Realizei minha troca de prótese a exato 1 mês atrás, e de 4 dias para cá a minha cicatriz a parte de fora dos dois lados inchou que criou um líquido dentro. Retornei ao meu médico ele me relatou que era uma inflamação dos pontos internos e que criou tipo um seroma dentro. Ele furou os dois lados para que o líquido saísse, mais um dos lados ainda está bem inchado, e agora hoje a outra ponta começou a inchar também. Ele me passou antibiótico para tomar por 10 dias novamente, e rifocina. Estou preocupada, pois a cicatriz está ficando alargada!

(Continuando um post que respondi à Angelica, noutra experiência) Desde que tinha uns 13 anos sabia que minhas mamas não cresceriam como de minhas amigas. Sempre fui magrinha, mas mesmo assim o complexo era grande porque todas as outras moças tinham busto muito maior que o meu. Sempre tive vergonha de usar camisetas decotadas. Aos 18 anos, pesava 47kg e tinha 1,60m . Engravidei aos 21 e comecei a engordar de pouco em pouco. Após 15 anos de casada tinha ganhado 15 kg. E perdi uns 2cm pela barriga, que cresce e puxa a gente pra baixo, rsrs. O que aconteceu foi que depois que amamentei minha segunda filha, o que era pouco sumiu. E desde então, 22 anos atrás, não tem um único dia na face da terra que me olho no espelho e não desejo ter um pouco mais de peito. Pense em alguém que nunca entrou numa loja de lingerie, nunca quis ganhar um sutiã mais provocante do marido nem mesmo querer ter um pra usar. Posso estar parecendo fútil, como se isso pudesse se resumir à felicidade de um casal, mas me incomodava muito. Se disserem a vcs que as únicas pessoas que viram meus peitos foi meu marido e filhas, ainda assim com constrangimento? Pois é, até academia de ginástica deixei de frequentar por causa do vestiário... E fiquei por 15 anos pensando....e juntando dinheiro pra o dia da coragem. O dia chegou! Foi ontem! E te digo que por mais que tenham ficado pouco proeminentes, ficaram muito melhor do que eram, agora eu tenho um colo, posso usar um decote simples! Tb, estou com 50 anos,meu medico me disse que se eu tivesse ainda uns 30 anos ele colocaria mais volume e muita projeção. Mas ele colocou 255ml de projeção média da Silimed. Até agora não estou sentindo nada, foi subglandular e com anestesia geral porque o hospital assim exige. Valeu pra mim, por mais que não seja como eu um dia quis que tivesse sido, quando era jovem e q podia ter vivido mais experiências que deixei de ter por vergonha. Agora isso acabou. Beijos em todas!

Estou preocupada!
JessicaCBG123

Coloquei prótese a 13 dia e um peito tá diferente do outro e normal ? Parece que tá torto .E será que já posso conformar com ele do jeito que está ou será que ainda vai mudar ? Coloquei tamanhos de prótese diferente pq um peito era maior que o outro 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

Estou achando que meu seio tá muito maior que o outro alguém com esse problema ? Sei que está inchado a parte esquerda estou com medo de não ter ficado bom 😫 pode ser coisa da minha cabeça Estou fazendo drenagem na barriga já perdi 3 kilos sem contar com o peso da prótese estou feliz com o resultado da barriga da íntima também maravilhosa está

Fiz mamoplastia de aumento com 400ml por cima do músculo, após duas amamentacoes fiquei com pouco seio e tinha leve queda. A cirurgia foi 26.12 fazendo hoje 20 dias, foi dados pontos por dentro e por fora somente cola. Tudo está indo bem, exceto por me olhar no espelho e ver um seio diferente do outro...um menor e outro maior... Meu retorno com o médico e dia 22 mas estou mega agoniada e triste. Alguém passou por isso?

Meu nome é Karla, tenho 21 anos e sempre tive o sonho de colocar próteses de silicone, pois eu não tinha nada. Colocamos 400mls subglandular, desde o primeiro dia sinto que a mama esquerda está mais alta, uma bem diferente da outra. Sendo que eu pensava ser só inchaço, e agora que estou c 17 dias pós operatório, sinto que estão bem macias só que com uma enorme assimetria e estou com medo de ficar assim. Sinto vontade de chorar quando vejo no espelho.

