Decidi aumentar meus seios após 2 gravidez

Tratamento realizado
MaristelaDaviddosSan
Rio de Janeiro (cidade) · 6 mar 2017

Meu biotípo é magro e musculoso, com pequena sobra de pele que descola do músculo. Praticante desde os 6 anos de esportes. Fiquei com o seio tipo índia. Pelo modismo acabei cedendo a colocação de prótese. Para minha infelicidade e por ter dito muito leite havia pele demais. Como não foi retirada após 1 ano e depois de sofre contratura da prótese meus seios cairam e ficaram cheio de veios, ondulações, cada um de um tamanho e tipo de queda. Tenho um peitoral muito forte advindo de esportes. Retirei a prótese e a contragosto recoloquei, queria uma prótese pequena mas acordei com dois melões colocados por debaixo do músculo. Desde então sofro com dores intercostais, subaxilares, no tendão do peitoral, limitação de movimentos dos braços que não suspendem mais na amplitude do movimento e a cada dia mais apertada. Gostaria de retirar urgentemente minhas próteses mas tenho limitações financeiras. O plano cobre a retirada, mas não a parte estética. Teria condições de arcar com a parte estética, mas or preços são exorbitantes e variam na ordem estonteante. Enfim, procuro um médico que possa retirar minhas proteses pelo planos CASSI e fazer a parte estética. Descobri que é muito fácil colocar, difícil retirar.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 6 mar 2017

Olá, Maristela! Como vai?

Você diz estava decidida por uma prótese menor, mas que no fim das contas acabou com os seios maiores do que desejava. Qual foi o tamanho que você colocou? Chegou a comentar com o cirurgião sobre a sua insatisfação com o resultado?

Sobre o novo procedimento, você já tentou entrar em contato com o seu plano de saúde e pedir uma lista de profissionais que realizam a cirurgia? Seja bem-vinda à comunidade!
maristeladaviddossan

· Rio de Janeiro (cidade)

· 6 mar 2017

Olá Mariana

Então, obrigada pela preocupação e compartilhar questões.
Respondendo:
1. Dps de feita a cirurgia e visto os tamanhos dos seios não tem como voltar atrás, falar sobre insatisfação não retira as próteses né rsrs, e sempre há justificativas.....

2. Já liguei para meu plano e ele me dá lista de cirurgiões plásticos sim, fui a um que me cobrou nada menos que 30 mil reais... quase desmaiei, mas não quero denunciar pq acredito que cada profissional tem o direito de trabalhar como acredita, sou muito ponderada nesse sentido;

3. Essa prótese está a 8 anos me dando problemas... e eu relutando e adiando, mas agora chegou num limite que preciso retira'-las, estou a busca de um cirurgião...
Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 10 mar 2017

Obrigada a você por fazer parte da comunidade, Maristela!
Entendo a sua necessidade, que agora nem é estética, mas sim uma questão de saúde pelas dores nas costas.

Encontrei algumas experiências de quem se operou no Rio de Janeiro para que você possa pegar indicações de cirurgiões plásticos e verificar a cobertura do plano:

https://www.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/experiencias/realizada-recomendo-super-feliz-20926

https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/experiencias/foi-muito-bom-me-olhar-no-espelho-e-nao-ver-a-pele-caida-31136

https://www.cirurgia.net/mamoplastia/experiencias/depois-da-minha-gravidez-meu-corpo-sofreu-muitas-mudancas-20003

https://www.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/experiencias/sempre-quis-ter-seios-grandes-31141

https://www.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/experiencias/mae-de-2-filhos-muito-satisfeita-com-os-resultados-2552

https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/experiencias/me-sentia-incomodada-depois-da-gestacao-7565

https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/experiencias/estou-com-o-corpo-perfeito-que-sempre-sonhei-9084

https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/experiencias/mae-de-2-filhos-feliz-com-o-resultado-da-cirurgia-2476

https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/experiencias/ate-hoje-recebo-elogios-da-operacao-2668

Espero ter ajudado na sua busca por um profissional!

Também entendo que depois que a prótese é colocada não dá para voltar atrás, mas acho muito importante demonstrar o descontentamento com o resultado quando não ficamos satisfeitas para tentar uma solução, acho que é um direito nosso... você não acha?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

maristeladaviddossan

· Rio de Janeiro (cidade)

· 11 mar 2017

Mariana, creio que quando optamos por cirurgias plásticas para estética, até mesmo outras cirurgias existe a possibilidade de não termos resultados positivos. Infelizmente, alguns médicos tomam decisões quando o paciente está anestesiado, rsrsrs... Claro que tem erros grosseiros, mas mesmo assim ainda prefiro achar que todo erro não é proposital se o sujeito mantem todos os requisitos de responsabilidade com o outro ser humano e com os procedimentos. Estamos retirando desse contexto a falta de caráter seguido de falta de ética e misturado com a ganância! Assim, hoje quero apenas me livrar das prótese o quanto antes e voltar a ter qualidade de vida, pois por hora é a única que tenho! Consegui agendar essa semana 2 cirurgiões que me disseram: procure o médico que colocou, não retiro proteses dos outros porque tem risco. Enfim... consegui outro cirurgião agora só para abril do meu plano. Vamos ver! Agradecida por todas as indicações. Já estou pesquisando. Direitos e deveres... coisas que todos deveríamos ter na consciência né!!! Mas escapole tb de todos nós pq nada é perfeito!
Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 13 mar 2017

É verdade, o tamanho final é uma decisão que muitas vezes a paciente não participa. O médico separa 2 tamanhos, mas escolha final acaba sendo na hora da cirurgia. Vou ficar aqui torcendo para que você encontre um médico que atenda pelo seu plano e também vou ficar de olho se encontro aqui no site algum profissional para passar para você ;)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.