Sou outra pessoa, uma nova mulher recomendo Dr Enio Zimmermann de Itajaí de olhos fechados .. Cirurgia tranquila e um pós mais tranquilo ainda, praticamente isento de dores, estou com 2 meses completos da cirurgia e faria tudo novamente, claro, nas mãos dele .. Nada melhor do que você se olhar no espelho e se reconectar consigo mesma..

Eu coloquei prótese nos seios, pois não usava nada decotado. Tinha tanta vergonha dos meus seios que nem namorada gostava de arrumar, parecia duas espinhas rs... Depois da prótese nos seios a minha auto estima foi lá em cima. Agora quero uma lipo

Me chamo Maria Luiza e atualmente tenho 19 anos. Meu sonho desde criança era ter seios grandes, mas não naturais, sempre tive em mente por prótese, pois peitos grandes naturais são caídos rs. Quando completei meus 18 anos, em dezembro de 2016 decidi juntar dinheiro para realizar esse sonho. Consultei com vários médicos até achar o doutor que eu me sentisse mais confiante, Dr. Bruno Legnani foi o escolhido, me tirou todas as dúvidas, me indicou cremes e óleos antes da cirurgia para evitar as estrias pois minha pele é muito seca. Dia 1 de setembro de 2017 eu realizei meu sonho, meus filhos de 300ml nasceram haha operei na Belle Vie em Curitiba, um lugar fantástico, com colaboradores muito atenciosos e simpáticos, não sofri nada, foi uma cirurgia muito tranquila, não senti dor nem febre, a única coisa que me incomodou mesmo era não poder dormir deitada e ter que depender dos outros para tudo. Infelizmente nem tudo são rosas, mesmo passando óleo e creme antes e pós cirurgia surgiram estrias em meus seios, aí o arrependimento bateu... Conversei com meu médico para poder solucionar esse problema e então ele disse que apenas com laser iria sair as estrias :/ Mas eu com apenas 18 anos, estagiaria, tinha acabado de assumir uma dívida, pois parcelei uma parte da cirurgia não teria condições de pagar várias sessões de laser, então decidi dar um tiro no escuro, sempre vi propagandas do Cicatricure gel mas sempre desconfiei, mas não custava nada tentar não é mesmo?! Fui até uma farmácia e compre o creme e o gel deles e o resultado foi surpreendente, não esperava ter um resultado tão rápido e tão bom pelo preço que paguei, em questão de alguns meses já tinha saído aproximadamente uns 85% das minhas estrias, o gel acabou e acabei não comprando novamente, faço o uso apenas do creme, hoje aquele arrependimento foi embora junto com as estrias, uso e abuso de regatas, decotes e biquínis graças a Cicatricure, só tenho a agradecer eles por ter me ajudado e claro ao Dr. Bruno também que me ajudou a ter esses peitões hahaha. Lembrando que não foi culpa do médico, minha pele é muito seca, tenho que ter um cuidado dobrado com ela. Colocamos o tamanho ideal para ficar proporcional ao meu porte físico. Amo o tamanho que ficou, não ficou pequeno nem exagerado.

Olá meninas, vou fazer meu relato pois sites como esses me ajudaram muito na decisão e recuperação. Minha decisão foi muito rápida e um mês e meio eu já estava operando. Todos os dias visitava sites e lia relatos o que me deixou bem tranquila para fazer a cirurgia ,minha consulta foi no final de novembro de 2017 e a minha cirurgia foi marcada para 19 de janeiro 2018. Fui internada às 7:30 da manhã e às 8:30 já estava na sala de cirurgia, acordei da anestesia as 10:30 e fui liberada no mesmo dia às 16 hrs. Não sentia dor, só muito pesoo,parecia que tinha uns 20 kg a mais. A noite já comecei a sentir dor e uma sensação de que minha pele iria rasgar, a noite foi longa e horrível, dormia sentada e acordava toda hora, isso se estendeu por três dias. A partir daí comecei a melhorar começou a dar uma melhorada apartir daí, hoje fazem 23 dias e estou ótima, ainda com movimentos bem limitados e de repouso. Tenho 38 anos 1,70 metros e 62 kg, tenho um filho de 14 anos o qual amamentei por dois anos meu silicone foi silimed perfil super alto 330 ml. Fiz com Dr.Wander Nicolau, recomendo ele!

