Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

29 mar 2017 · Atualização: 17 set 2023

A cirurgia para aumento de seios mudou minha vida

Vale a pena
Preço aprox: R$ 8.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre desejei fazer esse tratamento porque tinha problemas com autoestima relacionados à inaceitação dos meus seios, que eram extremamente pequenos. Procurei durante um ano um bom médico na minha região e finalmente achei, pesquisei valores e poupei dinheiro, fiz tudo isso sem ninguém saber, e comecei a frequentar a clínica, conheci a infraestrutura, fiz o orçamento, conversei com o médico e equipe, que sempre me trataram muito bem, e acabei me decidindo pelo procedimento de pôr o silicone debaixo do músculo, porque ficaria mais natural, já que eu não tinha praticamente nada de peito. Marquei a cirurgia, e no grande dia pedi para minha mãe me acompanhar, me internei umas sete da manhã, a cirurgia foi tranquila, e não senti nada, acordei depois de algumas horas já com o meu sonho realizado, foi uma experiência maravilhosa, não tenham medo, apenas façam o que te faz feliz! Meu pós operatório foi doloroso, por conta das escolha do método (abaixo do músculo), a incisão foi feita na axila e não doeu nada de nada, o único desconforto era torácico mesmo, e como eu tinha pouco seio, a pele tinha que se esticar um pouco mais, então fui orientada sobre tudo isso, tive consultas de retorno, fiquei de repouso por um certo tempo (7d), e apesar das dor, não me arrependo, e faria novamente se fosse o caso, apenas acreditem nos seus sonhos, sonhe alto e lute por eles!
Realizei o meu sonho em dezembro de 2012 na Clínica Korpus, em Feira de Santana/BA. Meu médico foi o Dr. Milton Falcão, atende em Feira de Santana e Salvador. E tudo, na época, saiu por volta de 7-8 mil reais.

2

Comentários (2)

Oi, Ana Paula! Como vai?

Fico muito feliz em saber que você está satisfeita com o resultado e que tudo ocorreu bem! Qual foi o tamanha de prótese que você colocou? Teve que seguir alguma recomendação especial durante a recuperação?

Obrigada por compartilhar sua experiência e seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ana, você não ficou com nenhuma estria nos seios depois da cirurgia, por ter aumentado bastante o tamanho?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.