Foi a realização de um sonho sofria muito por isso meu seios era muito pequeno sentir muita dor no começo mais valeu muito a pena faria tudo de novo os médicos foram muito atencioso atendimento muito bom porem muito caro demorei um ano pra juntar o dinheiro pra fazer minha cirugia graças a Deus conseguir hoje sou muito feliz quero muito realizar outra cirurgia que a gluteoplastia ou bioplastia

Depois de tanto sonhar.. chegou meu dia! Operei dia 06/12 e estou muito feliz! Estou muito ansiosa para poder usar biquínis, pegar sol... estou cuidando direitinho, não fico sem sutiã de forma nenhuma, pois tenho muito medo de ceder. Coloquei 325 ML subglandular perfil super alto Minha recuperação foi super tranquila apesar de algumas limitações é claro. A marca da minha prótese é motiva gostei muito do resultado! Vale muito a pena! Boa sorte a todas as futuras siliconadas 😘😘😘

Desde a minha adolescência, sempre me senti envergonhada com os meus seios por eles serem muito pequenos. Só que não tinha dinheiro para fazer uma cirurgia plástica. Então de uns anos para cá, comecei a juntar um pouco por mês e fui fazendo avaliações e seguindo páginas e grupos para saber mais sobre a cirurgia. Adorei o Dr Ricardo e não me arrependo de ter colocado 380 ml. Hoje, sou uma mulher muito mais segura e consigo ter relação com o meu namorado sem me sentir constrangida. Obrigado dr Ricardo.

Coloquei 380 ml , estou amando resultados, graças a Deus , hoje faço 27 dias , sinto alguns incômodos mas acho que é normal .... mas recomendo ...coloquei algumas fotos , já desinchou bastante 😍, não quero que diminua mais kkkkk , mas sei que irá diminuir ... mas estou encantada , realizei meu sonho .

Hj faz 18 dias que fiz mamoplastia com aumento coloquei 300 ml e senti que no decimo quinto dia a a minha mama direita abaixou mais que a esquerda. Gostaria de saber se é normal e a opiniao de voces sobre o resultado. Alguma já passou por isso ? Sinto que forço mais meu musculo direito ao fazer algumas atividades. Sera que tem haver??

Tinha barriga de grávida, horrivel depois de 5 anos de parto. E optei por fazer a cirurgia, pois nd estava resolvendo. Fiz vários tratamentos estéticos sem resultados, me sentia deprimida quando me olhava no espelho. Entao fiz 7 avaliações com cirurgiões, e ao final de 2 anos, escolhi um e realizei o procedimento, me sinto feliz, outra pessoa, tô com 35 dias de operada e sei q ainda vai mudar muito!

Minha tão sonhada cirurgia foi realizado em 22/07/19, estava muito feliz até completar 2 meses mais depois disso meu seio venho cedendo muito estou insatisfeita retornei ao médico ele me explicou que está tudo dentro do esperado por minha pele ter muita flacidez, seio esquerdo tem 220ml e direito 260ml. O que acham preciso fazer retoque ?

Meu desejo de por silicone nos seios começou desde meus 15 anos, quando percebi que não tinha seio nenhum. Me casei, tive 2 filhos e nem mesmo com as gestações eles cresceram um pouquinho, sempre tive vergonha de por biquíni e até mesmo do meu marido, não me sentia a vontade sem roupa perto dele. Hoje tenho 28 anos e tive a oportunidade de realizar esse sonho! Eu pesquisei muito sobre o procedimento, médico e tirei todas minhas dúvidas com ele, fiz os exames e 5 dias depois fiz minha cirurgia. Foi tudo muito rápido e tranquilo, parece que dormi num segundo e acordei no outro, primeira impressão era que tinha um peso em mim, mas por conta da anestesia ainda não sentia dor. Só descansei... tive alta no mesmo dia. Os três primeiros dias são os mais sofridos, senti muita dor e inchaço até na barriga, depois da primeiro semana as dores amenizam e tudo vai se encaixando, um período que passa logo, apesar de parecer uma eternidade por conta da dor. Coloquei 400ml por indicação médica e está perfeito pra mim. Me sinto outra mulher! Se você tem vontade de fazer uma cirurgia estética, seja la qual for o motivo, pense na sua vida pós cirurgia e nos benefícios que ela vai te trazer. Pesquise muito, se informe a respeito de todo o procedimento e seja feliz...