Ola meninas queria contar a minha experiência com a cirurgia bom eu sempre fui muito magra e chegando a puberdade vi que meus seios demoravam a crescer em relaçao as outras meninas da minha idade, como eu sempre comentei a minha vontade para a minha mae e ela tambem passou por isso quando ela era mais nova, ela tinha e tem uma cabeça mais aberta em relaçao a isso mas deixou claro que nao iria pagar pra mim eu teria q correr atras (trabalhando). Fui atras de emprego no ano de 2017 quando chegou em dezembro comecei a correr atras de exame e tudo mais e deu super certo e fiz a cirurgia em janeiro. Sobre o meu pós operatório posso dizer que foi horrível os cinco primeiros dias chorei de dor, barriga inchada, pele oleosa nao conseguia dormir pq eu durmo de lado e pra mim dormir de bruço foi difícil, dor nas costas mas foi so os 5 primeiros dias eu com 10 dias ja estava fazendo de tudo e com 1 mês sentia mais nada, minha recuperação foi super rápida enfim amei o resultado faria novamente me arrependo de nada. ✅data: 29/01/2017 ✅cidade: Goiânia ✅medico: julio master ✅idade: 17 ✅altura:1,77 ✅peso:65 kg ✅tamanho: 450ml (se eu tivesse colocasse menos iria me arrepender) ✅modelo: redondo ✅perfil: super alto distendido ✅textura: media- aderence ✅valor: 9.000 (incluindo sutiã, remédios enfim tudo)

Fiz aos 16 anos e hoje estou com 18, procurei a cirurgia pois estava passando por momentos difíceis com minha autoestima e meus pais decidiram me Ajudar melhorando minha aparência! Apesar da pouca idade eu já era muito responsável e consciente de todas as consequências! Foi a melhor coisa que pôde me acontecer. Sou completamente feliz com meus peitos

Realizei minha cirurgia no dia 16 de junho no Rio de janeiro. No momento estou prestes a fazer 2 meses, recuperação tranquila, sem dores ou qualquer outro problema. Até agora estou satisfeita, a única coisa que vem me tirando o ar é que um peito está mais alto e maior que o outro por não ter encaixado ainda. Por conta disso irei postar aqui minhas fotos do primeiro dia até o dia que meu peito encaixar para ajudar outras meninas que possam estar passando pela mesma coisa.

Era um sonho meu fazer a minha cirurgia, pois eu tinha muita vergonha dos meus seios. O meu sonho era colocar prótese de silicone nos seios. Eu parecia um guri, não tinha nada de peito. Um dia a minha cunhada, chegou em mim e disse..Clau..Meu sonho é tirar todo esse peito. Ela tinha os seios enormes. Eu ainda até brinquei com ela, você querendo tirar e eu querendo colocar. Aí ela disse um dia esse sonho nosso vai se realizar. Um dia ela chegou em casa muito feliz, dizendo agora sim vou realizar meu sonho nega. Você vai cuidar de mim. Fui acompanhar ela é chegando lá no dia de fzer os exames, ela me disse.. você também vai fazer os exames porque vc vai realizar seu sonho junto comigo vai ser meu presente. Nossa foi a alegria do mundo. Era um sonho que ela ia realizar pra mim, pra nós. Não tive medo de nada, era um sonho o que fosse acontecer eu não queria nem saber. Só queria saber de realizar a cirurgia logo. A vontade, o sonho foi maior q tudo, maior que o medo. Eu fui a primeira a operar, fiquei anestesiada mais consciente de tudo. Qdo o Dr. Terminou a cirurgia na msm da hora ele levantou um pouco do meu pescoço e pediu pra mim olhar . Foi a coisa mais linda que tinha visto. Ainda não tava com dor, qdo a anestesia acabou senti um pouco de.dor, mas tudo suportável. Era um sonho. O meu pós operatório foi tranquilo, fiz a dieta certinho me cuidei bem, pois o Dr. Disse que o pós era muito importante. Foi um sonho realizado não teve parte ruim nem as dores foi ruim. Eu fiz e não me arrependo, faria tudo novamente. E por isso quero poder fazer outra. Ficou pequeno rsrs. Bjs, obrigado!

