Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Aumento de mama, melhora da autoestima

Tratamento realizado Vale a pena
BiancaArcos
Sorocaba (São Paulo) · Criação: 8 set 2019 · Atualização: 26 fev 2020
Experiência

Eu tenho 34 anos e faz 1 mês que fiz a cirurgia. Deu tudo certo, minha recuperação está sendo ótima, a cicatrização excelente. Nos primeiros dias foi muito difícil, pois fiz aquele método dual plane, mas meu medico garantiu que, apesar de mais sofrido, esse eh o método onde se tem menos complicações, menos rejeição, e o resultado eh bem mais satisfatório. Ao contrário da grande maioria, não usei faixa nem sutiã cirúrgico, segundo meu médico essa pressão feita pelo sutiã pode fazer com a prótese não desça. Com 20 dias já pude usar o sutiã normal. O lado esquerdo está mais para baixo, mas ele disse que ainda vai mudar, e me mostrou a foto do antes, sendo que o seio esquerdo já era mais caído, levemente, mas era e com a prótese parece que dá pra ver mais. Estou feliz com o resultado, já achei que minha autoestima aumentou e confesso que eh uma delícia poder vestir todas as roupas sem sutiã!!!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

reginha

· Brasília (Distrito Federal)

· 26 fev 2020

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.