Posso dizer que nunca me senti tão bem

Tratamento realizado Vale a pena
Pau_9285
Recife · 6 ago 2015

Na verdade, o procedimento foi bem surpreendente para mim, pois não fiquei roxa e três dias depois eu queria correr, andar de bicicleta e voltar as minha atividades normais, mas o médico não liberou, lógico.

Acho que o principal para um procedimento desse é a confiança no médico, acho que foi isso que aconteceu no meu caso.

O meu médico e toda a sua equipe são fantásticos, preocupados apenas com a minha saúde, com o meu bem-estar. Sinto vontade até de chorar quando eu lembro o quanto fui bem tratada. Ele é uma pessoa humana e explica tudo direitinho para que não exista desencontros, senti falta disso em outros médicos que visitei.

Outro ponto muito importante para mim é que, para cirurgia plástica, o médico precisa ter uma qualidade chamada perfeccionismo. Isso eu acho que você não aprende na faculdade. Não concordo com o: "isso é besteira e não dá para notar". Na minha cirurgia ficou tudo perfeito exatamente do jeito que eu queria e o médico tem uma noção de estética impecável, dando a sua opinião e mostrando a sua experiência o tempo inteiro.

É importante seguir exatamente todas as instruções rigorosamente, o médico me mandou usar uma pomada para desinchar e lembrou de não usar na área que foi feito o preenchimento. Isso foi uma dica bem importante para mim. O médico também me alertou sobre o temperatura, inclusive do banho, porque o calor incha.

Outra coisa que faz todo a diferença é nunca, em hipótese alguma, ficar sem o macaquinho após a cirurgia, pois o corpo não drena tão perfeitamente. Por isso que os médicos pedem drenagem linfática e o macaquinho continua esse trabalho. Portanto, é muito importante usa-lo rigorosamente.

Não sei para as outras pessoas, mas para mim foi um procedimento super simples e me senti em excelentes mãos. Ainda lembro da voz dele me dizendo: “É um procedimento seguro se o médico sabe o que está fazendo”. Ele é fantástico e eu realmente não tenho palavras para explicar a minha paixão pelo trabalho dele. De 0 a 10, nota 100 para ele. Bem, acho que é isso. Espero ter ajudado.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

isabelmoreira
Membro destacado

· Vieira Gomes

· 16 fev 2016

Que satisfação ler a sua experiência, Paulinne. Você não imagina a tranquilidade e segurança que as suas palavras transmitem. Agradeço de coração. Vou cruzar os dedos para encontrar uma equipe médica como a sua. Que resultados você conseguiu com a lipoescultura?
beti

· Balneário Camboriú

· 21 mar 2016

Oi Paulinne! De onde é esse médico maravilhoso? Seu relato motiva muito a operar também! Quando você pagou? Está contente com os resultados?
franciscoramongomesx

· Camaçari (Bahia)

· 28 jan 2017

Boa noite Paulinne quem foi o profissional que fez sua cirurgia?
Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 30 jan 2017

Olá Francisco, tudo bem? O nome do cirurgião plástico da Paulinne está no canto superior direito, Dr. Joaquim Figueiredo, do Recife.

O que você gostaria de corrigir? Bem-vindo à comunidade!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

herikadomingos

· Paulista (Pernambuco)

· 9 set 2019

Desejo muito fazer minha suspensão de mama, gostaria de saber em torno de quanto está custando?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Sobre o médico

Dr. Joaquim Figueiredo

Recife, Pernambuco

  • Informação recebida
    Muito boa
  • Tempo de resposta
    Muito rápido
  • Nível de satisfação
    Muito alto
  • Custo-benefício
    Muito bom
  • Recomendo 100%. Ele é fantástico e eu realmente não tenho palavras para explicar a minha paixão pelo trabalho dele. De 0 a 10, nota 100 para ele.

    Pau_9285
    Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

    Mais experiências

    As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.