milagres. O resultado desta segunda cirurgia, mesmo com 51 anos, não se compara com o que eu tive antes. Super recomendo.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

ana_51

·

· 20 mai 2019

Foi tudo normal na amamentação, exceto por eu achar que tinha mais leite do que tinha. É preciso ficar atenta pq o tamanho n é documento. Pode fazer com o Dr André. Os resultados são garantidos. Muito competente.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.