Minha história começa com a minha puberdade, quando aos 11 anos fiquei menstruada. A partir daí meu corpo desenvolveu muito em pouco tempo, me tornei uma menina com corpo de mulher. Na escola me chamavam de tanajura, pois tinha cintura bem fina, coxa e bumbum avantajados, mas... .nada de seios. Ficava morrendo de vergonha do meu corpo e sempre escondia a parte de cima com roupas larga. O tempo passou e me casei. Com a vinda da minha primeira filha aos 23 anos pude saber o que era ter seios grandes, e nossa, foi incrível!! Menos de um ano depois, engravidei pela segunda vez, mas com o término da amamentação, o que era quase nada, ainda ficou flácido. Morria de vergonha, minha autoestima foi a zero, mas nada podia ser feito pq eu não podia arcar com o procedimento estético, isso já com 25 anos. Estudei, passei em concurso, me separei... aos 34 anos, tomei coragem, pois já dispunha do dinheiro, e fiz minha tão sonhada prótese nos seios. Foi perfeito!!! Sem dores após o procedimento e com um resultado excepcional. Fiz a cirurgia com um médico maravilhoso que , além de ótimo profissional, me deu todo o suporte necessário. Hoje aos 46 anos, AMO meus seios, são a parte do corpo q mais gosto. Gostaria que todas pudessem realizar esse sonho. A cirurgia, quando bem assistida tem riscos mínimos. Ainda não troquei minha prótese, não foi preciso, mas quando for, farei novamente o procedimento sem pensar duas vezes. Fiz com o Dr. Marcelo Pontes, centro clínico na asa sul em Brasília

Eu tive filhos, já não tinha quase peito, dps da amamentação eu fiquei c assimetria, então resolvi colocar prótese mamária, hoje eu sonho em fazer uma lipoaspiração, nunca tive medo em realizar qql procedimento, pois eu busquei por um profissional bem qualificado, estudei seus trabalhos e procurei por pessoas q operaram c ele. Fiquei super satisfeita, e faria sem dúvida novamente!

Não tive medo algum, fiz abdominoplastia e também coloquei prótese de silicone, estou feliz da vida foi o melhor investimento que fiz, não me arrependo de nada, fiquei só um pouco receosa com anestesia e o pós cirúrgico, mas correu tudo bem. Minha cirurgia foi maravilhosa estou muito feliz.

Sempre quis , desde os 15 anos colocar prótese nos seios , porem não tinha dinheiro para tal procedimento , achei vários lugares mais em conta , alguns pilantras pelo caminho , me enganando , cheguei ate fazer exames . alguns anos depois encontrei Dr Guilherme Arbex, esse sim mudou todo meu conceito , ele me surpreendeu e foi tudo magico , pena não ter feito um make in off. porque foi merecido.rsrs

Minha vida pós cirurgia.
Tayane_Cirurgia
Membro destacado

Meus seios sempre foram pequenos, mas até então nunca tinha tido um contato com o ambiente médico e tão pouco feito alguma cirurgia na minha vida. É muito estranho pensar como eu me sentia antes, até porque agora me sinto muito diferente com as próteses. Mas sei que era um desejo e isso me afetava internamente, sentia-me mais menina do que mulher. Com o passar do tempo acompanhei a experiência de duas amigas, que tinham colocado silicone e me apaixonei com a possibilidade. Procurei o médico, Dr. Rogério Figueira, que minha amiga tinha feito o procedimento também e foi tudo muito rápido, logo depois marquei os exames e a data da cirurgia. Confesso que no fundo tinha medo porque nunca tinha participado de uma cirurgia e várias dúvidas surgiam, mas a minha vontade era maior. O procedimento é mais tranquilo que parece, durou em média 40 minutos e eu até sonhei durante a cirurgia. No mesmo dia já fui para casa e comecei o pós operátorio que para mim foi o pior, os três primeiros dias são realmente puxados, mas passam. Hoje em dia vejo que até mesmo o pós operátorio foi tranquilo, os remédios que me faziam mal, até mesmo porque tenho problema de estômago.O inchaço só acabou depois de 6 meses, e o resultado ficou melhor do que eu esperava. Aconselho para todas pessoas que querem fazer este, ou qualquer outro tipo de procedimento, que se informem, pesquisem, conversem com outras pessoas que já tenham feito e procurem um médico de confiança. Acho que a prótese de silicone foi um dos melhores investimentos que já fiz em mim mesma. :)

Após a gravidez (pois amamentei meus dois filhos), meus seios cresceram e ficaram um pouco flácidos. Resolvi fazer a cirurgia, em momento algum, tive medo. Procurei um cirurgião plástico qualificado. Coloquei uma prótese pequena e o mais natural possível. Por ser muito agitada, não consegui fazer o repouso recomendado. Fui trabalhar dirigindo com apenas uma semana de operada, o que resultou na ruptura de alguns pontos por duas vezes e isso ocasionou um queloide que me incomodava muito! Após algum tempo retornei para retirar o "bendito" queloide. Posso dizer que fiquei multo satisfeita com o resultado. Faria outras cirurgias, só que agora, não tenho condições... Melhorar a autoestima é tudo de bom!